#AniverSuiren: A volta dos que não foram (๑و•̀ω•́)و

Aiko-chan desuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Acordei com a corda toda e vim correndo preparar esse post pra vocês! Nem café da manhã eu tomei, ó o tamanho do meu amor por esses leitores maravilhosos ❤

Eita

Essa sou eu… Depois de acordar e lembrar “Eita desu! Eu tenho que fazer o post do Suiren ( ⚆ _ ⚆ )

Antes de começar a falar dos mangás da semana gostaria de agradecer o trabalho duro de toda a staff! Sério, estão todos trabalhando num ritmo alucinado, dormindo tarde, tudo para que os mangás saiam  para vocês no fim de semana.  Não esqueçam de agradecê-los, sério! Isso conta muito! Eu deixo aqui o meu obrigada para essa staff maravilhosa por tudo que vocês fazem e por tudo que iremos fazer juntos! (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑

Agoooooooooooooooora sim! Agora eu posso falar dos mangás essa semana! Essa semana nós só teremos dois mangás… Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah (。•́︿•̀。). Mas um é volume completo e o outro é estreia… Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh O(≧∇≦)O!

Essa semana temos um mangá que eu pedi muuuuuito para fazermos, que é de uma mangaka que eu só li uma obra dela, mas foi o suficiente para eu me apaixonar por ela completamente! Pela seriedade, pela profundidade, por toda emoção que passa. O nome dela é Shimura Takako-sensei, e essa obra que fez eu me apaixonar por ela é Wandering Son (sim, tem o anime… Não, não é metade da emoção do mangá). É sobre crianças tentando reconhecer sua sexualidade e lidando ao mesmo tempo com todo o preconceito que isso gera.

Enfim, chega de filosofar! O que me deixa feliz é que agora ela está se aventurando pelo maravilhoso mundo do Yaoi e nos agraciou com a obra Okite Saisho ni Suru Koto wa, ou como eu gosto de chamar: A primeira coisa que eu faço pela manhã (traduzindo ao pé da letra é A primeira coisa que eu faço ao acordar, mas eu gosto de todo o sentindo que a expressão “faço pela manhã” me remete ヽ(*>∇<)ノ ).

Ai meu desu!

Ai meu desuuuu! Quanta coisa maravilhosa junta!

Esse mangá é ótimo! Ele traz algo que eu acho legal dentro da humanidade, que é a capacidade de reverter a culpa para outra pessoa, e onde a vítima é que se sente culpada pelas suas ações. Não que isso seja um lado bonito da humanidade, mas é um lado interessante. Gosto de ler sobre esse tipo de história! Por favor, deem uma oportunidade para esse mangá lindo e supimpa, sim? ☆~(ゝ。∂)

E a nossa estreia da semana é um mangá que vai fazer todos falarem: “Wow! Fantastic Baby!”. Estamos falando de Choco, Strawberry and Vanilla da Psyche Delico!  Vocês não estão entendendo a profundidade desse mangá… Ele não tem um motivo bom para se ler, e sim TRÊS motivos maravilhoso… Se é que vocês me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Agora os links, porque é isso que todos querem:

Okito Saisho ni Suru Koto Wa – Volume Completo – Download

Choco, Strawberry and Vanilla – Capítulo 01 – Download

Então gente! Não deixem de baixar seus mangás da semana, de deixar aquele comentário suave de incentivo a staff e de serem esses leitores maravilhosos que vocês são! Bom domingo para todos e não façam que nem eu, de acordar e ir fazer qualquer outra coisa que não seja tomar um café da manhã, porque agora meu estômago está me matando… Ai (x_x☆

Bye bye

Mas a Aiko-chan ama vocês! Beijos nos seu desuuuuu ~ (*^3^)/~♡

11 thoughts on “#AniverSuiren: A volta dos que não foram (๑و•̀ω•́)و

  1. Tohru-kun diz:

    Yo Aiko-shii^^/
    Eu ainda não dormi… desde… bem, não era mais sexta quando fui tirar meu último cochilo XD
    Então, vou dar vivas pelo volume completo, e pela estréia, mas não conheço nenhum dos dois, então vou ter de lê-los antes XD
    Então um muito obrigado pelos caps. e… acho que vou ter que dormir um pouco antes de ler… sério =_=”
    Novamente obrigado pelo trabalho duro da staff! ‘Cês são de mais!!

    Gostar

    • Sabine diz:

      Voce vai adorar! Pelo menos são mangas parecidos com os que você costuma comentar com a gente. Nossa, eu não consigo ficar mais de dois dias sem dormir. Ja to velha pra isso. Leia e depois conte o que achou.

      Liked by 1 person

  2. Alexsaale Asami diz:

    Oi Aiko,
    Um mangá completo e um capítulo com thresome? Ameiii!
    Não conheço nenhum mangá dessas duas autoras, mas pelo seu entusiasmo devo esperar por histórias muito interessantes e excitantes. Pela capa acredito que vou amar.
    Obrigada pelos projetos flor! 😀

    Gostar

    • Sabine diz:

      Cooorre pra ler Choco! Corre mesmo! E muito bom não so pelo lemon, mas a historia e muito boa. To lendo um manga neste estilo e vou ver se a staff topa em trazer (surpresa) e estes três sabores acho que significam cada um dos personagens do threesome.

      Liked by 1 person

  3. mimi_chan diz:

    Aiko-chan muito obrigada pelo post!

    Uau mangá completinho e mais estréia! Muito obrigada a toda staff! Não conheço nenhuma das mangakás, mas como tudo que vocês trazem pra gente é bom com certeza vou gostar!

    Kissus!

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Mimi-chan!

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana! Aproveite muuuuito os mangás, porque eles são ótimos ❤

      Beijos e até a próxima ;***

      Gostar

  4. Mary-san diz:

    yoooooooooooooooooooooooooooooo Aiko o/

    Beem, por favor perdoem minha demora pra comentar, minha vida ultimamente esta um caos T^T e eu não tenho tempo pra quase nada *snif*. Então me perdoem por favor *se curva*

    Primeiramente gostaria de agradecer o trabalho duro de toda staff para trazer todos esses M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S projetos, vocês são uns lindjos *3* muito obrigada mesmo pelo esforços de vocês.

    Sobre Choco, Strawberry and Vanilla são realmente TRÊS belos motivos pra ler hehe ( ͡° ͜ʖ ͡°) eu amei muito essa coisa de dividir *-*.
    Okito Saisho ni Suru Koto Wa me deixou um sentimento muito ambíguo,principalmente sobre o Natsuo, e eu realmente gostei disso, o jeito como a autora caracterizou os personagens e suas personalidades e a história entre eles, eu nunca tinha lido um mangá como esse e foi muito bom, se possível tragam mais por favor ❤

    Obrigada novamente a todos pelo esforço, um grande beijoooooooooooo ;3

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Mary!

      Nada! Como já dizemos no Suiren: “Tarda, mas não falha!” hahahahaha~
      O importante é que você está aqui \õ/

      Choco, Strawberry and Vanilla é uma coisa que ó, só chesuis na causa! Toda aquela pegação hard, aquela divisão marota, é muito lindo de acompanhar (e delicioso ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Já Okite é aquele mangá que os personagens são tão envolventes que você não sabe exatamente o que sentir. Eu também fiquei com esse sentimento ambíguo sobre o Natsuo, não sabia se queria dar umas porradas nele ou se queria abraçá-lo e colocá-lo num potinho ♥

      Vamos sempre fazer o máximo para trazermos apenas material de qualidade!

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana!

      Beijos ;***

      Gostar

Deixe uma Resposta

