Sakuraga Mei imperatriz decreta: principe mau é no Suiren.

Bom diaaaaaa!!! Muita chuva aqui no verão de Tokyo, mas estou muito feliz de poder escrever para vocês hoje! Adoramos os comentários que recebemos de vocês, e adoramos também as sugestões para os próximos podcasts. Vocês não têm ideia de como fazer podcast com estas tagarelas é difícil. A gente decide um assunto pra conversar e cada uma começa a falar disso e daquilo e quando a gente vê, o assunto mudou completamente. Mas é lógico que sempre termina em yaoi. Ultimamente tenho lido muitos mangás novos, sempre que tenho um tempinho passo pela livraria e vejo os lançamentos. Tem muita coisa boa saindo e com certeza vamos trazê-los pra vocês, nossos queridos leitores.

Esta semana eu falei um pouco sobre Udagawachou de Matteteyo, um ótimo mangá (tem no BL Scans para ler, gente!) que terá seu filme lançado no dia 25 de julho nos cinemas daqui, lá no facebook do Suiren, então quem ainda não leu corre lá. Tô ansiosa para este filme! E como todo mundo sabe no começo deste mês estreou o filme de Seven Days (desculpa, mas eu so consigo pensar na Sadako quando falo o nome desse filme) da Takarai Rihito, que ainda não fui ver, aliás nem vou porque vou guardar minha disposição para Udagawachou (porque, convenhamos, Hideyoshico>>>>>>>>>>>Takarai Rihito). Porém, falando de Takarai Rihito, vocês sabem que estamos de vento em popa com Ten Count por aqui (pareceria com Fascínio Asiático), mangá queridinho da vez e que ficou em terceiro lugar na antologia Kono BL ga Yabai, mas não vou falar dele aqui, então fiquem ligados esta semana no facebook que vou comentar Ten Count por lá. Adendo: a Ray vai me matar de falar “mal” da Takarai…

Hoje temos a imperatriz Sakuraga Mei com uma estréia poderosa e malvada e (pausa, respira)…Sunao Janai Kedo chega ao seu fim! Antes de comentar os capítulos de hoje, gostaria de compartilhar com vocês que estou muito muito, mas muito ansiosa para o lançamento do tanko de Shouwaru Ookami ga Koi wo Shitarashii. Porque simplesmente me apaixonei perdidamente pelo (empata-foda, como diz a Aiko) Kousaka. Não vejo a hora de ver aquele fofinho sendo dominado pelo lobo.Mas pra dar mais água na boca, saiu a capa (ghhnnn morri!)!

Screen Shot 2015-06-21 at 10.27.30

Lobo este que está na nossa ESTRÉIA de hoje: Warui Ouji demo Suki!!! Simmm!!! Continuacao de Warui Koibito Ja Dame tendo Mikado e Towa como principais, parceria com o BL Scans. A participação do nosso querido lobo Akagi é fundamental para entender Shouwaru. Assim como Sunao Janai Kedo que chega ao fim hoje… como vou sentir saudade do Shinonome!

Saudades aa parte, vocês sabem que a Sakuraga Mei está para lançar uma história nova na próxima Boys Capi, como anunciamos aqui já há algum tempo. Eu espero sinceramente que seja alguma história envolvendo o Yuu, porque esta peste precisa arranjar logo alguém, além de ficar atazanando a vida dos Aikawa. Se bem queeee, gostaria que ele atazanasse a vida de um certo Aikawa (o Aikawa mais bobão, só pra constar) na próxima história. Mas também gostaria que tivesse mais de Yukimura e Shinonome. E vocês? Qual casal vocês acham que será a próxima história da Sakuraga?

Enquanto aguardamos vamos baixando os capítulos de hoje e comentando aí gente!

Sunao Janai Kedo (*final*) – Capítulo 4.5 – Download
extra – Download

Warui Ouji demo Suki (*estréia*) (parceria com BL Scans) – Capítulo 1 – Download

22 thoughts on “Sakuraga Mei imperatriz decreta: principe mau é no Suiren.

