Sem categoria

A BANG BANG BANG Party ヽ(⌐■◇■)ノ♪♬☆

Helloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo people! o͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡╮( ◕ ਊ ◕ )╭o͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡͡

Aiko-chan desuuuuuuuuuuuuuuu!

Esta semana que passou foi uma semana MUITO boa, meu deus! Dois clipes dos meus lindos do Big Bang! Eu apenas surtei enquanto via! Assim como mês passado que eu deixei os links aqui, vou fazer o mesmo, porque o mundo PRECISA de Big Bang!

Fã girl
OMG! OLHA ESSAS COXAS DO G-DRAGON!

A primeira música que saiu na semana se chama BANG BANG BANG! (ノ≧∀≦)ノ

B.I.G! Yeah, we bang like this! anfiamdfaokfegnae (Bem, tudo o que não é inglês eu crio meu próprio dialeto para cantar, porque eu sou dessas. Dois beijos).

E a segunda música, que foi a coisa mais fofa do mundo, We like 2 party.

Sério, eu só sabia chorar vendo o vídeo, porque é todo voltado na amizade dos meninos, e gente, eu me emociono fácil. (T▽T)

Daqui a pouco esse fansub vira um site de k-popeiras, vamos voltar a programação normal que é melhor para todas.

Em primeiro lugar eu queria muito agradecer a quem comentou semana passada, porque eu quero ressaltar uma coisa. Na semana passada nós tivemos o maior número de views e visitantes do site, batemos mais de mil views e mais de duzentos visitantes únicos, entretanto foi um dos posts com menos comentários. E isso gerou uma série de dúvidas na staff. Estamos fazendo algo de errado? Podemos melhorar alguma coisa? O que podemos fazer para vocês interagirem mais?

giphy
A staff quando viu a quantidade de comentários no post da semana passada

Nós precisamos muito desse feedback de vocês, para sabermos o que podemos melhorar, o que vocês querem, se estão gostando dos projetos. Não precisa comentar necessariamente no post de lançamento, pode ser pelo facebook ou então na página do projeto. Apenas comentem! Fazemos tudo com muito amor e queremos muito saber o que vocês estão achando. Cada comentariozinho repõe nossas baterias com amor ♥~(‘▽^人)

Essa semana estamos com poucos projetos em si, porque um em específico deu uma dor de cabeça para toda a staff! Para a Sabine que scanneou e traduziu, para a Vih que limpo e editou, para a Asleep que ajudou a Vih a editar e revisou. Ai vocês perguntam o porquê, e nós respondemos. Era um fucking capítulo de mais de 50 páginas, e adivinhem? Da Sakuraga Mei, que adora escrever fora de balões, usar onomatopeias em cima de cabelos, e tudo isso dificulta muito o trabalho na hora de reconstruir.

Frustated
Reação da staff ao ver o tamanho de Sunao pra fazer pra semana

Bem, chega de reclamar, até parece que só tem isso hoje, né? Vamos aos capítulos! Em primeiro lugar, Koi ni Nare, com o seu segundo capítulo! A história é muito interessante e está se desenvolvendo de forma rápida! Cada capítulo que eu leio eu fico ansiosa para o próximo! E vocês? Também se sente assim? Eu fico torcendo muito para o uke! (Desculpa gente, sou ruim pra diabo com nome de personagem, não vou decorar tão cedo hahaha).

E temos dois capítulos da diva da Sakuraga Mei! Um de Sunao ja nai Kedo e um de Warui Koibito ja Dame! Sunao já está praticamente no fim, faltando apenas o extra e Warui Koibito termina agora no capítulo cinco! Mas não se preocupe, projetos vão, projetos vem, mas a Sakuraga Mei fica entre nós. No que depender da staff, ela nunca irá nos deixar, hahaha ♥

Koi ni Nare – Capítulo 02

Sunao ja nai Kedo – Capítulo 04

Warui Koibito ja Dame – Capítulo 05

Então é isso gente! Não se esqueçam, conversem com a gente! Nós somos educadas e divertidas, é sério 。◕‿◕。 (e não mordemos, e mesmo que o fizéssemos, estamos todas com as vacinas em dia).

