O dia em que largaram a staff atrapalhada sozinha (・_・ヾ

Hello meu povo, quem fala aqui é a Aiko-chan desuuuuuuuuuuuuuuu ~

Hello gente

Aiko-chan aqui, desuuuuuuuuuuuuuuu ~

Sabe o que aconteceu hoje? Sim, exatamente o que está no título, largaram a pessoa mais atrapalhada (e menos competente, diga-se de passagem) sozinha para terminar os detalhes finais dos mangás do post de hoje. Conclusão: O que poderia ter sido feito em quinze minutos, eu acabei fazendo em uma hora em meia.  ..・ヾ(。 ̄□ ̄)ツ

Mas enfim, como eu gosto de falar…  C’est la vie ~ O importante mesmo é que está tudo terminado aqui, tá show show, prontinho pra vocês! Infelizmente não é nenhum combo fantástico como o do último sábado (até porque, não tem quem aguente fazer um volume inteiro toda semana), mas são mangás que já não davam as caras tinha um tempinho. Espero que vocês gostem, tudo feito com muito amor e dedicação ( ̄▽ ̄)ノ

Para esse post não ficar muito curto, vou fazer um embromation suave, então se quiserem pular direto para o final para baixar os mangás, fiquem a vontade (ou não, vai que eu falo algo importante no meio disso aqui e só vai ficar sabendo quem leu? Sim, sou má, Mauwmauwmauw! ( •̀ω•́ )σ ).

Hehehe

Será que agora vocês vão ler? Hein? HEIN?!

Acho que agora eu devo ter ainda mais a atenção de vocês, né? Espero que sim, porque eu posso falar de coisas interessantes, ou não, ou sim… Ou não -qqq

Vamos falar um pouquinho dos mangás dessa semana, afinal, eu tive que passar o olho em todos eles… Vida difícil essa! (Mentira, sou apenas preguiçosa mesmo, não é pra tanto).

Temos um doujinshi lindo e maravilhoso da Katou Setsuko-sensei! Bem, ela é bem recorrente aqui no site, já fizemos vários doujinshis de Tiger and Bunny dela e vários outros de Gundam 00, como o de hoje! Sim! Mais um doujinshi de Gundam para vocês! Eu sempre me pergunto se alguém lê, porque né ¯_(ツ)_/¯  (Se vocês não leem, não sabem o que estão perdendo… Ela é ótima desenhando umas putarias, sério… Cês deveriam ver, hohoho ~)

E por falar em putaria, MINHA GENTE! O que foi este capítulo de Kare no Inran! Tudo bem que não foi aquele trenzinho da alegria que prometia ser no começo, mas mãe do céu! Esse mangá é um BAFON! Foram dezessete páginas de puro SECSO (◐ o ◑ ) (Fiquei até vesga de emoção).

Nosebleed

TO PASSANDO MAL COM TANTO AMOR! XAMA O XAMU!

E por fim, temos o terceiro capítulo de Given, e não gente… Em Given eles são anjinhos puros, mas são tãooooo fofos que dá vontade de abraçar, apertar e beijar! Sério! Como eles são lindos, até o protagonista emburradinho é um fofo! Não guento com a meiguice desse mangá!

Hug

AI QUE VONTADE DE APERTAR ESSES PERSONAGENS!

Ah é! E para vocês não falarem que eu fiz vocês lerem a toa até aqui, o que eu tinha de legal para dizer: Esta semana anunciamos na página do Suiren que  a nova série da Sakuraga Mei-sensei é do casal Shinonome x Yukimura! E bem, agora temos o nome! Irá se chamar Himitsu Ja Nai Kedo! 

Agora é esperar sair e descobrir se vamos ter apenas eles, ou se a Sakuraga será boazinha e já deixará pistas para o próximo casal que será formado! Venha e aposte conosco qual será o casal! Dentro da staff as maiores apostas são de Yuu x Hisa-nii, mas temos um cavalo azarão na corrida chamado Hajime x Masato (para quem não lembra, o irmão do Yukimura e o primo do Mikado, do Nanao e da Kimiko). Como dizem a Viih e a Nemu,  a Sakuraga não dá ponto sem nó, então vai que -qqq

Agora chega mesmo! Chega de ladainha e vamos para os links, que nem eu to mais me aguentando aqui (≧∇≦*)

Gundam 00 – Doujinshi – Consolation – Download

Given – Capítulo 003 – Download

Kare no Inran – Capítulo 002 – Download

E é isso ai minha gente, foi muito bom passar esse tempo aqui com vocês! Até a próxima e não esqueçam de comentar! Ou vamos mandar o Grell ir buscar a alma de vocês  ヾ(◐ ∇ ◑ )ツ

Bye bye

Au revoir meu povo lindo do s2

17 thoughts on “O dia em que largaram a staff atrapalhada sozinha (・_・ヾ

  1. Tohru-kun diz:

    Oi Aiko-shii!!
    Brigadão staff pelos caps.!!!

