Atrasado mas presente!

Olá, meu povo!!!

tumblr_n4n39akbuL1req0yeo1_500

Vindo aqui com o sorriso mais amarelo do mundo por estarmos atrasados hahah, Mas enfim, faz parte né povo? Nem tem como reclamar, pelo menos saiu no final de semana u-ù” E depois de muito tempo não lançávamos um post num domingo. A verdade é que combinamos com os parceiros de postar só hoje huhu~ Entãaao vamos continuar. haha~

Estou a taaaaanto tempo sem postar D:’ Acho que nem sei mais fazer isso… Ahn… Vou então mostrar pra vocês algo que nós estamos planejando a muuuuuito tempo e que só agora saiu do papel haha~ Se chama SuirenCast, e será um podcast feito por alguns membros da equipe do Suiren, nesse primeiro fizemos a apresentação de quem sempre estará nos “episódios” e falamos algumas besteirinhas, não pode faltar né, haha~ Então, para quem quiser nos conhecer melhor, é só ouvir e comentar lá na página do PodCast. Lembrando que queremos um feedback de vocês! Sobre o que podemos falar nos próximos, Querem fazer perguntas? Querem saber o que fazemos no fansub? Comentem!!!

E uma coisa que a equipe quer saber é: Que doujins vocês querem ver no Suiren!?

tumblr_mztdrizplm1r6w0omo1_500

O mês de Julho será  #omesdoleitor aqui no Suiren Fansub, então queremos uma resposta de vocês sobre o assunto, digam pra gente o casal de doujins que vocês mais gostam, o anime/mangá que vocês mais querem doujins. Porque iremos nos dedicar a isso no próximo mês! Comente a hashtag ali de cima com o doujin ou casal para filtrarmos todos os comentários e trazermos os mais pedidos. ❤

Agora vamos aos lançamentos!?

tumblr_np8cnbbrnh1ux938ho1_500

E HOJE TEM TENCOUNT!!!!!!! Quem vai pular de alegria comigo!!? *Dance dance dance!!* E combo ainda!  Gente loucura ❤

Sobre Koi ni nare, temos que agradecer o trabalho da Ly que fez um trabalho incrível no capítulo! E Tsurugi to Kiri já está na reta final!! Faltando apenas mais 1 cap e o extra!

TenCount – Capítulo 4 + Capítulo 5 (parceria com o Fascinico Asiático)

Koi ni Nare! – Capítulo 3

Tsurugi to Kiri – Capítulo 9 (parceria com o BLscans)

É isso gente linda! Vamos comentar, deixar suas ideias para o mês de julho e dizer lá na página do podcast o que acharam e o que querem ver futuramente! Amamos o feedback de vocês no post passado! Então não vamos perder o pique!

Beijos e ótima semana! ❤

22 thoughts on “Atrasado mas presente!

  1. Liamara diz:

    Obrigada a staff pelos capítulos de hoje.
    Mas já reta final de Tsurugi to Kiri, gosto desse manga acho bem divertido.
    Bjs seus lindo e até semana que vem.
    Uma boa semana para todos

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Olá, Liamara! ❤
      Nós que agradecemos seu comentário e carinho!
      É triste quando o que gostamos chega ao fim, né? Mas ao mesmo tempo é bom, pq tem uma conclusão ❤
      Beijos sua linda! Até próxima semana!

      Gostar

  2. Celina Mello diz:

    Obrigada Staff, pelos esses maravilhosos projetos…!
    Adoroooo todos esses projetos, amo demais o traço, a história, tudo……
    Koi ni Kare estou acompanhando online a sequência com a história do Nakajima em japonês (acho eu >.<), só vendo as imagens… hahahahaha pois amo muito a mangaká….
    Torço para ver mais projetos desses Mangakás….

    Obrigada!!!

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Oi, Celina!
      Obrigada a você pelo comentário e carinho! ❤
      Aiii, eu tbm sou assim!!! Fico correndo atrás dos raws em qualquer lingua só pra ver as imagens hahaha!!! Te entendo! E essa mangaká é DIVA! Já leu o manga Interval!? A autora é outra mas quem cuida da arte é a mesma! Enfim, Interval é um dos meus mangá favoritos! E eu suuuuper recomendo!!! muito perfeito ❤
      Beijooos!!