Beijos no coração de vocês, chuuuuuu (〜 ̄▽ ̄)〜♥

bye bye
E até a próxima semana ~

33 opiniões sobre “A BANG BANG BANG Party ヽ(⌐■◇■)ノ♪♬☆”

  1. Ooooooi~

    Aiko-shii, Comment ça va?
    Falando em tradução… alguém sabe o que é Nekokke (猫っ毛)? Eu encontrei algo como aquela parte de cabelo mais comprida na altura das costeletas ou algo como “costeletas ralas” no sentido de pelinhos que sobraram depois de barbear as costeletas da barba. (é que não to conseguindo traduzir o título “Itoshi no Nekokke”).

    Bem, primeiramente… Um viva para Sakuraga-sensei, que se depender dela a série warui não nos deixa tão cedo XD

    Koi ni Nare, ainda não li o 1… minha semana foi mortífera T^T (em compensação vou ler 1 e 2 seguidinhos ❤ ).

    Um viva ao cap. de 50 páginas, e alguns bons salamaleques para toda staff por enfrentar esse desafio! orz

    Falando em K-Pop, Aiko-shii usa o line? porque tem um grupo oficial do G-Dragon que eu vi lá (pena que é em inglês) que poderia interessar-lhe. ^.<b

    Um muito obrigado pelos capítulos mais uma vez^^/

    Gostar

    1. Bonjour Tohru-kun!

      Je vais bien! Et vous?

      Huuuuum, não sei japonês, vou pedir pra Sabine dar uma olhadinha quando ela puder, mas acho que Nekokke seria aquele cabelinho que sobra depois da nuca, sabe? Quando a pessoa tem um cabelo cortado curto, e faz aquele rabinho de cabelo perto da nuca. Acho que é isso ~

      A Sakuraga-sensei é diva. Phyna e ryca essa mulher, ninguém segura!

      Leia quando puder sim, Tohru! Koi ni Nare é uma ótima história!

      Apesar das aventuras e dificuldade, derrotamos esse chefão de 50 páginas! Ficou um trabalho digníssimo, sem querer esbanjar muito. Mas quem pode pode, quem não pode se sacode! (Como já dizia a minha avó -qqq)

      Uso não! Se eu já tenho dificuldade em usar o whatsapp, imagina usar um aplicativo japonês. Hahahaha, é ruuuuuuuuuuuim! Mas vou pensar nisso, porque o GD é o GD, vou baixar e ver se consigo aprender a usar, ai falo contigo e você me passa o grupo *—*

      Obrigada por nos acompanhar mais esta semana!

      Beijos ;***

      Liked by 1 person

      1. Moi aussi^^7

        sim, mas ai ficamos com outro problema… como chamar isso em uma tradução XD

        se souber usar o facebook então praticamente já sabe usar o line XD (falando em line, tem um emoticon feito pela KyoAni de um shipp yaoi de Shingeki no Kyojin que eu quero muito… mas acho que não dá pra pagar com crédito do celular, ai complica T^T).

        Gostar

      2. Ai meu desuuuuu!

        Tem que pagar os emoticons no line? Comofas? Sou pobre, mas adoro um emoticon. Vou sofrer hahahaha

        Bem, se tá muito difícil de traduzir deixa o título original. Geralmente é o que fazemos, quando não temos palavras em português. Por que é aquilo, né? Tem palavras que só existem em seu idioma, como é “saudade” e “cafuné” em português. Essas palavras não tem muito o que se fazer mesmo.

        Espero ter ajudado!

        Beijos ;***

        Gostar

  2. yoooooooooo Aiko

    Bem primeiramente gostaria de dizer que o trabalho de vocês é impecável, eu digo isso de coração, é realmente muito bom, eu amo muito todos os projetos que o pessoal do Suiren traz e o esforço que vocês fazem para trazer toda semana essas maravilhas de mangás, é uma pena que o pessoal não comente, as vezes pode ser por falta de tempo (eu digo isso por experiência própria), mas não se abatam, vocês pessoal do Suiren tem um contato muito próximo com o leitor, por isso eu realmente amo todos vocês do fundo do meu core Esse capitulo de 50 paginas de Suanao e mais o capitulo de Warui devo dizer que foi simplesmente uma delicia ( ͡° ͜ʖ ͡°), Sakuraga Mei ainda me dá uma morte por hemorragia nasal, mas esses dois capítulos me fizeram perceber que os personagens com óculos dela são os melhores (esse Yano que eu diga! qq issu gzuis).

