Finalizando Love Monster e Super Estreia em parceria!

Olá gente linda que eu não vejo há séculos! Pra quem não sabe, aqui é a Ray, a desaparecida que está finalmente conseguindo um descanso e voltando para postar! Que saudades que eu fiquei de postar aqui!! Vocês não têm noção ;—-;’

Bom amores, eu não vou dar explicações, acho que todos estão cansados da minha ladainha e convenhamos que o Suiren tem andando muito bem sem mim por perto huhu. Minhas meninas (e um novo menino agora <3) estão dando um super duro pelo nosso querido Suiren, isso me deixa muito feliz! Um pouco triste por estar longe, mas feliz de saber que ele está em mãos maravilhosas!

Bom, como não sou tão criativa quanto elas com relação a posts super legais, hoje vou deixar alguns desenhos com vocês! Já devem ter visto nossos mascotes por aí né!? Bem, eles se chamam Sui e Ren. O Sui foi o primeiro que apareceu. Ele nasceu no nosso primeiro layout de halloween, lá em 2011. Ele estreou num layout super personalizado e em um banner animado muito legal! Pra quem não viu, aqui tem o banner. Então anos depois, agora em 2015, decidimos que deveríamos trazer ele de volta, para deixar o Suiren mais interativo e estamos preparamos algumas novidades futuras. Então pensamos: “poxa, o Sui não pode ficar sozinho, ainda mais sendo tão fofo!” Então em uma de nossas reuniões, criamos o Ren! Ele é um pouquinho de cada ideia dos membros da equipe haha~ Então ele saiu com essa carinha! No dia em que criamos o Ren, eu rascunhei mais algumas coisas e queria deixar alguns rascunhos aqui com vocês! Lembrando que iremos trazer mais novidades com esses dois. Claro, se eles forem bem aceitos.

sui-01

Sui e seu estilo Hipster.

ren-01

Ren e seu estilo rock/punk.

sui+ren-01

Ren e Sui.

Agora, chega de mascotes e vamos aos lançamentos? Hoje teremos o capítulo 5 + extra de Love Monster, uma parceria com o Yaoi Toshokan. E com esses dois capítulos encerramos o mangá! Eu adoro esse mangá e vê-lo finalizado é lindo demais!! Ótimo trabalho da equipe e dos nossos novatos ❤
E por último mas NUNCA menos importante! Teremos uma estreia hoje! Parceria com o Fascínio Asiático. Alguém aí pediu TenCount!?
Pois é gente linda do meu kokoro, eu sou perdidamente APAIXONADA por esse mangá! Há meses sofro com ele. Lia em espanhol, depois passei para o inglês e quando terminei, falei: “Meninas! Precisamos dele no Suiren!” Mas, infelizmente, era projeto ativo do Fascínio, aí desanimei, mas a Vih linda e maravilhosa falou com as meninas do Fascínio e conseguiu o projeto para parceria! Fiquei tão feliz que nem sabia o que dizer haha!
Bom, falamos com as meninas e conseguimos lançar o projeto em pt-br, então agora vamos lançar apenas os primeiros 3 capítulos revisados para pt-br, os quais já foram lançados lá no Fascínio em pt-pt. Os lançamentos mesmo irão começar só mais pra frente! Mas já podem pular de alegria porque esse mangá é TUDO DE BOM! Quem não conhece o título ainda, CORRE!!!!

Love MonsterCapítulo 05 + Extra
TenCountCapítulo 01Capítulo 02Capítulo 2.5Capítulo 03

Ah, lembrando que durante a semana teremos sorteio lá no face! Quando completarmos Mil curtir terá um sorteio super especial!

ten-count-parodiaEntão pessoal, assim como o Shirotani! Acho melhor vocês correrem pra ler, se não o Kurose vai continuar olhando! Huhuhuhu
Beijinhos e ótima semana seus lindos! ❤

Anúncios

12 thoughts on “Finalizando Love Monster e Super Estreia em parceria!

  1. Tohru-kun diz:

    Brigadão pelos caps. Staff!!
    ah, vou sentir saudades de LoveMon, mas é bom poder terminar de lê-lo *w*
    TenCount, gente, eu ainda não comecei a ler esse mangá… não me atormentem XD
    (mas vou baixar, porque sim XD ).
    Bem-vinda de volta Ray-shii^^/
    Esses desenhos ficaram tão legais! (to morrendo de inveja aqui, viu?).

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Olá! Sim todos sentiremos saudades. É um mangá muito gostosinho de se ler huhu ❤
      LEIA TEN COUNT NOW!!!!!!! Sério!! LEIA!! É um dos melhores da atualidade! Eu tbm estava assim me guardando para ler depois, mas depois de ver umas imagens no tumblr não resisti e fui ler e olha! Não me arrependo huhu
      Obrigada pelas boas vindas ❤ Espero poder aparecer mais vezes.

      Liked by 1 person

  2. thaiisy diz:

    OH MY GOSH! Nem sei a cara de felicidade que tô fazendo agora! Só alegria em poder ver TenCount em português por aqui ( * O * )<3
    Staff linda, muito obrigada pela finalização e por essa estréia maravilhosa!

    Chu~

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      TEN COUNT!!!! Imagina a minha felicidade quando aceitaram a parceria!? Eu fiquei pulando horrores hahah Imagino a sua! ❤
      A staff toda fica feliz com o seu carinho e comentário! Obrigada!

      Gostar

  3. htinhaelisa diz:

    Provavelmente vocês já devem ter pensado nisso ou não. 🗿
    Faz um layout com Ren e Sui na capa, vai ficar muito legal. 📷 📹
    Amo os mangás de Mio junta ❤, e fico feliz quando são concluidos. 🎆 🎆
    TenCount é tudo de bom 💋, amo esse mangá. ❤
    Muito obrigada staff, pelos capítulos e pelo trabalho. 💋 💋

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Oi! Olha vc adivinhou! Estamos preparando algo assim ;3 Deixar nossos mascotes mais a carinha do site! huhu
      Tbm ADORO os mangá da Mio-sensei! Ela tem um traço TÃO único né?
      TenCount é amor demaaais, traço, história, drama, romance, aiii~ Não me contenho huhu~
      Nós que agradecemos o carinho e o comentário! Beijão!! ❤

      Gostar

  4. Mary-san diz:

    yoooo Ray
    Sobre esses mascotes, tomara que role um doujinshi, ou até mesmo uma fanfic ( kukukukuuku, já até consigo imaginar com a minha mente podre de fujoshi *¬*).
    ahhhhhhh Love monster acabou, gostei muito do Ryou uahsahsaha deveria ter mais capitulos deles dois. Gente PARA tudo TenCount, eu vi esse mangá na lista da Sabine e quando descobri que tinha em português eu fui na velocidade da luz baixar, e agora vão continuar, só meso o lindo pessoal da Suiren pra fazer isso hehe *-*.
    Obrigados a todos da staff pelos capitulos dessa semana!!
    beijooooooooos

    Gostar

    • Ray-chan diz:

      Yooo Mary-san!
      Olha, sobre os mascotes tem uma surprezinha rolando para futuramente huhuhu Aguarde ❤ ❤ ❤ E pode pensar mesmo, pq a minha mente rola solta com esses dois!!
      Mas é bom quando acaba tem né!? Mas concordo, tem casal que sempre deixa agente com um gostinho de quero mais né?
      SIIIM PARA TUDO!!! TENCOUNT É BOM DEMAAAIS hahahaa
      Nós que agradecemos o carinho e o comentário! Beijão!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s