  1. Bia diz:

    GENTE, ASSIM NÃO DÁ, TÁ?! JKSALSKASLA VÃO COM CALMA!!!
    Sakuraga Mei é a rainha do universo, ela simplesmente é a minha mangaká preferida, eu babo nos traços dela, são completamente perfeitos, as histórias são simplesmente algemadoras e extremamente bem elaboradas. Não dá para não amar essa muié e os seus mangás perfeitos, simplesmente não dá.
    Eu amo muito o Suiren e ver que vocês estão trazendo mais dessa diva pro site me faz ter vontade de pegar todos vocês dessa staff maravilhosa e botá-los num potinho sobre a minha estante. De verdade, muito obrigada pelos projetos, vocês sambaram, VIADOS!!
    Sobre este novo projeto: EU. NÃO. SABIA. AJSKASKALSADJASA /jogada/ COMO ASSIM, SINHÔ, É DEMAIS PRO HEART! JESUS ME LEVA AKSLASAJSKASA Man, meu casal preferido é Shinonome e Yuki-chan, não conseguiria viver sem eles, acho que outro mangá da franquia deles não faria mal a ninguém, PORÉM, agora não.
    Há muitos outros casais no mundinho que a nossa rainha elaborou, eles têm de ser explorados. Tipo: YuuxAikawa. Gente, PRECISO DELES! Este primeiro cap. do mangá deles acabou comigo, quero ver um Yuu seme, MUNDO! Então acho uma super boa a Mei-chan focar neles por este momento.
    Aaah, também tem aquele personagem que eu sempre esqueço o nome, que é do Grêmio, que o Shinonome odeia ele… Às vezes ele mostrava indícios que gostava do Yuki-chan… Não me recordo do nome dele, mas acho que seria uma boa escrever sobre ele também!
    Uffa, meu comentário bíblico acabou, mas eu sempre me empolgo falando da franquia da Sakuraga! xD
    Novamente, agradeço-os de coração por estarem disponibilizando todos estes projetos. Vocês são demais!
    Beijoooooos ❤

    Liked by 1 person

    • Sabine diz:

      Oieee Bia! Desculpa a demora pra responder! Muito trabalho por aqui! Obrigada pelo comentário!! Não tem como não se empolgar falando de Sakuraga Mei. Sim sim, no final de julho saberemos qual e este misterioso novo projeto da sensei. E sobre o menino do grêmio que você esta falando que meio que gosta do Yuki e o meu amorzinho, o Kousaka. E ele par do Akagi senpai em Shouwaru. Eu também quero que tenha alguma historia com o Yuu, ele e um capeta, imagine aquilo uke? Tipo um uke que não da tréguas?
      Aguarde nossos próximos posts para descobrir!

      Gostar

  2. Alexsaale Asami diz:

    Eu anseio por um volume com a história de Yuu Kashiwage (amigo “fofinho na aparência” do Towa) e o Nagahisa Aikawa (irmão mais velho de Towa). ♥‿♥
    Eles aparecem no AIKAWAKE NO KONTON TARU MIRAI e fiquei com gostinho de quero mais. ⋆‿⋆
    Nesse omake a mangaká já mostra o que vem por ai. Yuu mais velho ficou gato na premonição da Kimiko. ♥‿♥
    E tadinho do Nagahisa, ele é o único dos irmãos Aikawa que ainda não vivenciou o amor e pra mim é o que mais merece um amor cor-de-rosa. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Amo D+ essa série e sou muuuuito grata por vcs disponibilizarem o projeto pra nós. E ainda tiveram a gentileza de explicar a ordem de leitura da série. Me ajudou muito! (づ ̄ ³ ̄)づ
    Parabéns pelo trabalho impecável e pela estreia de mais um volume. Arigatou amores! ≧◡≦

    Gostar

    • Sabine diz:

      Domo domo! Obrigada pelo comentario! Esta semana fiquei muito ocupada e não consegui entrar antes, desculpe pela demora. Eu também to torcendo pra ser este casal. Acho que tudo o que a Sakuraga lançar vamos nos esforçar pra trazer pra vocês!!!
      Obrigada!!!!

