#Aniversuiren Parte 4: post da dieta

Sempre que eu sento pra escrever um post eu não sei por onde começar, ainda mais nesse calor que ainda não foi embora da terrinha (ansiosa pelo outono), mas vamos lá que esta semana passada foi semana de Summer Comiket. Quem vier ao Japão eu recomendo que vá. A minha primeira Comiket foi no verão de 2013 e quase morri na fila, mas foi uma experiência muito boa porque dá para conhecer o trabalho dos círculos de doujinshi que mangakas famosas participam e até mesmo encontrar com elas se você tiver muita sorte. Eu como não tive essa sorte, acabei saindo de lá com alguns doujinshi de bara (sim, eu também gosto de bara) e muita dor nas costas. Prometi a mim mesma que nunca mais iria numa Summer Comiket e este ano…eu não fui mesmo, desculpe decepcioná-los. Hoje não estou muito pra conversa, nem tenho novidades da terrinha, só que fui garimpar uns mangás novos pra trazer pra vocês.

Vamos aos lançamentos que é isso o que realmente importa por aqui e não minhas ladainhas. Teremos hoje Tencount, entramos no terceiro volume onde as coisas estão pegando fogo (vocês perceberam que eu adoro coisas pegando fogo né?) e o segundo capítulo desta fofura que é Koi wo Hitokuchi, que aliás está fazendo o maior sucesso por aqui.

Gostaria de agradecer nossa staff maravilhosa que anda fazendo um trabalho muito duro e com qualidade.  Acho que é a primeira vez que temos uma staff tão dedicada assim por aqui. Logo mais vamos atualizar a lista da equipe com informações quentinhas pra vocês comentarem e elogiarem o trabalho deles.

Por hoje é só pessoal, boa leitura pra vocês!

Tencount
Capítulo 13 – Download
Capítulo 14 – Download

Koi wo Hitokuchi
Capítulo 2 – Download

comendobolo

Post da dieta : a gente comeu tanto bolo no #Aniversuiren 1 e 2 que precisamos deste post da dieta pra não ter uma indigestão de tantos projetos. Mas calma que ainda tem a última semana pra a gente se esbaldar.

11 thoughts on “#Aniversuiren Parte 4: post da dieta

  1. alexsale79 diz:

    Mês passado teve o Anime Friends em SP e infelizmente não pude ir. ಥ_ಥ ಥ_ಥ ಥ_ಥ ಥ_ಥ
    Admiro muito quem faz cosplay, pela coragem e pelo belo trabalho. Admito que me falta coragem para me caracterizar e atuar como os personagens, mas se eu fosse escolher um personagem para fazer colplay eu escolheria o Akihito de Viewfinder e passaria o evento todo esperando encontrar o meu Asami. ⋆‿⋆
    Ou escolheria Sailor Moon, por ter marcado minha adolescência. Até hoje eu lembro da letra da música de abertura. Boas lembranças! ♥‿♥
    http://newnownext.mtvnimages.com/2015/05/sailor-moon.png?width=&height=
    E vc flor, qual personagem faria um cosplay? ◕‿-
    Muito obrigada pelos mangás e parabéns pelo trabalho.
    (づ ̄ ³ ̄)づ

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Alex!

      Ai gente, eu sou louca para voltar no AF! Os eventos aqui do Rio são tão caidinhos, bem… Oka, já fazem anos que eu fui no último, então não sei como andam.

      Cosplays são tão legais, uma vez fiz de Maid, foi bem divertido hahahaha ~
      Huuuum, se eu tivesse que escolher, acho que atualmente faria da Lucy ou da Juvia de Fairy Tail (que são as minhas babies). Ou talvez da Sun ou da Riley de Sense8 (pois é, to viciada master nessa série hahaha).

      Se tivesse que escolher de um yaoi, hum, acho que faria do Wolfram de Kyo Kara Maoh! Sou apenas irrevogavelmente apaixonada por esse uke maravilhoso ♥

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana!

      Beijos ;***

      Liked by 1 person

      • alexsale79 diz:

        Oi Aiko,
        Não conheço Fairy Tail, mas pelo que vi das imagens, Lucy e a Juvia são muito lindinhas, e vc que é um amorzinho, tenho certeza que ficaria super bem caracterizada como elas.
        Eu tbm sou apaixonada pelo Wolfram. Mesmo irritado ele é muito fofo! Wolfram and Yuuri são uma casal super fofo!

        (づ ̄ ³ ̄)づ

        Liked by 1 person

    • Sabine diz:

      Ahh eu fui no AF uma vez so. E muito legal! Fui de cosplay uma vez do Badou de Dogs – Bullets and Carnage porque eu amo este manga! E na epoca meu cabelo tava bem grande e ruivo como o dele entao nem usei peruca. Eu que costurei a roupa e fiz o tapa olho! E muito legal se transformar nos personagens que a gente gosta. De BL eu so fiz uma vez cosplay de Shinohara do G|P, mas so pra fotos e fiz aqui no Japao cosplay do Kotetsu Kaburagi de Tiger & Bunny. Aqui tem muita estrutura pra fazer cosplay, mas acho a criatividade dai tao legal! Obrigada pelo comentario!

      Liked by 1 person

      • alexsale79 diz:

        Oi Sabine,
        Também não conhecia Bullets and Carnage, mas pelas imagens que vi é um personagem muito interessante esse Badou de Dogs. Achei linda essa Fanart que fizeram do personagem.
        http://www.zerochan.net/831144#full
        Adoooro os Djs de Tiger & Bunny. São tão exitantes e tão viciantes! E como já podê reparar tbm adoro uma Fanart e amei essas dos Kotetsu Kaburagi.


        (づ ̄ ³ ̄)づ

        Gostar

  2. Tohru-kun diz:

    Obrigado por todo o trabalho árduo da staff!!

    Ochê, Bara sou mais de ler tipo… tudo (?) que é do Ito Mentaiko, conhece? a série Ita³ é muito… argh, ele tem que fazer um volume 5! meu coração não consegue aceitar aquele final do volume 4 X_X

    agora dormir… gente, hoje mais dormi do que fiz qualquer outra coisa =_=”

    Gostar

    • Sabine diz:

      Mas e looogico que eu amo Mentaiko!!! Sao baras muito sexys! Eu comprei um de uns mangakas nao tao famosos (que ate esqueci o nome, tenho de ver depois), mas as historias eram muito boas! Obrigada voce pelos seus comentarios sempre conosco! Bjs

      Liked by 1 person

  3. mimi_chan diz:

    Tenho muita vontade de ir em algum evento nunca fui em nenhum 😦
    Acho que iria surtar…hehehehe
    Muito obrigada staff pelos projetos!
    Chu!

    Gostar

  4. Mary-san diz:

    yooooooooooooooooooo Sabine o/

    Gente…Stop the world… TenCount!? APOKÇAOSJPAÇÕLAPOROAJSSIDFHSÇOFSKFIOFFA, NÃO ACREDITOOOOOOO, ooooohhh meu Deus eu amei esse capítulos, o 14 então huhuhuhu, muito obrigada, muito obrigada mesmo, ai meu Deus eu amo tanto vocês, mano na moral eu não to legal.(pronto já me recompus).

    Koi wo Hitokuchi é tãããããããõ fofo, eu amo o jeito o tarado e fofo do Kazushi eu dou altas risadas.

    Meu imenso obrigada a todos da staff pelo esforço e dedicação para trazerem esse projetos, espero sinceramente que esse esforço seja reconhecido e sempre lhes traga algo de bom, um grande beijo e até a próxima ;3

    Gostar

Deixe uma Resposta