    Koi ni Nare também ta sendo outro mangá muito bom, um sensei lascivo e um estudante tímido ohohohohohohohoho meus shipps vão a loucura assim, OH god!

    Muito obrigada a todos da staff pelos sensacionais projetos dessa semana, aguardo os projetos da semana que vem o/ vocês todos são umas delicias
    beijooooooos pra todos ;3

    Gostar

    1. Hello Mary!

      Muito, muito, muito obrigada por nos acompanhar e pelo carinho e amor em cada comentário! Isso que nos dá energia de continuar trabalhando e fazendo o nosso melhor, muita das vezes indo além do que poderiamos fazer para trazer algo de qualidade para os nossos leitores adoráveis!

      Esperamos que seja só falta de tempo mesmo pelo fim do semestre, é que realmente aquece o nosso peito e nos enche de amor ver os leitores comentando as histórias, o que gostaram, o que podemos melhorar, tudo isso! É o que nos move.

      Siiiiiiiim! A Sakuraga é incrível, mas os personagens quatro-olhos dela são ó, uma delicinha. Esse capítulo de Sunao foi uma perdição. Foi muito tipo: No céu tem yaoi? E morreu.

      Koi ni Nare foi uma surpresa mais do que agradável, espero que a história continue evoluindo dessa forma fofíssima.

      Obrigada por nos agraciar com a sua presença mais uma semana! Nos vemos semana que vem, Mary!

      Beijos ;***

      Gostar

      1. Bem já que vocês deixaram uma brecha, aqui vai o pedido de uma fã incompetente: Por favor , se possível eu gostaria que continuassem a tradução de Ameiro Paradox, eu amo muito a Natsume Isaku, ela é a minha autora preferida de todo o mundo da galáxia do universo 14, os trabalhos dela são muito divos, lindos e tudo de bom, então eu humildemente peço ás divindades do Suiren para que continuem a tradução, isso aqueceria meu coração fujoshi, pois eu sou uma pessoa like a inútil que nem sabe o português direito T^T, e gostaria muito de lê-lo.

        obrigada a todos novamente o/

        Gostar

      2. Então Mary, nós estamos encostadas no fansub espanhol. O inglês não tem raw boa para mexer, estamos meio que de mãos atadas. A Natsume-sensei é a minha eternal love das autoras, amo ler os mangás dela, são lindos que dói. Pode deixar que assim que sair em espanhol sairá no Suiren logo em seguida 😀

        Gostar

  3. Obrigadaa pelos mangás ^^ ehehehe,nossa mangás da Sakuraga Mei são muito cheio msm coitadinha de vcs O.o …estou começando o mundo de K-pop agr então adoro ver os assuntos depois vou lá ver os clipes 😀 e desculpa não comenta prometo que irei comentar sempre que der pois sei como é importante bjoooos

    Gostar

    1. Hello Anri!

      Muito, muito, muito obrigada por comentar! Não se acanhe, se aprochegue, senta, toma um café. Fica, vai ter bolo.

      Brincadeiras a parte, é realmente muito importante. Nos enche de motivação e garra para continuar a fazer nosso melhor. Fique a vontade para debater sobre os mangás que você gosta!

      Boa parte da staff gosta de k-pop, se quiser dicas pode pedir! Vamos amar indicar!

      Beijos ;***

      Gostar

  4. Hoje após ler o post me senti envergonhada por vir aqui baixar e não agradecer pelo excelente trabalho de vocês. Confesso que como ainda sou nova nesse gênero de leitura fico com vergonha de admitir que estou apaixonada por Yaoi, mas a partir de agora pretendo comentar mais, afinal e sempre um prazer ler todos esses mangas que vocês fazem com todo carinho para nos.
    Obrigada pelos lançamentos.
    Ótimo fim de semana para todos vocês!!

    Gostar

    1. Hello Liamara! Posso te chamar Lia? *3*

      Obrigada, obrigada, obrigada do fundo do coração por comentar! Isso repõe as energias para os nossos corações cansados( ̄▽ ̄).

