Sábado do marasmo com Kare no Iran e Warui Koibito [(✿--)]..zzZ

Hello gente ~

Aiko-chan aqui (✿◡‿◡ฺ)

Esses fins de semana pré-feriado são sempre um pouco deprimente né? Eu tenho a teoria de que como você já sabe que vai ter mais dias de descanso ao longo da semana, o final de semana perde aquele brilho mágico de ser os dois dias que você tem para fazer porra nenhuma (ou a porra toda, isso varia de pessoa para pessoa). E quem ainda é do Rio de Janeiro (como eu), vai ter a FUCKING SEMANA INTEIRA em casa, digo, pelo menos os estudantes. É feriado terça e quinta, ai já viu, a segunda, quarta e sexta virou ponto facultativo -q. Ainda bem que temos Avengers 2 estreando essa semana, saudades do meu yaoi com super-heróis.

Drink3

Bem, o post dessa semana seria feito pela Ray (que já não dá a cara a algum tempo e pediu para falar que está com saudades de postar aqui), mas infelizmente, o universo conspira contra ela e a bichinha tá sem internet.
Nós estamos tentando fazer um revezamento de postagem, em uma semana, cada pessoa diferente da staff posta, atualmente cinco de nós fazemos isso:

– A Sabine, nossa correspondente diva direto do Japão. (Essa garota não merece palmas, merece o Tocantins inteiro ♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ )

– A Nemu (aka Asleep), que ahazzou na postagem de estreia, batendo o recorde de comentários em um post do Suiren. (É, ela fez jus ao digdin digdin ヽ(⌐■_■)ノ♪♬)

– A Vih, a rainha dos emojis  (≧∇≦)/ (e apaixonada pela Sakuraga Mei, sério… Mas, vocês já devem ter percebido isso -qqq) (Obs: Se afastem da Vih, porque essa doença de usar esses emojis é contagiosa… SOCORR!)

– A Ray, que não, vocês não precisam dar parte na polícia que ela está desaparecida. Ela está bem, sendo alimentada e tratada com carinho no cativeiro (ノ◕ヮ◕)ノ

E eu, a quebra galho de plantão, porque não era para eu estar aqui essa semana, mas enfim, sou a única desocupada da staff, porque só eu tinha tempo livre para vir fazer isso aqui, que alegria de viver… Weeee ~\(*T▽T*)/

Enfim, o que não podemos é deixar  vocês sem os mangás da semana, né?! Então, aqui estamos nós, mesmo com a semana cheia de contratempos (viu, somos uns amorzinhos (ღ˘⌣˘ღ)

Essa semana temos o nosso mangá sensacio-fucking-nal, que só com o prólogo mostrou números incríveis de download! Sim, estamos falando do primeiro capítulo de Kare no Iran. E genteeeeee… Segurem seus forninhos, que nesse mangá ninguém brinca em serviço. Quase falta espaço para a autora desenhar as saliências de tanta participação, hahaha!

E vou parar de falar dele aqui, antes que eu estrague  o prazer de vocês descobrirem o que acontece, hihihi ~

Fujoshi

E o segundo capítulo de Warui Koibito ja Dame! Sakuraga Mei marcando presença mais uma vez num post do Suiren! Ela já virou convidada vip das nossas postagens, vou fazer logo a carteirinha de membro associado do Suiren para ela ~

Kare no Iran – Capítulo 01 – Download

Warui Koibito ja Dame – Capítulo 02 – Download

Então gente! Partiu ler, que é isso que tem de bom nesse sábado mais parado que o bingo da vovó ¯ \ _ (ツ) _ / ¯

15 thoughts on “Sábado do marasmo com Kare no Iran e Warui Koibito [(✿--)]..zzZ

    • Aiko diz:

      Então correeeee!
      Kare no Iran é sensacional! Sério! Como já diria a Peppa Pig “Eu gosto disso aqui, é muito adulto” hahaha
      Aproveite os mangás e a folga que vai ter ao longo da semana \õ/

      Beijos ~

      Gostar

  1. Tohru-kun diz:

    Yo Aiko-chin! (tudo bem chamar-te assim?)
    (To morrendo de inveja de ti, eu tenho que trabalhar na segunda T^T)

    Enquanto tento caçar algum tradutor de japonês (porque eu ainda não aprendi ³3³, mas quem sabe um dia, porque do jeito que sou se me derem um dicionário e um livro de gramática eu aprendo u.u … só na base da teimosia mesmo XD ).

