Sábado de quedas e beijos ( ✿˘ ³˘)♥ ♪

Hello gente ~

Aiko-chan aqui! Novamente, não era a minha semana de estar com vocês, entretanto, essa staff anda as favas com a vida e sobra pra desocupada aqui vir socorrer e trazer os projetos para esse povo lindo que estas aqui 。◕‿◕✿。

AikoEssa semana temos apenas dois projetos, foi uma semana bem ocupada para toda a staff, estamos tentando nos organizar,  mas está complicado! Querendo ou não temos que dar atenção para as nossas vidas pessoal e algumas de nós estão em época de prova, enfim… Não tá fácil pra ninguém (⌣_⌣”)

Mudando de assunto! Vamos falar das novidades que rolaram essa semana no mundo da Web! Vocês já devem ter percebido, e senão perceberam, nós falamos de novo! A staff do Suiren adora um k-pop, em especial, Big Bang! Aliás, como não amar Big Bang?! TOP gostosão (o≧∇≦)o

Fã girl 2

Deixando os links aqui dos MV já legendados, até porque ele não são mais um favor, e sim utilidade pública:

O primeiro deles: Bae bae! Uma música alegre, animada e CHEIA de segundas intenções ( ͡° ͜ʖ ͡°)

E o segundo (e na minha opinião, o mais lindo): Loser! Essa sofrência linda que faz o coração chorar (╥_╥). Cuidado para não se afogarem nas próprias lágrimas!

No mais, venham dançar conosco e o yaoi!

Post suiren

Vamos falar um pouquinho das estrelas do dia!

Temos o terceiro capítulo de Junketsu Drop! Esse mangá lindo feito em parceria com o BL Scans, beijos para o povo de lá ヽ(*≧ω≦)ノ

As coisas continuam esquentando! A primeira vez que eu li esse mangá (li em inglês e agora faço questão de acompanhar em português, lógico hahaha) eu ficava morrendo de dúvidas de quem seria o seme ou uke! Porque ambos tem essas caras de que combinariam em qualquer posição, ai no meu coração eu aceito que eles são flex! E para vocês, quem é uke? O Kasukabe ou o Misato? Façam suas apostas! GO! GO! ヾ(*´∇`)ノ

E temos uma estréia! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ~
Uma E-S-T-R-É-I-A! O Suiren não para! O mangá da vez se chama Kitto Kiss o Suru Toki! É um ótimo mangá com um futuro promissor! Como essa é a noite das apostas pegamos nossas fichas e investimos em Kitto Kiss! Aposte você também nesse mangá (ゝω・)ノ★

Junketsu Drop – Capítulo 03

Kitto Kiss wo Suru Toki – Capítulo 01

É isso povo lindo! Até o próximo final de semana! ( ̄▽ ̄)ノ

18 thoughts on “Sábado de quedas e beijos ( ✿˘ ³˘)♥ ♪

  1. htinhaelisa diz:

    A vida é assim, uma hora a gente está rilex e outra não, sei bem como é.
    Não curto K-Pop, minha preferência é Heavy Metal e algumas bandas J-Rock.
    Muito obrigada staff, pelos capítulos e pelo trabalho. ❤❤

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Elisa ~

      Opa, temos em comum o J-rock! Toca aqui õ/

      Minha banda favorita é a One Ok Rock, Takaaaaaaa! Te amo ♥
      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana e aproveite os projetos!

      Beijos ;***

      Gostar

  2. Flor do Luar diz:

    Obrigada meninas por mais um fim de semana com mangás maravilhosos mas por favor não esqueçam do Elektel delusion, onegaiii. Sem computador ainda mas já estou providenciando e por enquanto uso somente o tablet porque não quero perder as atualizações. Ganbatte na vida pessoal.

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Flor ~

      Nossa! Quanto tempo já sem pc? Um mês, né? (Ou até mais se duvidar o0o)

      Estamos trabalhando em Elektel, vamos ter apressá-lo o máximo que os motores do Suiren aguentarem! Logo logo ele das as caras aqui de novo!

