Atualização sinixxxtra de sábado-feira!

Olá, leitores lindos!!
O post de hoje é comigo, Asleep (Nemu). Sentiram minha falta? Porque eu senti a de vocês. ❤
Sim, sim. Já sabem que eu só trago coisa boa, né? Então podem se preparando porque este post tá a definição da palavra sinixtro! No meio de tantos mangás maravilhosos, temos uma ESTREIA e uma FINALIZAÇÃO! ヾ(⌐■_■)ノ

NÃO! NÃO MORRAM AINDA!! VOLTEM AQUI!! Eu ainda não deixei os links pra download, então vocês não podem morrer! Aguentem firme! (✖╭╮✖)

Antes de começar a comentar os capítulos da semana, vamos fofocar: vocês viram que o visual do site mudou? Curtiram? Eu estou achando muito fofo e não paro de olhar!
Essa coisa de mudar o visual, aumentar o número de projetos por post e fazer sorteio é uma forma de nos aproximarmos de vocês, que são os seres merecedores de todo esse trabalho e dedicação. Por isso, você aí que está lendo, sinta-se a vontade para comentar dizendo o que gosta ou dando sugestões, por exemplo. Nós adoramos e é a nossa motivação para continuar, apesar das tempestades! *trovão*

Então, vamos aos capítulos de hoje? Yay!

Given – Capítulo 2: Este é um dos meus ativos favoritos. O traço é lindo e a história é muito fofa, além de ser sobre banda. É, eu já falei que adoro bandas, né? Até agora não tivemos muito contato com os personagens, mas eu já shippo hard o baterista com o baixista. Cara, não sei dizer quem seria o seme ou uke dali! E é muito engraçado quando chega a hora de traduzir as onomatopeias. Sempre é uma discussão entre parte da staff sobre que onomatopeia devemos usar pra tentar transmitir, por exemplo, o som da guitarra. Portanto, não achem estranho se encontrarem uma coisa nada a ver. O máximo que o pessoal daqui toca é campainha. DOWNLOAD

Junketsu Drop – Capítulo 5 + extra [FINAL!] (parceria com BL Scans): Lá se vai mais um queridinho! *seca as lágrimas* Estou muito feliz pela finalização e grata à Maria-chan do BL pela parceria. Ela foi uma fofa desde o princípio, então deem um beijo nela por mim! Esses dois últimos capítulos são maravilhosos e isso é tudo o que precisa ser dito. Mas, afinal, quem é o seme?! Chegou a hora!! O mistério será revelado! Leiam e venham me contar o que acharam! DOWNLOAD CAP. 05 + EXTRA

Sabita Yoru Demo Koi wa Sasayaku – Capítulo 01 [ESTREIA!] (parceria com BL Scans): Ok, outra parceria. Esse pessoal do BL nos ama, né? Mas eu entendo… Como não amar? hehehe Sabe quando você lê um mangá que só tem um capítulo e fica morrendo aos poucos esperando sair mais? Então, gente, aconteceu isso. (╥_╥) Sabita traz muita história já de primeira e deixa nosso coração na mão. É muito interessante imaginar as mil coisas que podem acontecer durante o mangá, então, uma pequena sugestão: acompanhe conosco. DOWNLOAD

Sunao ja Nai Kedo – Capítulo 3: E por último, mas não menos importante… TCHARAM!! Falta só mais um pouquinho para o fim. Oh, que vida dura! Mas, gente… Meu deus, este é o capítulo do barraco! Status: “Eu tô tremendo, Rosana!” Agora vocês entendem por que falamos que Sunao e Warui Koibito são importantes para entender Shouwaru? Kousaka causando daqui, Akagi causando de lá… Se vocês, por algum motivo, não estão compreendendo minha língua, sugiro que parem tudo (menos de respirar) e vão ler todos esses 3 A-GO-RA! (Leiam os outros da Sakuraga-sensei também e adotem como bíblias). Yuki é meu amorzinho, por isso meu coração quase parou com este capítulo. A partir daqui a treta corre solta. Colem comigo! DOWNLOAD

…E por hoje é só, pessoal!
Mas antes da triste despedida, vamos dar feliz aniversário para a parte idosa, scanner, rica, devoradora de homens e like a boss da staff, Sabine! PARABÉNS!! (´ ▽`).。o♡
Eu implico bastante com ela, mas é só que há muito amor envolvido não só da minha parte, como de toda a equipe. Ela fez aniversário esta semana e eu já recebi imagens exclusivas da festa que aconteceu lá no Japão. Se liga:

Boa leitura, amores! Podem zoar a Sabine de vovó nos comentários, que eu deixo!