    Que ideia interessante, mas assim podemos interagir com todo o staff (já que staff é referente à quadro de pessoal e “pessoal”/membros, e no português tudo isso é palavra masculina u.u, então vai “o” e ninguém tira XD ).

    E… uhul! Kare no Inran e mais Sakuraga-sensei, que coisa linda! ~ *dançando de felicidade*
    Brigadão staff por seus esforços! Vocês são de mais!

    p.s.: Sabini-shii, saberia indicar um bom site onde eu possa baixar raws de mangás? … to morrendo de ansiedade pra “ler” [o que conseguir e deduzir o resto XD ] os volumes 2 e 3 de 2DK. falando nisso, já lesse 2DK? é um Seinen de cotidiano sobre um rounin que para conseguir ir às aulas da escola preparatória após falhar no exame para a universidade, ele decide viver de parasita na casa do Tio, que ele vem a descobrir que é um “AV Dan’yuu”. e dali pra frente ele vem interagindo com o Tio (que costuma andar só de sunga pela casa) e os conhecidos do Tio do mundo AV. tem uma cena em que o Atsu-chan (como o tio o chama) acorda de um sonho (“pesadelo”) e se depara com um cara (bonitinho) que havia baixado as calças dele e… heheheh… bem, digamos que depois esse mesmo cara amarrou o Atsu-chan com amarras casco de tartaruga (e desde então o Atsu-chan usa essas amarrar quando vai se auto-aliviar XD ). e o Makio-san (tio do Atsushi Yamada) gosta de ficar só de avental e sunga quando faz os afazeres doméstico ❤ x ❤ … então, sim, quero ler os outros volumes! necessito! E QUE PENA QUE NÃO É BL OU UM SEINEN COM TENDENCIAS BL! por que, né, começar o cap. com o protagonista acordando um sonho erótico com o Tio encima dele sedutoramente sem camisa o acordando "Atsu-chan~", e depois o Atsushi ficar o dia inteiro pensando sobre isso… é amor… e o cap. em que eles vão comprar uma cama nova e o Atsushi fica todo cheio dos pensamentos quando o Tio deita com ele na cama pra experimentá-la ❤ … ai, eu não presto, já shippo eles de mais, mesmo que não seja BL TvT).
    Sorry… fugi muuuuuito do assunto XD … minha fugida de assunto foi mais longa que o assunto original se duvidar ¬///¬, desculpa!
    ah! mas recomendo que leiam (exceto se tiver ojeriza à peitos, pois aparece alguns e o cap.extra do volume 1 é sobre esse tema) dá pra rir bastante^^/

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Tohru-kun!

      Sim! A ideia de revezarmos com a staff postando é para as pessoas poderem conversar um pouco com cada uma de nós (e bem, eu uso “a” antes de staff por ser uma palavra americana, e well, não tem sexo, hahaha. Sem falar que soa melhor nos meus ouvidos, nunca vou conseguir usar “o” hahahaha).

      Um dia pretendo aprender japonês também, mas vou te falar, eu tenho um dicionário, e mesmo sendo uma mão na roda, não dá… É muito enrolado para aprender sozinha! Línguas com o alfabeto romano ainda vai (um francês, um italiano, até mesmo um alemão, mas kanji… Argh, não vai D:)

      Vou pedir para a Sabine vir aqui depois responder a segunda parte do seu comentário õ/

      Obrigada por sempre nos acompanha e incentivar!