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana de trabalho! Torcemos que você consiga logo o seu computador x3

      Beijos ;***

      Gostar

  3. Tohru-kun diz:

    Brigadão pelos caps.!
    Uhum~
    eu aposto minhas fichas que o Misato ainda acaba se refastelando com o corpitcho do Kusakabe. (agora só resta ver pra saber XD)
    Projeto novo, mas os delírios são os de toda semana, mais um yaoizinho pra minha arca… que já passa dos 900 títulos yaoi em pt-br (to contando as one-shots junto, porque sim).
    Semana pesada, nem me fala… começamos maio o mês mais fdp pra quem tá na faculdade… é aquele mês que os professores lembram: “poxa, ainda temos quefazer mais duas-três provas e uns trabalhinhos pra fechar as médias e só tem mais 48 dias de aula sobrando, onde vou marcar isso tudo?”… um conselho, professores, planejem isso melhor… com muuuuita antecedência!
    Novamente, muito obrigado pelos lançamentos!

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Tohru ~

      Opa, ‘xô anotar aqui no caderninho de apostas o seu palpite! [………] Pronto! Anotadinho com louvor! Vamos ver no final se você vai acertar ou não *—–*

      Nossa, sua arca está entulhadíssima! 900 títulos não é para qualquer um não! Que isso meu jovem, já dá até para fazer um museu do yaoi só com o seu HD hahaha

      Sim, Maio é o mês do desespero! Definitivamente! Não me fale de trabalho, eu tenho quatro pesquisas para entregar nas próximas duas semanas e preparar duas apresentações! Como já dizia o poeta: “Queria estar viva porque morta já estou.”

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana, seu apoio eleva os nossos ânimos!

      Beijos ;***

      Liked by 1 person

    • Aiko diz:

      Hello Andréa ~

      Yupiiii *o* /

      Fico feliz que você esteja contente com o nosso trabalho! Fizemos tudo com muito carinho!

      Obrigada pelos elogios!

      Beijos ;***

      Gostar

  4. Henrique Hastings diz:

    e eu lendo o manga Kitto Kiss wo Suru Toki e meio que achando e torcendo e querendo que o Shin ficaria com o mitsuya, e ele vai la e beija o irmão do shin, acabaram com meu shipp antes de existir 😥 😥

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Henrique ~

      Fica triste nãoooo! Tipo, quando eu tava traduzindo/lendo o mangá os feels que me bateram é que seria um triângulo amoroso! Algo do tipo O Shin que gosta do Satoru que gosta do Mitsuya que gosta do Shin ❤

      Hahahaha! De qualquer forma, tenha fé no seu shipp! Não deixe o barco afundar assim não! Ninguém sabe o que o futuro guarda, né? ;D

      Beijos ;***

      Gostar

      • Henrique Hastings diz:

        eu shippo calzona (grey’s anatomy) então estou acostumado, mas eu jurava que iria rolar mesmo com o Shin e o Mitsuya, so uma coisa que fiquei meio boiando quando o shin pergunta se eles ja tinham beijado, ele “lembra de algo” u jurava que ia ser que ele e o Mitsuya teriam se beijado ou algo assim

        Gostar

      • Aiko diz:

        Então Henrique (respondendo a mim porque não tem mais como te responder hahahaha).

        ‘Xô vê se eu entendi. Você ficou confuso em relação ao que o MItsuya fez, né? De por a mão no queixo e fazer aquela cara de quem se lembra de algo (se for, eu também fiquei). Tanto que depois o Shin ainda diz que o Mitsuya só faz aquilo se estiver mentindo.

        Eu acho que ele deve ter se lembrado de um beijo sim, provavelmente ele beijou o Mitsuya beijou o Shin dormindo, ou algo do gênero. Acredito que seja isso, hihihi ❤

        Gostar

  5. Maria-Chan diz:

    Essa é a parte que eu coloco aquele meme de “O sexo aqui é de primeira!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Nossa, sério, gente os projetos do Suiren tem umas capas tão lindas! Eu precisava falar isso, porque gente o mangá Kare No Inran tem uma capa divina! E o gráfico melhor ainda! (Eu sempre brocho quando pego mangá pra ler que a capa é linda e o gráfico uma decepção .-.)