Até a próxima!! (づ ̄ ³ ̄)づ

17 thoughts on “Atualização sinixxxtra de sábado-feira!

  1. Tetsu diz:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTO com a festa da Sabine! xD
    Que por sinal, belo rebolado. -q kkkkkkk
    Feliz aniversário e obrigado pelos capítulos! *-*
    Eu li Junketsu e amei. Preciso de alguém que me ensine assi.. cof.. cof.. u-u
    Enfim, muito obrigado por todo o esforço. ;*

    Gostar

    • Nemu diz:

      Oi Tetsu! Que fofinho você vindo aqui comentar!!
      Você viu que belo rebolado esse da Sabine? Como não se apaixonar? hahahahaha
      Bem, eu também estou com sérios problemas de aprendi… *cof cof* …zado. Se conhecer alguém que possa me ensinar assim, me avisa!

      Volte sempre ❤

      Gostar

  2. Maria-Chan diz:

    Tinha que ser o Will pra me trollar ai em cima u-u *empurra o will*

    Entãoo… kkkkkkkkkkkkk

    Quando a viih me falou que ia ser post da Nemu eu já pensei “ela vai causaaaaaaaaaar!!” kkkkkkkkkkkkkk Bate aqui! o/ heuheueh

    Sem brincadeira eu disse isso pra Nemu: “Fica tranquila que a gente vai velejar em águas turbulentas mas a gente vai manter o barco são e salvo kkkkkkkkkk” sem ver que o visu do Suiren mudou pra estilo “Cruzeiro do Yaoi” kkkkkkkkkkk Gente, acho que eu leio o futuro kkkkkkkkk Então leia isso: O suiren vai arrasar! kkkkkkkk

    Sei que Junketsu deixará um vazio imenso, mas iremos ocupá-lo com mangás tão ou melhores que ele, porque o amor nunca acaba meu bem! ❤

    E Nemu, sua modestia me comove kkkkkkkkkkkkkk

    Boatos, de que a Sabine é tipo furacão, passa, destrói tudo e ninguém nunca esquece! kkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns Sabine! Que você tenha uma ótima noite de amor e sexo selvagem!

    Obrigada pelos capítulos Honey's! ;***

    Gostar

    • Nemu diz:

      Deixa ele vir aqui comentar e me dar bastante confiança mesmo, vai ser outra pessoa pra eu apalpar ❤ hahahaha
      As ondas do mar do yaoi são sinistras, mas nada derruba nosso barquinho. Junketsu foi ótimo porque você pôde conhecer a maravilha que eu sou e se apaixonar, né? Como não?
      Ah, é verdade! Boatos que o apelido da Sabine no Japão é 'furacão' (quando passa, arrasa todos).

      Obrigada pelo comentário!

      Gostar

      • Maria-Chan diz:

        Só observo essa rebeldia dele, comentar nos meus post’s ele não comenta e nem nos da Viih, isso te diz algo? Estou de olho em vocês viu! kkkkkkkk
        Se vc roubar o Will eu vou roubar a Viih! u-u Vou colocar ela dentro da minha bolsinha de putinha de lado, junto com minha arma 38, e levar pro Bl com poker face meu bem! Como se nada estivesse acontecendo! hahaha!
        E sim, vou me retirar antes que a Nemu chame os seguranças, cansei de ser escurraçada daqui! u-u *olha pra dentro da bolsinha pra ver se a Viih ta bem*

        Fui ;*

        Gostar

  3. Tohru-kun diz:

    Hohohohohoho, Asleep-shii, que sinixtro~ ou como diria o Saburo-kun (leia Zone-00 e se prepare pra segurar o desejo de emoldurar as páginas, porque, ô traço lindo de mais!), que mistério!
    Só pra dar um gostinho… caso já não conheça
    [http://static.zerochan.net/Zone-00.full.507456.jpg] [http://static.zerochan.net/Saburo.Kujo.full.470352.jpg]

    Sobre os caps.