      Sei como é sentir envergonhada com o yaoi, no começo eu era assim. Com o tempo só falta eu tatuar yaoi na minha testa. É a vida, hahahaha!

      Mais uma vez, obrigada! Até a próxima Lia ~

      Beijos ;***

      Gostar

  5. \o/ vc’s sempre deixam meu final de semana mais colorido…. valeu pelos capítulos, cada vez melhor os mangás, continuem com excelente trabalho …

    Gostar

    1. Hello Himeko ~

      Obrigada por nos acompanhar mais um final de semana! Ficamos felizes que o nosso trabalho te alegre! Vamos tentar fazer sempre o nosso melhor!

      Até semana que vem!

      Beijos ;***

      Gostar

  6. Aikoooooooooooooooooooooooooooo!! <33333333 Você vem sempre aqui? hueheuheueh

    Vim causar, isso mesmo kkkkkkkkkkkkk brincadeira, já fico pensando "cara elas vão me expulsar do Suiren" kkkkkkkkkkk Só observo a Nemu fazendo complô pros seguranças me tirarem daqui heuheuheu

    Sério, quero agradecer o post e me desculpar por não ter comentado post passado, porque sim eu sou leitora do Suiren e tenho uma parcelinha de culpa nisso kkkkkkkkkkkkkk

    Mas cara, é assim, os leitores são meio de lua mesmo kkkkkkk já me acostumei viu, o que importa é vocês não desanimarem, muito pelo contrário, sempre buscar dar o melhor de si, porque além de fazermos isso pros leitores fazemos pra aqueles que trabalham ao nosso lado também, acho que não tem leitor melhor do que a nossa própria staff né kkkkkkkkkkkkk porque eles sim sabem o perrengue que a gente passa. Então, animoooo! Peguem a bazuca e fiquei preparados porque o Suiren vai continuar arrasandoooo!!

    Lerigooou! A Viih? O que posso falar da Viih *olha ao redor*

    Brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! heuheue Mas então, sobre os projetos divos de hoje, como já comentei com a Viih, na verdade eu comento muitas coisas com a Viih kkkkkkkkkkkkkk é tipo assim:

    Mas então, eu amoooooooo Koi Ni Nare, é de uma das minhas mangakas favoritas, Itsuke Kaname que tem gráfico lindo cara! E koi ni nare não fica pra trás! Koi é um dos meus projetos favoritos dela junto com Mede Shireru, então né, só amores! Podem ter certeza que estou acompanhando ele aqui na moitinha kkkkkkkkkkkkk Aliás, meninas estou sentindo a falta de Kare no Inran e__e pra felicidade de vocês pois deu pra perceber que o mangá é do capiroto pra editar kkkkkkkkkkkkk Mas pra quem já enfrentou Sunao, acho que vai ser fichinha, porque cara eu fiquei pasma! Até mostrei pra Shin, da staff do bl, umas páginas de Sunao que a viih tava editando, pqp! Viih no altarzinho eternamente depois dessa hueheuheuheu

    Tá, eu sei que o comentário tá ficando gigantesco, to tentando me policiar pra não exagerar kkkkkkkkk mas exagero é meu sobrenome, ai já viu xD

    Meninas, obrigada pelos capítulos e o trabalho duro toda semana, peão de obra não tem descanso! *reverência* hueheu

    p.s: Eu tinha que fazer essa piada gente, eu to com ela na cabeça faz um tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkk Como eu digo pro pessoal da bl, somos tipo "power rangers" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cara, vocês são muito ninjas cara, as tartarugas ninjas! kkkkkkkkkkkkkkk Simplesmente assim depois de fecharmos parcerias entre Suiren e Bl:

    Gostar

    1. Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Você por aqui! Ai que linda *abraça*
      Agora xô pegar meu remo para navegar pelo seu comentário, que do começo eu não enxergo o final. Cadê meu binóculo?! Ninguém sai!

      Relaxa, você possui o passe VIP Suiren sem validade. Se alguém tentar barrar a sua entrada comunique ao segurança mais perto e tudo estará resolvido, hahaha.