      Liked by 1 person

  3. Tohru-kun diz:

    Yo^^/
    Muita chuva por ai? (aqui chove chuva até não dar mais, pena que não existe chuva-à-seco ¬x¬),
    Filmes de mangás BL, gente, eu queria ir muuuuito até ai pra ver, será que algum santo fansub legenda pra nós pobres mortais? (porque, né, a gente quer muito ver *w*)
    Sakuraga-sensei divando no suiren, mas ela merece (e que um dia a série warui venha pro Brasil, isso seria maravilhoso… apesar que minha carteira ia chorar (e muito), mas valeria super a pena).
    Hummm… acho que eu chutaria uma continuação pra “Aikawa-ke”, seria a extinção dos genes Aikawa, mas a gente supera… apesar que claro, eu não reclamaria se fosse uma compilação (de alguns volumes e não volume único) de estórias de todos os 3 casais (e se desse pro Yuu ir dar uns pegas no Aikawa mais velho eu não reclamaria em nada XD).

    Então, muitíssimo obrigado pelas atualizações!! (e viva às parcerias!!)

    Gostar

    • Sabine diz:

      Muita chuva Tohru! Muita chuva e muito trabalho. Desculpe a demora para responder. Gostaria de poder ter um editora BL por ai pra poder dar a todo mundo este gostinho de ter um manga BL nas maos. Mas ne, por isso temos este sub, pra tentar pelo menos traduzir o que a gente conseguir pra vocês. Eu também quero que a historia seja com o Yuu.
      Sobre os filmes, eu tb gostaria de ter mais tempo para legenda-los, mas e um ponto a se pensar.
      Obrigada pelo comentario de sempre!

      Liked by 1 person

  4. Lia diz:

    Surtando aqui com a estreia de mais um manga da Série Warui.
    Nada melhor para esquentar nesse friozinho gostoso do que tomar um chocolate quente lendo um bom manga. E se for yaoi melhor ainda kkkkk
    Muito obrigada a staff por mais esse capitulo.
    Bjsssssssss e um bom fim de semana para todos vocês!!!!

    Gostar

    • Sabine diz:

      Inveeeeja!!! Aqui ta um calor dos invernos! Obrigada pelo comentário e desculpe a demora. Vamos trazer bastante coisa da Sakuraga tudo o que ela lançar, porque nossa staff e maluca por ela e estes semes e ukes loucos.

      Gostar

  5. Mary-san diz:

    yoooooooooo Sabine o/

    Aaaaaah ai é verão *-* que inveja, eu amo o verão, melhor estação ever!! Aquele calor aconchegante de 50°C, aaaaah é uma maravilha.

    Aaaaaaaaaaaauuuuuunwww, vocês são incríveis por trazerem mais Sakuraga Mei, me apaixonei de novo por vocês *3*.
    Sunao acabou, mas gente aquele extra foi um puro delícia! yuki-chan de empregada, Shinonome vai a loucura hehe, espero que ela escreva mais sobre esse casal. Maaaaaaaaaaaaaaas antes ela tem que escrever sobre Yuu e Hisa-nii, Coitado do Hisa-nii ele acha o yuu tão fofinho e inocente, mal sabe que logo logo será devorado (kukukukukukukukukuku *¬*), eu estou torcendo muito mesmo para que essa próxima história que vai escrever seja sobre o Yuu e o Nagahisa.
    Gente estou decepcionada comigo mesmo, achei que sabia de yaoi, mas quando vi a garota A lvl 99, pensei “Tsc, ainda tenho um longo percurso no caminho do yaoi”, gente eu ri demais desse capitulo 4,5 uhasuhaushaushaushauhsuahsuahs.

    Obrigada a todas da staff por mais uma vez fazerem a minha semana feliz, obrigada pelo esforço e dedicação atééééé a próximaaaa o/ ;3.

    Gostar

    • Sabine diz:

      Oieee!!! Nosssa, voce gosta de calor? Pega todo pra voce! Nao aguento ficar suando por 4 meses aqui…
      Lindo nao e??? Yuki e Shinonome formam o casal mais lindo de todos. Ahhaha fico imaginando a cara de bobao do Nagahisa com o Yuu se esfregando nele!
      Pois e…sempre tem alguém que sabe mais do que a gente, o jeito e se espelhar nesta pessoa (ou personagem) não e???
      Obrigada pelo comentario!

