#AniverSuiren – Parte 2

Eita calor! Este verão japonês vai acabar comigo! Como estão as coisas aí no Brasil? Quentes? O que está quente é este post de hoje! Muito quente, meu sangue está até fervendo! meusangue

Peguei a doença da staff e comecei nos gifs também (olha o que a convivência não faz…).

Mas vamos lá pro nosso segundo post do mês do #Aniversuiren! Não vai ser “nossa, que post recheado” como o do dia do aniversário mesmo, afinal como nós explicamos esta foi a semana que só aconteceu xablau, como a Aiko diz, MAAS ficamos uns dias sem dorm…quer dizer, demos muito duro e aos 45 do segundo tempo conseguimos nosso presente da segunda semana de aniversário (ebaa)!

niver

Bem, primeiro vamos as novidades aqui do Nippon. Teremos o lançamento do drama CD de Given! Sim, nossos meninos músicos serão dublados por  Saitou Souma e Furukawa Shin. Ainda não tem data de lançamento, mas assim que soubermos, publicaremos no facebook. Teremos também o lançamento do quarto volume de Tencount no dia 30 de outubro. Fico ansiosa para saber qual será a capa…será que teremos Kurose? No volume 1 foi Shirotani, no 2 Kurose e 3 Shirotani de novo, podemos arriscar um Kurose no quarto hein? E falando de Tencount, hoje teremos o segundo volume todinho pra vocês. Acho que foi o melhor volume até agora, apesar de estar de birra com o Kurose e muita dó do Shirotani. Esta semana discutindo sobre o volume 2 de Tencount enquanto fazíamos nosso mutirão da edição, falamos sobre como não concordamos com o comportamento do Kurose (pelo menos eu e a Asleep) e gostaríamos de saber de vocês também.

E nosso segundo lançamento é o maravilhoso Spicy & Sugary, um spin-off de Beast & Feast da Akira Norizaku sensei e que tem uma das capas mais lindas dos lançamentos deste ano na minha opinião. A história é sexy e o traço combina muito com a história e ela dá um gostinho de quero mais. Mas isso vocês é que vão dizer.

Gostaríamos de agradecer a todas as mensagens de parabéns no nosso primeiro post de aniversário, muito mesmo! Estamos fazendo de tudo para o nosso mês de aniversário ser o mais inesquecível! Então c’mon babe e confiram os lançamentos de hoje!

tumblr_m69srvjbxh1rthqodo1_r1_500

Ten Count – Volume 2 – Download

Spicy & Sugary – Prólogo – Download

Próximas semanas mais emoções, então comentem bastante!

14 thoughts on “#AniverSuiren – Parte 2

  1. htinhaelisa diz:

    Gente, quando vi um volume de Ten Count completo pulei da cadeira e dei um gritinho, kkkkkkkkkk.
    Apesar de amar muito, ainda não li Ten Count, então, não tenho nem como comentar alguma coisa.
    Gosto de esperar pra ler completos.
    Muito obrigada staff, pelos capítulos e pelo trabalho!

    Gostar

    • Sabine diz:

      Olaaa! Desculpe a demora pra responder. Tem de esperar o final de semana mesmo pra sentar a bunda na frente do computador hehehe. Obrigada pelo comentario! Ten Count e muito bom ne? Eu antigamente tambem era assim de esperar, mas Ten Count esta ongoing e a Takarai nao vai terminar tao cedo acho. Da uma lidinha hein?
      Obrigada!

      Gostar

  2. mimi_chan diz:

    Olá Sabine! Bem em relação ao calor…moro no Centro-Oeste e como aqui é sempre quente a gente acaba se acostumando..hehehe Mas posso imaginar que ai no Japão vocês devem sofrer bastante quando esquenta…

    Muito obrigada staff pelos projetos! Volume completinho de Ten Count vai fazer a alegria geral. Não posso falar dele pois só leio os projetos completos (não aguento a ansiedade pelos próximos capítulos então sempre espero ter tudo pra começar a ler..rsrs). Gosto bastante da Norizaku-sensei e fiquei muito feliz com o lançamento!