    Quanto ao mangá da Kanda Neko, eu já tinha visto ele por ai em inglês, mas não cheguei a ler, já vou baixá-lo, sei que estará muito bem editado, muito bem feito, como sempre aqui no Suiren os projetos são impecáveis, como já diria a Viih ~ Recuse imitações 🙂

    Junketsu Drop? Que projeto é esse? o.o kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só na poker face ;* kkkkkkkkkkkkkk Boatos de que a editora desse projeto não me aguenta mais e mandou os seguranças me botarem pra fora do Suiren :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Apenas imagino a Nemu assim:

    Aiko, estou no aguardo do nosso projeto em parceria (confesso que eu não sei inglês, só o básico mesmo) mas pelo que entendi o projeto é lindo, louca querendo ler em pt xD

    Obrigada pelo trabalho duro! FIGHTING! \o/

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Maria ~

      HAHAHAAHAHAHAHAHAHA! Sem-or! To chorando HAHAHAHA! “Sexo de qualidade – Aprovado” (y)

      Concordo contigo! É tão deprimente quando pegamos um projeto que tem uma capa lindaaaaa, ai você vai ler até para e pensa “Gzuz, o que aconteceu aqui?!”, triste triste.

      Kitto Kiss foi feito com muito carinho e por várias pessoas, porque olha, vou te contar! Que mangá difícil de traduzir! Ele tinha umas gírias muito enroladas, ai foi uma dor de cabeça adaptar para o português! Mas enfim, as tradutoras são excelente (-q) e ele foi revisado várias vezes para que tudo saísse no mais perfeito dos conformes! E já dizia o sábio, né? “As cópias são sombrias e cheias de erro”.

      Menina Nemu só observa essa zoeira do horizonte, hahaha! Mas relaxa, se os seguranças da Nemu te botam pra fora, os da Vih de trazem de volta numa liteira se duvidar -qqq

      E sim! O projeto é lindo! Porque ele tem aquele lado ruim que parece que as histórias não gostam de ficar remexendo, mas que é tão real que chega a doer ainda mais. Espero que a história não se perca e no fim o mangá seja incrível! Bem, da parte técnica ele já vai ficar sensacio-fucking-nal ;D

      Obrigada pelo apoio! õ/

      Beijos ;***

      Gostar

  6. Mary-san diz:

    Yoooo Aiko-chan

    Socorro!! Junketsu Drop, meus deus, huhsuahsuahsa eu morro de rir com o kasukabe, no começo eu achava que ele seria um bom uke, mas um Seme inocente que se faz de gostosão não é uma má idéia uhsuahsuahsahsua, Misato também,bem safadinho ele u.u kukukukukukukuku( ͡° ͜ʖ ͡°), to loca pra chega nos finalmente desse mangá ;P.

    Kitto Kiss o Suru Toki, quando e acabei de ler fiquei tipo WAAAAAT? O-O. não esperava esse beijo, jurava que ia ser Mitsuyax Shin, não tem que ser MitsuyaxShin, mas bem Kanda Neko-sensei nunca me decepcionou, eu acredito nela huuunf.
    Obrigada a todos da staff pelos projetos dessa semana, aguardo mais capitulos que fazem minha pressão arterial ir nas alturas u.u, atéééé mais o/ beijooooooooooos

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Mary ~

      Junketsu Drop é uma tentação, deus do céu! Só gzuz nessa causa! Sério, eu li todos os capítulos desesperada (aliás, o certo seria falar que eu devorei hahaha) para descobrir que seria seme e quem seria uke! Minha mente simplesmente não conseguia determinar um padrão! A cada capítulo eu achava que podia ser um, hahaha! Mas não se preocupe, não vou dar esse spoiler 😛

      Kitto Kiss foi uma surpresa mesmo! Bem, o mangá ainda está em publicação (na verdade, até agora só saiu esse capítulo mesmo lol), e a minha aposta é que ira rolar um belíssimo triângulo amoroso! Shin que gosta do Satoru que gosta do Mitsuya que gosta do Shin.

      No fundo no fundo estou torcendo por Mitsuya x Shin, mas sei lá né, vai que a Kanda-sensei tá no espírito do theresome e dá essa alegria para todos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Juro que não reclamaria! hahaha~

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana!

      Beijos ;***

      Gostar

  7. Chii-sama diz:

    Aiko-chan, adoro os seus posts! São tão alegres e fofos 83 Obrigado pelos mangás, apesar de eu não acompanhar Junketsu, Kitto Kiss eu já li. Mas agradeço o esforço, Aiko! Beijos.

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Chii ~

      Obrigada, hahaha! Às vezes acho que falei demais, que bom que você gosta deles! Me deixa bem feliz *—*

      Obrigada por nos acompanhar mais uma vez! De verdade ♥

      Beijos ;***

      Gostar

Deixe uma Resposta