      Gostar

  3. Mimi_chan diz:

    Obrigada a toda staff pelos projetos!
    É uma pena que Tsurigi to kiri esteja indo para reta final! Adoro esse mangá!
    Amei o podcast!!! E vocês poderiam fazer um especial de alguma mangaká como assunto por exemplo. Sobre os doujins super aprovo de Kuroko no Basket!!! Aomine x Kagami e Midorima x Takao são meus casais preferidos!
    Kissus!

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Oi, Mimi-chan!
      Sim, uma pena :/ Mas com ele terminando, iremos trazer mais projetos tão bons quanto! *—*
      Aiin, que bom que gostou!!! *—* Eu e toda staff ficamos mega felizes!
      Olha, adorei sua ideia! Anotada aqui! E sobre os doujins, anotado tbm!
      Obrigada pelo comentário e carinho!
      Beijão!!

      Gostar

  4. Tohru-kun diz:

    Oi~oi^^/

    Viva os lançamentos, TenCount (um dia eu começo a ler, mas não vai ser hoje, já que to no meio do mês de provas da facul -eu chamo de mês meus professores lindos chamam 4 semanas seguida de provas de “semana” de provas, vai entender- então, por hora só baixando *w*)

    Koi ni nare, ô coizinha linda! (e o traço me lembra tanto os trabalhos da Itsuki Kaname-sensei (Ayumu-uke… quem leu Interval sabe à que imagem eu me refiro com isso *aquela carinha*)

    TsuruKiri vem chegando com mais um cap., e é só alegria baixando os caps. que não vou poder ler por causa das provas! TT^TT9… cara essa ironia machuca muito…

    #omesdoleitor
    E falando na Itsuki-sensei, como o sinfu já traduziu Interval… quem sabe não rola ‘cês traduzirem “Interval dj – Garakuta Zoukangou Gougai” que a Itsuki-sensei fez? (indireta nada discreta, né? ¬///¬)
    Eu shippo horrores um Okumuracest – YukiRin de AoNE (Ao no Exorcist), principalmente os do circulo FizzCODE que são uma delicia.
    Mas amo de morrer as doujins 1827 de RIBORN dos circulos “7 Men Zippo (KAMISHIMA Akira)” [traço muito sexy gente! ❤ ] e "Eden no Ringo (NAKAJOU Akira)" (tem 4 doujins em sequencia com o Tsuna de Coelhinho, é a coisa mais ti-fofa que vocês já viram).
    Claro que as doujins "Susumihajimeta Bokura no Jikan" e "Mirai no Tobira" de TETSU-SABI (Fumidzuki-ji A) do rebuild Neon Genesis Evangelion são lindas de mais da conta, afinal KawoShin é lindo e é um guerra desde o ep.24 do anime até hoje se eles são canon ou não XD
    E é claro, não poderia faltar Tiger&Bunny, mas acreditem, eu amo um Tigercest entre o DarkTiger e o Kotetsu-san, gente, é uma coisa linda ver eles se pegando!

    Ufa, falei X///X … mas não falei tudo, senão ia ficar até depois de amanhã XD

    Bem, muitíssimo obrigadíssimo por esse trabalho maravilhosíssimo! e todos os "íssimos" que forem possíveis de dar-lhes!

    Liked by 1 person

    • Ray-chan diz:

      Oiiii~ Thoru-kun! /o/

      Vivaa /o/ Comece a ler TenCount! É o tipo de mangá que não pode esperar! Apesar que eu esperei bastaaaante pra ler, e valeu a pena! Então espera lançarmos os comb… opa… não falei nada haha~ Mas leia TenCount o.ó/

      GEEEEEEEEEEENTE!!! Alguém me intende em relação a Interval!!!! Delícia demais! Um dos meus mangás favoritos! ❤ Koi ni nare vai no mesmo ritmo delícia! ❤ Eu quase me matei quando descobri que não eram a mesma pessoa haha~ Ela é só a artista né? tem outra autora escrevendo! Eu até recomendei interval alí no comentário de cima, pq né? delicinha hahaha~ ❤ E sim, Ayumu…. sem palavras pra'quele mangá!