    Chu!

    Gostar

    • Sabine diz:

      Nossa, Centro Oeste eu lembro de Cuiaba e fico pensando como as pessoas sobrevivem. Mas pra quem sentiu o calor de Cuiaba posso dizer que o do Japao e pior.
      Obrigada pelo comentario. Que ceis tem que não le manga ongoing? Hahaha eu acho que voce deveria ler sim porque vai demorar um pouquinho pra terminar eu acho hein? Bem, mas enquanto voce decide voce pode ir lendo nossos outros projetos!

      Gostar

  3. Tohru-kun diz:

    Yo^^/
    Então… não sei quanto a resto do brasil, mas aqui na minha cidade estamos passando o inverno de mangas curtas e bermuda, afinal, nada mais normal que inverno à 30°C XD
    Um volume inteiro de TenCount, viva, ou espero dizer isso… ainda não criei vergonha na cara pra começar a ler… tenho que sair do LINE e do jogo online de pokemon… mas é tão difícil!
    E eu li isso direito? um spin-off de Best&Fest? Solto fogos, danço e saio dando pulinhos! Porque esse é um dos mangas que mais gosto, não é dos favoritos, mas tenho um carinho especial por ele *w*
    Muito obrigado a todo staff pelos lançamentos!!

    Gostar

    • Sabine diz:

      Obrigada pelo comentario como sempre. Ah eu não gosto de calor não. So morei em cidade fria na minha vida e agora aguentar este inferno aqui e foda.
      Eu nem entro nesses jogos online porque senão fico viciada hhehhe.
      Simmmm! Beast & Feast e tao bom ne?
      E comece a ler jaaaaaa Tencount! E muito bom! (se bem que to esperando uma reviravolta ne)
      Mais uma vez obrigada!

      Liked by 1 person

  4. Alexsaale Asami diz:

    Haha, de onde você tirou Sidney Magal? Dancei muito “lambada” ao som da música: “Me Chama Que Eu Vou‎”, tema de abertura da novela Rainha da Sucata. Que nostálgico! ≧◡≦
    Omg, um volume completo de Ten Count. Não tenho palavras para agradecer vocês amores. Que vocês recebam em números de páginas, toda a felicidade dada a nós leitores e fãs do mangá. Ten Count está na lista dos meus favoritos. (ღˇ◡ˇ)~♥”
    O que acho do comportamento do Kurose? Pergunta difícil!. Kurose forçar uma situação que desagrada e que é difícil para o Shirotani, é errado e condenável ◣_◢ Mas de outra forma, não vejo como seria possível o relacionamento deles progredir (por causa da Misofobia de Shirotani) ◕︵◕. Acho que ele está usando a mesma tática pra enfrentar a doença. Investe, mas não força ao ponto de desrespeitar os limites de Shirotani.
    O que “ainda” não me faz sentir antipatia por Kurose é que Shirotani demostra não ser indiferente e já admitiu que não quer deixar de vê-lo, mesmo depois de Kurose ter se confessado e admitido querer tocá-lo. ◕‿-
    Não sei o que reserva o próximo volume, mas pela nota da autora devemos esperar um Kurose sádico (se bem que ele já está apresentando este lado) e um Shirotani masoquista. Não gosto deste caminho! Preferia uma relação mais leve e de confiança entre eles. Enfim, espero sinceramente não me desapontar com o Kurose, pois me apaixonei por Shirotani e torço muito pela superação do personagem. Aguardo ansiosa pelo próximo volume! ⋆‿⋆
    Também quero agradecer pelo novo mangá da Akira Norikazu. Adoro o traço dela, seus personagens são sempre tão sexy e os romances tão excitantes. ♥‿♥
    Muito Obrigada amores! (づ ̄ ³ ̄)づ

    Gostar

    • Sabine diz:

      Oieee! Eu também nao sei de onde eu tirei o Magal. Eu so lembrava de uma propaganda que passava e tocava esta musica ai resolvi colocar o gif. Estas meninas do Suiren me contagiaram.
      Voce falou muito bem da situação que esta acontecendo em Tencount sem soltar spoiler (clap clap clap) por isso não vou falar muito que sou conhecida pela staff por soltar spoilers e estragar a surpresa de todo mundo. Mas voce colocou um ponto muito bom, mas eu acho muito errado e antiético o Kurose se aproveitar da sua profissão pra poder abusar do Shirotani com a desculpa de ajuda-lo.
      Bem, vamos ver os proximos capítulos que vai explicar direitinho esta origem da doença do Shirotani e eu acho ainda que o Kurose tem alguma doenca tambem, vamos ver como a Takarai vai desenvolver isso.
      Beijos e obrigada pelo comentario!

      Liked by 1 person

  5. Mary-san diz:

    yooooooooooooooooooooooooooooo Sabine o/

    Bem primeiramente desculpa a demora por comentar essa semana está simplesmente FODA pra mim, mas eu supero T^T (ou quase).

    E parabéns de novo pro Suiren YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAy *aplausos*. e como presente um volume inteiro de TenCount e uma nova história que promete horrores *0*.

    Bem meu comentário sobre esse volume de TenCount ~> @#$#@%#$%¨¨#$%$%¨%$¨$#$%#@$%# Genteeeeeeee o que foi issooooooooooooooooo eu AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI em todos os sentidos, esse Kurose sádico OOOOOOH MEU DEUS, eu preciso de mais, eu imploroooooooooo me deem mais TenCount por favooooooooor, se não eu não vo sobreviver (eu rainha do drama bjs).
    Spicy & Sugary parece ser ótimo e eu amei o traço da autora muito lindo.

    Muito obrigada pelo esforço e dedicação de todos da staff por fazerem esse projetos eu amei muito ❤ (realmente hehe) até a proximaa e um grande beijos a todos ;3.

    Gostar

    • Sabine diz:

      Cara, eu que peco desculpas por demorar a responder. To fazendo cada dia mais horas extras…Mas muito obrigada por tirar um tempinho pra comentar.
      Eu detesto o Kurose, pelo menos agora, e acho que o doente aqui e ele.Mas calma calma que estamos correndo pra dar mais Tencount pra voce! Esta ficando cada vez melhor.
      Spicy&Sugary e muito lindo! Eu comprei pela capa, mas adorei. Na verdade nem sabia que era spin off do outro la, depois que me lembrei. E muito manga…e vamos trazer muitos pra vocês. Obrigada pelo comentário!

      Gostar

  6. Isy diz:

    Quente?! Na minha cidade é por demais, raros são os dias frios… é sofrimento demais ( T _ T ) … Porém, post hot eu ADOOOOORO XD ❤

    Só amando toda essa comemoração de aniversario do Suiren, venham cá seus lindos *abraço em grupo*

    Fiquei muito contente que tudo tenha dado certo pra vocês e que tenham conseguido nos presentear com essas maravilhas ❤

    Surtinho básico aqui por saber do CD drama de Given! KYAH! Aguardarei ansiosa por mais noticias ❤

    Minha semana está muito corrida e ainda não tive chance pra me deliciar nas maravilhas, mas estou muito feliz pelo volume completo de Ten Count e esse lançamento de Akira-sensei!

    Muito obrigada por toda dedicação e carinho staff ❤

    Chu~

    Gostar

  7. Sabine diz:

    Lindinha! Que comentario legal! Este aniversario esta sendo uma correria so pra gente, mas como recebemos o apoio de vocês o ano todo, vamos nos esforçar bastante ne?
    CD de Given também estou ansiosa! Curiosa pra saber como vai ficar as dublagens porque e um manga de musica afinal, precisa ter voz.
    Tira um tempinho e le depois que estão incríveis! Beijos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