      Sim, leitoras como você nós entendemos, mas é que se não tentarmos forçar um pouquinho a barra é aquele ciclo vicioso. Se não mostramos aos leitores como a opinião deles é importante e faz a diferença para nós entramos num ciclo vicioso de: Não comenta uma vez —-> Ninguém se importa —-> Não comenta nunca mais. Então sim! Aqui vamos sempre bater o pé e gritar em mega-fones: “C-O-M-E-N-T-E-M”.

      Meu desuuuuu! Como essa boneca me assusta! Odeio bonecas! Elas me assustam >///<
      Mas oka, concordo, não me assustam mais do que a Vih! A Vih é assustadora com o chicote na mão, não sobra uma alma corajosa perto dela. Até Chuck Norris corre da Vih D: (que ela não me ouça, senão meu castigo vai ser pior ;—-; )

      Koi ni Nare é muito lindo! Acho que é o primeiro mangá que eu leio dessa autora e to amando! Espero continuar me surpreendendo!

      Sobre Kare no Iran, nós tivemos uns problemas com o scanner da Sabine, e ela vive trabalhando mais do que deve, ai ela diminui um pouco o ritmo. Mas logo logo o mangá volta com tudo!

      E siiiiiiim! O trabalho em Sunao foi dos Deuses, o povo sambou lindamente. Ou como já diria a Vih: "Você brilhou!"

      E fique a vontade para exagerar nos comentários! Quem não gosta de um comentário gigante? Eu amo comentários gigantes! *o*

      Obs: Adorei esse gif dos Power Rangers com as Tartarugas Ninjas, estou rindo por uma vida. HAHAHAHAHHAHAHA

      Beijos ;***

      Gostar

  7. Momento surto de fã: o que foi esses clips dos reis! Cara BIGBANG esta lacrando a sociedade! Eles poderiam muito, mas muitooo vir para o Brasil!
    Sakuraga-sensei é muitoooo DIVOSA! Muito obrigada staff pelos lançamentos! Sério Warui poderia ser eterno!
    Como sempre o trabalho de vocês é excelente!
    Kissus!

    Gostar

    1. Hello Mimi-chan!

      Big Bang é vida! Esses clipes foram um A-H-A-Z-Z-O! Apenas -qqq

      Sim! Sakuraga-diva-sensei é a melhor! Ela arrasa muito com os mangás e as cenas calientes! São de fazer o samba ferver! hahahaha

      Obrigada pelo comentário e pelo carinho! Te aguardamos na semana que vem também!

      Beijos ;***

      Gostar

  8. Primeiramente, um beijo, um abraço e um carinho na cabeça de cada staff. ❤
    Amo muito tds vcs.

    Eu sei q dá muito trabalho editar, qnt mais ter q reconstruir cenas, e ter q fazer com tão alta qualidade. Por isso, muito obrigada pelo esforço de td a equipe do Suiren.

    Triste pelo fim de Warui, e já pensando no fim de Sunao (chorando).
    Mas Sakuraga-sensei com td certeza ñ nos deixará na mão. .<
    (era pra ser um comentário pequeno…!)

    De novo, agradeço do fundo do meu coração!!

    Até o próximo post!!

    Gostar

    1. Hello Tomoe-chan!

      Siiiiim! Dá bastante trabalho, e depositamos o nosso esforço em cada página a ser feita, para que chegue ao leitor da melhor forma possível!

      Não fique triste com Warui ou Sunao, pretendemos trazer ainda mais mangás da Sakuraga-sensei!

      Obrigada por comentar e nos incentivar!

      Beijos ;***

      Gostar

  9. AAAAAAAAAAAH, MEU DEEEEUS! ~tendo ataques~
    PRIMEIRO você me começa o post com BigBang, assim não dá, colega KASJASKAS O TAETAE COM AQUELE CABELO MORANGO DELE, AQUELES DANÇARINOS, JESSSUUUUS, O QUE ERA AQUILOOOOO /infarto
    Tinha que ser meu bias para ser tão gostoso mesmo, viu, humpf. AS COXAS DO GD AOJAJAOJAOJAOJAOJA Sexy ¬u¬
    AÍ, SEGUNDO, você me vem com Sunao, menina, PARA! Mas, staff, vocês são lacradores mesmo, viu, viados? Comprando Boticário pra vocês. Não tô me aguentando de felicidade, vocês não sabem COMO eu amo esse mangá e como eu fico empolgada escrevendo sobre isso JAKSJASKAS
    MUITÍSSIMO obrigada pelo projeto, pelo trabalho maraa que vocês fazem, vou tentar comentar sempre agora!
    Beijooos ❤

    Gostar

    1. Hello Bia!

      Eu estou aqui rindo tem uns dez minutos com o seu comentário, estou com falta de ar já e dor no diafragma. HAHAHAHAHAAHAHAHA
      Ahazzo vinhado ~

      Siiiiiiiiiim! Big Bang é M-A-R-A! O Tae brilhou com o cosplay de Sakura de Naruto. Aquele cabelo rosa estava um escândalo!