      Wooon, mas provas são mais importante! Vai acumulando tudo que depois vai ser só diversão na hora que pegar tudo pra ler huhuh~

      Olha, eu AMEI a dica! Já li esse doujin mas não lembro se foi em português, espanhol ou inglês haha~ Vou correr atrás dele, porque é lindo demais! Essa é uma ótima deica! ❤
      Hum… ótimas dicas de doujins!! Todas anotadas! No final serão computadas e traremos muitas surpresas huhu~

      Hahaha Calma, calma que teremos mais momentos dos leitores! Aí cê' pede mais!

      Hahahaha Nós que agradecemos o enorme carinho! Beijãaao!!

      Liked by 1 person

  5. Ana diz:

    Obrigado pelos capítulos Staff : ) meus domingos são sempre mais felizes e com muito yaoi hihihih ❤

    #omesdoleitor , só pode indicar casal ou vale triângulo também? hahaha (sou uma fã muito indecisa com os casais)

    Gosto muito de Dj de Kuroko no Basket, principalmente Aomine x Kuroko, Takao x Midorima, Murasakibara x Himuro e pra não dar briga Aomine x Kagami x Kuroko rsrs *–*
    Também sou fã das dj's de Free!: Makoto x Haru, Makoto x Rin, Makoto x Rin x Haru e Makoto x Sousuke (ps: todo mundo é do Makoto hahaha)

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Hello, Ana!

      Nós que agradecemos o carinho! ❤
      Triangulos são SEMPRE muito bem vindos!! ❤ Eu amo um bom secço a 3 huuhu~

      Sugestões anotadas! ❤ Olha, meu kokoro bate mais forte por MakoxHaru ein ;3 Mas concordo que o Mako dá com todo mundo, delícinha haha~

      Bijuus!

      Gostar

  6. pur11 diz:

    Ebaaaaaaa
    Nem precisa pedir desculpa pelo atraso, o post veio!!! \o/ Mesmo se não viesse seria frustrante mas daria pra entender lol
    Esse podcast parece ser interessante
    Esse tencount é bom? xD Ainda vou ler ele.
    De doujinshi, eu sugiro, caso vocês achem:
    de Kokkuri-san, o texugo x raposa que não lembro o nome [o do gif]
    Ore monogatari (que doente shippar Takeo x suna, né? xD)
    Baka to Test , Kubo x Akihisa
    Obrigada pelos lançamentos!

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Oi, Pur11!!
      Won, obrigada por ser compreensiva! Nós tentamos ao máximo trazer alguma coisa pra vocês toda semana huhu nem que seja só uma coisinha!
      Olha, estamos tentando nosso melhor com o podcast, ams não garanto que esteja maravilhoso haha! Mas nós nos divertimos fazendo!
      Se é bom!? TENCOUNT É MARAVILHOSO!!!! Vai ler!! Vaai o.ó/
      Anotado sua sugestão! Kokuri-san! AMO DE PAIXÃO!! E aquela abertura! ❤ A música não sai da cabeça hahaha!
      Obrigada a você pelo carinho!
      Beijão!

      Gostar

  7. Shu-chan diz:

    Olá, desculpa por ser uma ghost >//<, então, parabéns pelo belo trabalho de vocês, alguns anos já acompanhando vocês e seus posts, então o que eu queria saber é Elektel Delusion (meu mangá favorito *^*) quando vai ser lançado os próximos volumes ;-;? Estou tão ansiosa , me desculpa gente, adoro vocês ❤

    Liked by 1 person

    • Ray-chan diz:

      Wooon, o importante é que você apareceu Shu-chan! ❤
      Nós que agradecemos o seu carinho!
      Então, sobre Elektel estive conversando esses dias com nosso parceiro, e em breve, beem breve teremos novidades sobre o projeto que também é meu favorito ;3 Por favor, aguarde ansiosa! Não se desculpe!!!
      Beijão!