    Então… o que dizer, parece (não confirmado) que talvez a NewPOP lance Kami-sama Onigai (quem leu o mangá sabe que é volume único, mas a fofura -e por deus que não tenha censura na versão brasileira se vier mesmo pra cá- é muita!, quem tá na torcida pra que esse boato se confirme?).

    Liked by 1 person

    • Aiko diz:

      Hello Tohru-kun ~

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana!

      Eu vi o anúncio da NewPop, e é isso mesmo! Bem, não sou das maiores fãs da Mio Junta-sensei, mas sendo yaoi nacional com certeza comprarei!

      Mais uma vez, obrigada por nos acompanhar 😀

      Beijos ;***

      Liked by 1 person

  2. Mimi_chan diz:

    Aiko-chan muito obrigada pelo post!
    Muito obrigada staff pelos projetos!
    OMG Shinonome x Yukimura é meu segundo par favorito da série! Então fiquei super feliz com a noticia! Sakuraga-DIVA-sensei só nos deixando felizes!
    Chu!

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Mimi-chan!

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana!

      Muita gente ficou extremamente feliz, porque o Shinonome e o Yukimura são EXTREMAMENTE cativantes! É impossível não ser conquistada por eles! E vai ser tão lindo ver um pouco mais do desenvolvimento do relacionamento deles, espero que tenhamos muito secso HAHAHAHA

      Beijos ;***

      Gostar

  3. Mary-san diz:

    yoooooooooooo Aiko o/

    wuaaaaaaaaaah os projetos estão tão maravilhosooooooooos, Given principalmente, com esses boys de banda meu shipp vai a loucura ❤ (esperando com fé e vontade a pegação deles).
    E Kare no Inran é bem…uhuhuhuhuhuhuhu.. preciso nem comentar neh ( ͡° ͜ʖ ͡°).
    O Doujinshi foi incrível, eu já tinha lido alguns mangás e outros Doujinshis da Setsuko-sensei e posso dizer com certeza que ela "sabe capturar o momento" hehe

    Muito obrigada a todos da staff pelo esforço e dedicação nos projetoss, vocês são nota MIL <3, até a proóxima beijoooooooooooos ;3

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Mary ~

      Muitissíssimo obrigada por nos acompanhar mais essa semana!

      Eu to na torcida junto contigo! Rezando aqui loucamente para ver esses dois meninos lindos se pegarem logo! Ai deus, vai ser lindíssimo, tenho certeza!

      Kare no Inran é apenas… Argh, não tem nem como por em palavras! Aquela pegação hard, aquele envolvimento sexy, aqueles movimentos sexys ( ͡° ͜ʖ ͡°).

      E Setsuko-sensei é Setsuko-sensei! O time dela para secso é fenomenal! Sem falar no desenvolvimento! Amor demais ♥

      Mais uma vez, obrigada por continuar nos acompanhando!

      Beijos ;***

      Gostar

  4. Isy diz:

    Awn! Mais Warui séries ( * O * ) ❤ Espero que Sakuraga-sensei nos delicie com algo além de Shinonome x Yukimura, tipo Kuon x Nanao… KYAH! Tô com saudades dos meu casal master ( * ω * )
    Agora aos projetos:
    Essa dj foi tudo de bom! Babadeira! Adooooooro! Katou-sensei anda chamando minha atenção, mas não encontrei muitos trabalhos dela ;_;
    Given vive me tirando suspiros! Ô coisinha boa! O < )/ Fora que estou morta com todo esse assedio do seme SOS! HAHAHAHAHAHAH

    Muito obrigada staff! Tudo lindo!

    Chu~

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Isy!

      Sakuraga-snesei é diva master demais! Kuon x Nanao, estamos todos morrendoooooo de saudades! Eles são lindos ♥

      A Setsuko Katou é tipo, WOW! FANTASTIC BABY! E os doujinshis dela são muito sensacionais! Sério, ela é melhor como doujinka do que como mangaka. Porque ela consegue se aprofundar melhor em personagens que não são delas, não sei como, mas ela faz isso hahahaha

      Given é a coisa mais fofa dos últimos anos! Sério, não tem como não ler esse mangá e ficar nhonhonhonhonho *3*

      Muito obrigada por nos acompanhar mais essa semana!

      Beijos ;***

      Gostar

    • Aiko diz:

      Olá, Azun, tudo bom? Ray falando.
      Poderia me explicar como seria esse “pegar traduções?” não temos problemas com divulgações, mas poderia me informar como será isso? Obrigada!

      Gostar

Deixe uma Resposta