    Gente, Given 2! Uhul! Mas sabe, a ÚNICA coisa ruim de um mangá de banda é: TÁ TUDO NO MODO “MUTE” T^T … sacou? XD

    JunDrop, gente, ‘cabou, os feels se espalham, a saudade chega, mas o amor fica ❤ e esse mangá é uma deliça XD
    Estréia bixo, só dá pra chegar no abraço de devorar mais um muahahahah, e com essa prévia sua Asleep-shii, a vontade de atacar as páginas desse mangá não é pouca ^^b
    E Sunao, o que dizer… Barraco!! Sai da frente que a gente tá chegando pra ver na primeira fila! XD hahahaha

    E essas parcerias divozas, são tudo de baum!
    Muitíssimo obrigado pelos caps. dessa semana, e o visu tá que tá uma lindeza ❤ W ❤ afinal é free~ (dezembro tá tão longe gente…. por que o filme de Free tinha que ser só em dezembro? me diz meu deus do yaoi, me diz!)

    Gostar

    • Nemu diz:

      Olá, Tohru. Bem-vindo mais uma vez!
      Nossa, o traço desse Zone-00 é realmente bonito. Tão feminino que os personagens parecem garotas hahaha

      Sim, junketsu acabou, mas o amor continua aqui. Fico feliz que a prévia de Sabita te motivou a ler, porque eu mando muito mal nisso. @_@
      As nossas parcerias sempre são maravilhosas, né? E tem mais vindo por aí!! Se distraia conosco enquanto aguentamos juntos até dezembro!!

      Obrigada por sempre comentar ❤

      Liked by 1 person

      • Maria-Chan diz:

        Olha só Tohru! Ela está tentando te seduzir! Não caia nessa!! Venha meu bem! Tem lugar pra mais um aqui na minha bolsinha, apenas ignore os gritos da Viih vindo da minha bolsinha u.u

        Liked by 1 person

  4. Flor do Luar diz:

    Que pena Junketsu Drop acabou e deu até vontade de chorar mas em compensação tem o Sunao ja na kedo que amo e o novo mangá claro e vocês como sempre fazendo um ótimo trabalho.
    Beijos no coração com sabor de chocolate.

    Gostar

    • Nemu diz:

      Enquanto há Sakuraga Mei, há vida, né? ❤
      Pense pelo lado positivo: junketsu se foi, mas temos outro mangá lindo sendo iniciado.
      Obrigada por comentar!

      Gostar

  5. htinhaelisa diz:

    A cara nova do site ficou muito linda, as cores deu uma rejuvenescida, hahahahahahaha. 💕
    Gosto muito de mangás que tenha bandas no meio, principalmente se for relacionado ao rock. *O* 💕
    Eu gostei de Junketsu Drop, mas o conteúdo não fez jus a capa. 🗿
    Na capa eles parecem mais adultos, mas no conteúdo eles são adolescentes de mais. 🗿
    O autor deixou a desejar. 🗿
    Mas a história é bao. 💕
    Os mangás de Sakuraga Mei são de mas, não tem como não amar. ❤ 💋
    Apesar de Kuon x Nanao serem meus prediletos, também gosto dos outros personagens. ❤
    Muito obrigada staff, pelos capítulos e pelo trabalho. 💋 💋

    Gostar

    • Nemu diz:

      Oi Elisa!
      Jura? Bem, comigo é o contrário; não consigo vê-los como adultos hahaha O que importa é que a história é muito boa! Espero que tenha gostado tanto quanto eu ❤
      Quanto à Sakuraga-sensei, acho que todos são assim, né? Temos nossos favoritos, mas nem por isso deixamos de gostar dos outros.

      Obrigada pelo seu comentário!!

      Gostar

  6. Isy diz:

    Hello!

    O novo visual está muito lindo, simplesmente apaixonada ( * O * ) u < )!!

    Adeus ao meu amado Junketsu que amo forte! Agora eles vão ficar sendo lindos na minha pasta de completos favoritos HAHA !

    A estréia é por demais maravilhosa ( * q * ), AMOOOOOOOOOOOOO a estória de amores complicados, ficarei ansiosa pelos próximos capítulos!

    Ah! Feliz aniversário Sabine, muita saúde, felicidade e yaoi na sua vida!

    A staff responsável pelos projetos muito obrigada!

    Chu~

    Gostar

  7. Isy diz:

    Hello!
    O novo visual está muito lindo, simplesmente apaixonada ( * O * ) u < )!!
    Adeus ao meu amado Junketsu que amo forte! Agora eles vão ficar sendo lindos na minha pasta de completos favoritos HAHA !
    A estréia é por demais maravilhos ( * q * ), AMOOOOOOOOOOOOO a estória de amores complicados, ficarei ansiosa pelos proximos capítulos!
    Ah! Feliz aniversário Sabine, muita saúde, felicidade e yaoi na sua vida!
    A staff responsável pelos projetos muito obrigada!
    Chu~

    Gostar

Deixe uma Resposta