      Gostar

  8. thaiisy diz:

    Hi!
    Let’s dance?! Só amando esse combo de TenCount ❤ Ver meu Shirotani e Kurose-kun é bom por demais. A cena deles saindo do trem *_________* E depois no consultório e aquela investida do Kurose e a desculpa de ver ao nos cílios HOHOHOHO Ain! Fico só pensando o quando o Shirotani é fofo! HAHHAAHAHAHHA
    Nesse capitulo de Koi, Komatsu é por demais teimoso, mas finalmente admitiu seus sentimentos, apesar de que o Shindo deu uma ajudinha hein? Espero que eles se resolvam logo! Quero ver ação HUHUHUHUHUHU
    AAAAAH! Meus lobos hots estão chegando ao fim ( TT O TT )! As cenas calientes que fazem o kokoro palpitar rápido… Vou ficar super ansiosa pelos próximos capítulos
    .
    #omesdoleitor
    Vou confessar que não sou muito ligada em doujins, ainda mais que tenho um gosto bem peculiar quando se trata de formar shipps XD
    Então respondendo a pergunta: gostaria de ver DJ com Mukuro x Hibari de KHR e tbm algo com o Murasakibara de Kuroko no basket

    Muito obrigada staff pelos projetos maravilhosos dessa semana! Tá tudo muito lindo ❤

    Chu~

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Yahoo! Let’s Dance!!!
      Gente, TenCount!!! Tem mais delícia!!?
      Kurose é DIVO!! Ele não presta hahaha Corrompendo o pobre do Shirotani, a pesar, que eu sinceramente penso o contrário! Mesmo que inconscientemente acredito que é o Shirotani quem está corrompendo o Kurose aos poucos! ❤ Awn, como amo esse mangá! ❤
      Mas sim, o Shirotani brinca de ser fofo!
      Suas sugestões foram anotadas! ❤ MukuroXHibari, já li uns muito bons hhu~ Vamos ver!

      Obrigada vc pelo carinho!
      Beijão!!!

      Gostar

  9. Mary-san diz:

    yooooooooooooooooooooooo o/

    Genteeeeeeeee stop the world, Ten Count !? kyaaaaaaaaaaaaaaah vamos todos pular de alegria, Kurose-kun seu safado investindo logo no coitado do Shirotani, calma deixa ele se acostumar primeiro (mas se bem que eu queria mesmo que ele tascasse um bejao de lingua no Shirotani).

    Koi ni Nare o komatsu já sabe de seus sentimentos e agora o sensei ? será q ele vai pegar de jeito o pobre komatsu ou vai joga pra escanteio? (sensei tem cara de quem faria isso, mas ai acabaria o shipp) aguardo muitoooooooo os próximos capítulos.

    Tsurugi to Kiri, gente esse capítulo parecia que o zhen ia morrer eu hein, credo, (se isso acontecer eu vo lá da uns tapas na cara dessa mangaká u.u).

    sobre #omesdoleitor eu gostaria de doujinshis de attack on titan ( ErwinXLevi) ou de K Anime (recentemente eu vi K, e senhor eu senti o cheiro de yaoi de longe) então poderia ser qualquer um dos casais (SuohXReisi ou FushimiXYata ou até KuroXShiro).

    Obrigada a toda staff pelo esforço e pelos perfects mangás dessa semana!
    beijoooooooooooooooooos a todos até semana que vem ;3

    Gostar

  10. Andréa diz:

    Amores ,obrigada por essa delicinha de post!! Mesmo atrasado carinho nunca é de mais.Amo!!!! Obrigada por nos mimar . Vcs são fantasticas!!! Chu~~

    Gostar

  11. Alexsaale Asami diz:

    Amooo D+ Ten Count! Uma linda história de superação e de confiança. ♥‿♥
    Tsurugi to Kiri, esses lobos sexy vão deixar saudades! ಥ_ಥ
    Koi ni Nare! eu não conhecia mas já me apaixonei no 1º capítulo! ♥♥♥♥
    Parabéns pelo post divertido! Amei os gifs, principalmente a versão do “Os Embalos de Sábado a Noite”. Deu vontade de dançar junto kkkkkkkkkk
    E obrigada pelas atualizações dos mangás que tanto amamos! ≧◡≦

    Gostar

Deixe uma Resposta

