Atrasadinhos mas aqui o/

Passando rapidinho para deixar os projetos da semana! Desculpa mesmo a passada rápida pessoal!

E todos sabem que realizamos o segundo sorteio do Suiren, certo? Com o mangá Croquis. Pois bem, nossa feliz ganhadora recebeu seu lindo mangá e nos mandou uma foto maravilhosa!

11724738_602568079883182_1222184993_o

Obrigada por participar Thalia, e simplesmente AMEI sua estante de bichinhos huhu~ ❤

Quem não ganhou dessa vez, fica triste não! Iremos realizar mais sorteios futuramente! *—* Só ficar ligado.

E como hoje eu estou com pouca criatividade para fazer o post. Vamos de lançamentos da semana:

E temos a volta de um dos queridinhos da galera! Elektel voltooooou *———–*

Elektel Delusion – Capítulo 2 – Vol 3 – Download

Koi ni Nare – Capitulo 4 – Download

Tsurugi to Kiri – Capítulo 10 – Download

É isso gente linda! Divirtam-se com os projetos e uma ótima semana!

Beijoos!

14 thoughts on “Atrasadinhos mas aqui o/

  1. Tohru-kun diz:

    Brigadão pelos caps. da semana!!

    Que saudade da minha estante de pelúcias T^T (Só sobreviveram comigo atualmente “Andy, o anjinho acidentado” e “Gero, o sapo” … apesar de “Piterror, o pierrot de porcelana” ainda estar na minha estante, mas ele não conta como pelúcia).

    Até a próxima^^/

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Obrigada a você pelo comentário! ❤
      Eu tbm sinto saudade da minha, tbm só salvei algumas de infancia e umas pequenas, as outras ou doei ou dei para minha filha de quatro patas huhu~
      Até a próxima o/

      Liked by 1 person

  2. Mary-san diz:

    yoooooooooooooooo

    OMG! Elektel Delusion *¬* (deixa eu limpar a minha baba que ta escorrendo) quanta perfeição gzuuuuuuis.

    E ainda tem Koi ni Nare e Tsurugi hehe, muitissimo obrigada a todos da staff pelos projetos dessa semana, continuem com o maravilhoso esforço de vocês. até semana q veeeeem beijoooooos ;3

    Gostar

  3. Isy diz:

    Atrasadinha mas aqui XD
    Ain! Que passadinha rápida marcante essa hein?! AMO! Gente, só me deliciando com toda essa maravilha da semana ❤
    Minha Nekota-sensei voltando ( * O * ) KYAH! Shunpei, Fumi meus amores (/ * 3 * )/ ❤
    Koi e esse final de capítulo de roer as unhas O_O! SOS! Meu kokoro não aguenta tanta ansiedade!
    E pra fechar lacrando… meus lobos hots! Me abana que não tô bem! Esse capítulo foi demais lindo ( * ______ * )
    Muito obrigada pelos projetos staff!

    Chu~

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Haahaha, nós passamos rápido mas marcamos vidas o.ó9
      E Saaaaaai Nekota, Fumi e Shunpei são MEEEEUS!! TODOS MEEEUS!!! *Dando de egoista* Hahhahaha, brincadeiras a parte, é sempre bom encontrar quem ama essa autora maravilinda e esse casal marcante! ❤ Ain~
      Hahahhaha calma! Guenta, guenta que vem mais por aí huhu
      Obrigada pelo carinho e comentário!
      Beijão!

      Gostar

  4. Mimi_chan diz:

    Uau quantos projetos! Nem acredito quando vi Elektel meu coração falhou uma batida!!!
    Ah e Tsurugi to Kiri como não amar esses lobos!!!
    Muito obrigada a toda staff pelos capítulos!
    Kissus!

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Elektel é amor incondicional, né? E esse cap ENTÃO!? Gente, que raivinha da mãe do Shunpei aaargh!! QUERO FUMI DE UKEEE!!! Hahhhaahhaha~
      Obrigada a você pelo carinho e comentário *—*
      Beijoos ❤

      Gostar

Deixe uma Resposta

