Aniversário, Mangá, Staff, Yaoi

#AniverSuiren + 801 Day

Hoje é o dia internacional do Yaoi, o famoso 801, mas temos algo muito mais importante que isso! E é sobre isso que vamos falar no post de hoje!

Haruhi
Distribuição de chapéus de festa à direita ~

Olá, pessoas lindas desse meu Suiren. Vocês sabem que dia é hoje? O Aniversário do Suiren!
Pois bem minhas crianças, há exatamente 4 anos atrás eu fiz muito orgulhosa e cheia de  esperanças o primeiro post desse nosso Fansub e, naquele primeiro dia, eu não tinha ideia de que ele poderia crescer e se tornar o que é hoje.

Faz pouco mais de quatro anos que eu cheguei para a minha melhor amiga e dei a ideia: “por que não criamos um site de tradução de mangás?”. Ela adorou a ideia louca, surgiu com esse nome maravilhoso e hoje temos o Suiren, mas não é só graças a nós duas que o nosso Suiren existe.

Muitas pessoas passaram pela nossa staff, muita gente. Todos maravilhosos e que nos ajudaram muito a chegar onde chegamos, mas além de mim e da Aiko, as pessoas que realmente fizeram desse site o que ele é hoje foi a nossa querida staff.

Acredito que a grande maioria que nos acompanha atualmente sabe de quem estou falando, em 2012 duas pessoas muito importantes entraram na nossa equipe, a Viih e a Sabine. A Viih, desde sempre nos ajuda (até com a direção de tudo) e agora está na linha de frente da organização dos projetos. A Sabine, sempre disposta a nos ajudar com tradução e disponibilizando seus preciosos mangás e agora no Japão mesmo atolada nos ajudando fervorosamente com lançamentos exclusivos.

Em 2014, a Asleep e a Kathy entraram (juntas) e já fizeram muito pelo nosso site. a Asleep com projetos novos e dando tudo de si com traduções e edições e a Kathy sempre rápida com os projetos.

E por último, mas nunca menos importante, a nossa nova staff – Kraby, Kah, Yopo, Tsukuyo, Kuro e Tomoe-chan (inclusive, feliz aniversário, Tomoe-chan!), que mesmo novos estão mandando muito bem no trabalho e nos orgulhando com toda a dedicação, esforço e tempo que estão dedicando ao Suiren. Além disso, quero deixar aqui as boas-vindas para os nossos novos integrantes, Sorata e Leon: sejam muito bem-vindos a essa família!

Comemoration
Obrigada a toda a staff pelo trabalho duro neste último ano!

Agora, vamos acabar com esse sentimentalismo todo!
O que mais importa também nisso tudo são os leitores. Sim, vocês! Sem vocês o Suiren não seria NADA! Agradecemos sempre as visualizações, os leitores fantasmas haha~, os que acompanham a gente desde sempre, os novos, os que comentam, os que curtem, os que reclamam, os que pedem! Todos são importantes a sua maneira e são o incetivo que nos faz trazer todo esse material gostoso. É tudo para vocês, então, queremos agradecê-los por esses 4 anos de existência, e nada melhor para isso do que projetos, projetos e MAIS PROJETOS!

Mas vamos começar por uma curiosidade do nosso site favorito.

De onde surgiu o nome Suiren? E o que sig?
Aiko: Suiren significa Líria d’água. Eu queria que o site tivesse o nome de uma flor, entretanto várias flores restringiam a outros gêneros como Bara e Yuri, então resolvi que queria fazer alguma coisa relacionada a Lótus que é uma flor muito importante no Japão. Porém Lótus em japonês é Guren e a sonoridade não era agradável, como o Líria d’água é muito parecido com a flor de Lótus e a sonoridade era muito boa, decidi escolher esse nome.

Agora, nosso segundo PodCast, esse ficou bem grande, mas espero que vocês tenham paciência para ouvi-lo, porque ficou MUITO engraçado e nós respondemos a suas perguntas ❤

Bom, agora, se você não chorou com tudo isso que nós dissemos lá em cima, vai chorar com esse SUPER COMBO MA-RA-VI-LHO-SO que preparamos para essa primeira semana de aniversário. SIM, porque não será só um dia – todas as semanas do mês de agosto serão comemorada de forma esplendida pela staff! Nós bem que gostamos de comemorar de forma bem tradicional trazendo muitos mangás de uma só vez, mas, este ano, muito além disso, iremos brilhar em todos os finais de semana.

Projetos parceiros:

Koi Shika Dekinai yo (FINALIZADO) – Finalmente terminamos esse projeto! Uhul!!! Bom, acho que esse projeto tem nos acompanhado a uns 4 anos hahaha~ Mas tudo que é bom chega ao fim e hoje nós o encerramos com 3 capítulos LINDOS, o final desse romance entre professor e aluno ❤ Amor demais! – Capítulo 06Capítulo 07 Capítulo Extra

Kimi ga Koi ni Midareru (FINALIZADO) – Outro finalmente chegando ao fim! Midareru é um lindo mangá e esse casal! Esse final!!! Foi tudo de bom gente, e encerramos ele com 5 capítulos lindos pra vocês!! Esses dois projetos em parceria com o parceiro Sukinime que voltou! Deem uma passada lá depois. – Capítulo 07Capítulo 08Capítulo 09Capítulo 10Capítulo Extra

Sabita Yoro Demo Koi wa Sasayaku – Outro projeto de encher os olhos! Esse mangá tem um plot tão bom e tenso ao mesmo tempo huhu~ Te deixa aflita em certos momentos e querendo que tudo dê certo logo com o personagem principal que é um fofo, convenhamos! ❤ Amor demais! Esse é em parceria com o BLscans. – Capítulo 02