      Gostar

  6. Mimi_chan diz:

    Sakuraga-DIVA-sensei!!!! Gente essa mangaká é o máximo! Não tem como não amar!
    Já disse e repito Warui poderia ser eterno! Meu casal favorito e KuonxNanao (Nanao é vida! Quero um desses pra mim!!!), então não ficaria nem um pouco triste se tivesse mais estória deles. Como leio na ordem que saem fiquei extremamente feliz com o guia que vocês fizeram da ordem cronológica da série!
    Muito obrigada staff por serem tão maravilhosas!
    Ah quero tanto, massss tanto ver Seven Days! Que algum fansub generoso legende o filme! E Udagawachou de Matteteyo juro que vou surtar se não ver esse filme fico só imaginando como vai ser a adaptação. Adorei a escolha de elenco para os dois filmes!
    Novamente muito obrigada staff pelos projetos! Amei todo o post!
    Chu!

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Mimi-chan!

      Sakuraga-sensei é muito DIVA! Ela sapateia com seu salto 15 rosa shock na cara do recalque com seus casais super maravilhosos!

      Kuon x Nanao é o OTP geral da galera, sério… Nunca vi casal mais amado! 90% das pessoas que eu conheço que já leram alguma vez ou acompanham ferrenhamente a série amam Kuon x Nanao acima de tudo! (Eu também, nossa como não achar lindo aqueles dois e a relação sofrida deles! A-D-O-R-O-N um drama ~)

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana!

      Espero que algum fansub traga mesmo, expandir o horizonte com novos filmes yaois!

      Beijos ;***

      Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Babi!

      Siiiiiiiim! Mais Warui para todos, hahaha ~

      O coração tem que aguentar sim, vem muito mais por ai!

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana!

      Beijos ;***

      Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Misa-chan!

      Obrigada por comentar e nos acompanhar mais uma semana!

      O Towa é muuuuuito fofo, mas o Nanao é rei, né? Como não amá-los?

      Beijos ;***

      Gostar

  7. Isy diz:

    Olá o/!

    Estou na expectativa pelo próximo podcast 🙂

    Awn! Só amores por esse ano termos novidades com movies BL <3, ainda mais sendo Seven Days e Udagawachou! Kyah! Estou na torcida para que os fansubs legendem.
    A Hideyoshiko vem sendo mais uma das autoras que estou criando afeição, o mais recente dela que li foi o NenNen SaiSai, e aquele shinigami é demais lindo ( * O * )
    E nossa divosa Sakuraga veio fazer presença novamente ❤ Eu tô tremendo com essa capa maravilhosa ( * q * ) Estou demais ansiosa pra ver esse lobo em ação HUHUHUHUHUHUH
    Estou sem tempo ( T n T ), essa semana só fiz baixar mangás, ainda não tive tempo de olhar nenhum ( ; _ ; ) espero conseguir ler nesse final de semana.
    Em relação ao casal da nova historia, espero que seja com meus amados Kuon e Nanao, não canso desse lindos :3 Mas aceitaria algo com Yuu e Nagahisa, pq tbm tô curiosa com o que vai acontecer com esses dois XD

    Muito obrigada a staff responsável pelos projetos!

    CHu~

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Isy!

      Ficamos suuuuuuuuuuuuper felizes que você esteja na espera do nosso segundo podcast! Agora que a maioria está terminando o período fica um pouco mais fácil de nos reunirmos! Vamos tentar trazê-lo logo para vocês!

      Hideyoshiko-sensei é linda! As histórias dela são extremamente sentimentais e de um nível emocional diferenciado, elas tocam no fundo do coração e alma escorre junto com as lágrimas pelo rosto! Eu acho que chorei na maioria das histórias dela!

      Sakuraga-sensei sempre A-H-A-Z-Z-A-N-D-O! Ela brilha muito, como a Vih costuma falar, hahaha ~

      Tempo é algo escasso, ainda mais no final de Junho, pelo menos para quem estuda. Quem trabalha está sempre sem tempo 😥

      Kuon x Nanao for the win! Todas na torcida para que a Sakuraga lance algo novo sobre eles!

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana!

      Beijos ;***

      Gostar

Deixe uma Resposta