      Mas no meu coração nada supera as coxas do GD no Dance Practice. Vejo três vezes por dia, como se fosse remédio para alma mesmo. Me deixa leve que só, hahahaha ~

      Sunou é de fazer parar a avenida mesmo, ainda mais esse capítulo quatro!

      Obrigadísisma por comentar! Venha sempre que quiser, comentários assim que alegram nossa semana!

      Beijos ;***

      Gostar

    1. Hello Faitha!

      Sakuraga Mei é linda de doer, impossível não gostar!

      Obrigada pelos elogios! E opa! Toda k-popera é bem-vinda! Sinta-se feliz entre iguais hahahaha ~

      Beijos ;***

      Gostar

  10. Yooo! Isy desu~
    High-five O/ Mais uma VIP que encontro nos yaoi da vida! BANG! BANG! BANG! Essa gif da reação ao ver as coxas do GD super me representa! HAHAHAHAHAHAHA
    Vou tentar manter os meus comentários certinhos *se esconde das pedras* sou do tipo que gosta de ler e colocar um pouco o que achei de cada projeto no comment, mas ultimamente não estou conseguindo tirar um tempo maior pra ler meu amado yaoi pq o trabalho tá me deixando exausta, mas tentarei meu melhor! Vocês não estão fazendo nada de errado! Estão é de parabéns pelo maravilhoso trabalho que proporcionam a nós leitores, seus lindos <3!
    E agora a essas maravilhas:
    Ain Shindo! Como pode?! Para de ser tão perfo *O* pq assim não aguento! E o que dizer do tadinho do Komatsu tentando ignorar o óbvio, esse guri precisa se jogar nessa alegria que tá perto dele isso sim! HAHAHHAHAHA
    Sakuraga-sensei sempre divando com Warui series! Acabei lendo um combo de Sunao ja nai kedo e Warui koibito ja dame. Em Sunao, achei muito legal poder ver o lado ciumento do Yuki-chan, adorei o aniki tbm, e a honestidade do Kousaka me faz amar ele, acredito que tenha visto algo com ele por aí. E gente! Que maravilhosa essa reconciliação no capituo 4! Gosh! Hot! Hot! Hot! Adooooooooro! *perv on* MWAHAHAHAHAHAH
    Warui koibito com os caçulas da familia Shirahane e Aikawa *________* AMO! Eles são meu segundo casal favorito da série! Ainda fiquei com sorriso bobo no 4.5 pq teve uma cena demais MOE de Nanao e Kuon! KYAH! KYAH!

    Muito obrigada staff! Trabalho maravilhoso *O* ❤

    Chu~

    Gostar

    1. Hello Isy!

      Yeah, hi five \Õ! Big Bang é vida, Big Bang é amor. Apenax!

      Eu te entendo sobre estar ocupada, tem épocas do ano que são a morte. Parece que tudo acumula ou que resolve que vai dar xablau de uma vez só. Eu to ficando louca com a minha faculdade, graças a Deus que agora só falta uma prova. Semana passada eu praticamente não existi x.x

      Leia quando tiver um tempo, até mesmo para relaxar a mente! Yaoi é tão bom, acalma os nervos e tudo fica suave hahahaha

      Bem, da Sakuraga-sensei eu só manjo um pouco mesmo é do Kuon e do Nanao, aquele casal sofrido, bem Drama Queen, hahahaha. Adoron ~

      E outro que eu ganhei bastante amor foi o de Sunao, porque o Yuki também é muito Drama Queen! Amo demais hahahaha

      Obrigada por vir comentar! Fique a vontade sempre!

      Beijos ;***

      Gostar

Deixe um comentário