Nossos projetos:

Koi ni Nare (FINALIZADO) – Koi ni Nare se despede com seus dois últimos capítulos, o seis e o extra, da melhor forma possível! Um mangá que manteve o nível do início ao fim, e que acabou tendo esse desfecho maravilhoso! Espero que vocês aproveitem da mesma forma que foi para nós fazê-lo! – Capítulo 06Capítulo Extra

Koi wo Hitokuchi (ESTREIA) – Esse mangá, genteeeeee! O que falar desse mangá que mal começamos e já consideramos pacas? Um mangá que está na boca do povo no Japão e tem uma trama super divertida! Impossível não se divertir, se emocionar e torcer pelos protagonistas! Apenas leiam, vocês não irão se arrepender, hihihi ~ – Capítulo 01

Kitto Kiss wo Suru Toki – Nem te conto o que fizemos! Esse mangá saiu HOJE no gringo e já está aqui, brilhando no Suiren! Acho que nunca fizemos um mangá tão rápido, mas sem pecar na qualidade. – Capítulo 03

Himitsu ja nai Kedo (ESTREIA) – Opaaaaaa! Quem é o fansub que em menos de uma semana traz projetos antes de mesmo de qualquer fansub gringo? Isso mesmo, o Suiren! Muito mais do que exclusivo, diretamente do Japão. – Prólogo

Mujihi na Karada (COMPLETO) – E aqui, a principal estrela da noite, o volume mais do que COMPLETO da Sakuraga Mei, de um dos casais favoritos do pessoal, Kuon e Nanao dando as caras (e outras coisas hohoho ~) nesse show de tradução e edição – Volume Completo

É isso lindezas! Muito obrigada pela paciência com o post enorme e agradecemos por todo carinho de sempre! Continuem conosco por mais 4 anos!

Cake
Agora CORRAM! Antes que o bolo todo acabe!

Beijos!

Sem categoria

Atrasadinhos mas aqui o/

Passando rapidinho para deixar os projetos da semana! Desculpa mesmo a passada rápida pessoal!

E todos sabem que realizamos o segundo sorteio do Suiren, certo? Com o mangá Croquis. Pois bem, nossa feliz ganhadora recebeu seu lindo mangá e nos mandou uma foto maravilhosa!

11724738_602568079883182_1222184993_o

Obrigada por participar Thalia, e simplesmente AMEI sua estante de bichinhos huhu~ ❤

Quem não ganhou dessa vez, fica triste não! Iremos realizar mais sorteios futuramente! *—* Só ficar ligado.

E como hoje eu estou com pouca criatividade para fazer o post. Vamos de lançamentos da semana:

E temos a volta de um dos queridinhos da galera! Elektel voltooooou *———–*

Elektel Delusion – Capítulo 2 – Vol 3 – Download

Koi ni Nare – Capitulo 4 – Download

Tsurugi to Kiri – Capítulo 10 – Download

É isso gente linda! Divirtam-se com os projetos e uma ótima semana!

Beijoos!

Sem categoria

Atrasado mas presente!

Olá, meu povo!!!

tumblr_n4n39akbuL1req0yeo1_500

Vindo aqui com o sorriso mais amarelo do mundo por estarmos atrasados hahah, Mas enfim, faz parte né povo? Nem tem como reclamar, pelo menos saiu no final de semana u-ù” E depois de muito tempo não lançávamos um post num domingo. A verdade é que combinamos com os parceiros de postar só hoje huhu~ Entãaao vamos continuar. haha~

Estou a taaaaanto tempo sem postar D:’ Acho que nem sei mais fazer isso… Ahn… Vou então mostrar pra vocês algo que nós estamos planejando a muuuuuito tempo e que só agora saiu do papel haha~ Se chama SuirenCast, e será um podcast feito por alguns membros da equipe do Suiren, nesse primeiro fizemos a apresentação de quem sempre estará nos “episódios” e falamos algumas besteirinhas, não pode faltar né, haha~ Então, para quem quiser nos conhecer melhor, é só ouvir e comentar lá na página do PodCast. Lembrando que queremos um feedback de vocês! Sobre o que podemos falar nos próximos, Querem fazer perguntas? Querem saber o que fazemos no fansub? Comentem!!!

E uma coisa que a equipe quer saber é: Que doujins vocês querem ver no Suiren!?

tumblr_mztdrizplm1r6w0omo1_500

O mês de Julho será  #omesdoleitor aqui no Suiren Fansub, então queremos uma resposta de vocês sobre o assunto, digam pra gente o casal de doujins que vocês mais gostam, o anime/mangá que vocês mais querem doujins. Porque iremos nos dedicar a isso no próximo mês! Comente a hashtag ali de cima com o doujin ou casal para filtrarmos todos os comentários e trazermos os mais pedidos. ❤

Agora vamos aos lançamentos!?

tumblr_np8cnbbrnh1ux938ho1_500

E HOJE TEM TENCOUNT!!!!!!! Quem vai pular de alegria comigo!!? *Dance dance dance!!* E combo ainda!  Gente loucura ❤

Sobre Koi ni nare, temos que agradecer o trabalho da Ly que fez um trabalho incrível no capítulo! E Tsurugi to Kiri já está na reta final!! Faltando apenas mais 1 cap e o extra!

TenCount – Capítulo 4 + Capítulo 5 (parceria com o Fascinico Asiático)

Koi ni Nare! – Capítulo 3

Tsurugi to Kiri – Capítulo 9 (parceria com o BLscans)

É isso gente linda! Vamos comentar, deixar suas ideias para o mês de julho e dizer lá na página do podcast o que acharam e o que querem ver futuramente! Amamos o feedback de vocês no post passado! Então não vamos perder o pique!

Beijos e ótima semana! ❤