      Beijos ;***

      Liked by 1 person

      • Tohru-kun diz:

        De nada, acho que não tem um único projeto de vocês que eu não acompanhe, então tenho mais é que agradecer XD ).

        Ok, ficarei na espera^^/

        Olha, nunca subestime a minha teimosia de mula u.u (traduzi 8 páginas só na base do google tradutor + pesquisa de kanjis e katakana/hiragana. o resto é interpretação XD … ok, levei 1 hora, mas tudo bem, minha teimosia não é pouca XD de depois de 1 hora a gente acaba memorizando algumas coisas. Mas claro, ter um professor pra ajudar sempre é melhor XD )

        Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Misa-chan ~
      Sim! Viva aos feriados!

      Aproveite bastante para ler muito mangá e fazer outras coisas aleatórias ~ Uhul -qqq

      Beijos e até a próxima semana ;***

      Gostar

  2. Mary-san diz:

    Eai Aiko-chan, tudo bem ???
    AAAAh eu amo feriados, posso colocar todos meus mangás e animes em dia( estudar a semana inteira é muito cansativo T^T), principalmente que esse ano presto vestibular(imagina minha sofrência T^T).
    Eu tbm sou dessas que assiste filmes/animes e fica imaginando casais BL, eu sempre fico com aquela cara hmmmmmmmmmmmmmm ( ͡° ͜ʖ ͡°) não adianta negar querido!! Falando nisso posso perguntar qual seu casal BL não oficial preferido?
    o meu por exemplo é Erwin x Levi( sempre que vejo uma fanart eu fico OMG que maravilha).
    Kare no Inran, genteeeeee, que rumo tomo isso uhasuhaushauahush ameeeeei, e em Warui adoro ver o Towa em seus dilemas uhasuhauhas, Mikado super S tbm não colabora com o coitado.
    Bem semana super maravilhosa, obrigada a todos da staff pelo trabalho fantastic!
    Kisses and hugs para todos vcs ^^

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Mary-san!

      Sim, feriados (ainda mais os prolongados) são apenas maravilhosos. Deveria ter mais deles pelo ano, hahaha. Boa sorte com o vestibular! Já passei por essa fase, é horrível, mas não perca o foco e continue estudando para alcançar o que quer!

      Vish, como não assistir e não ficar imaginando uns casaizinhos delícia yaoi? Dá não, não sou paga para não shippar, hahaha. Hum… Eu gosto bastante de Erwin x Levi (apesar de ter um amor não explicável por Eren x Levi x Eren), mas em questão de babado, confusão e gritaria, Erwin x Levi é mais amor mesmo hahaha.

      Meu casal favorito? Huuuum ~ Para responder essa perguntar eu primeiro preciso dizer que meu primeiro casal yaoi foi SasuNaruSasu, então assim, eles tem um lugar especial no meu coração. Mas hoje, respondendo essa pergunta, o meu casal favorito é Kageyama x Hinata de Haikyuu. Eu já devo ter lido todos os doujinshis que tem deles por ai, até mesmo os doujinshis shounen-ai me fazem surtar desses dois. Eu amo demais! Não consigo!

      Kare no Iran. como eu disse no facebook, faz o Avast dentro de você falar “Suas definições de yaoi foram atualizadas”, hahaha. E Sakuraga Mei é Sakuraga Mei, apenas isso!

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana, espero que você apareça novamente na próxima õ/

      Beijos ;***

      Gostar

  3. htinhaelisa diz:

    Minha nossa que capítulo é esse, olha minha cara ao ler o lançamento Kare No Iran O.O, basicamente isso.
    Três de uma vez U_U também quero kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Amei os mangas.
    A staff, sempre arrasando.
    Muito obrigada pelo trabalho.

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Elisa ~

      Kare no Iran é ótemooooooooooooooooo ~ Sério, aquelas delicias lá! Ui! To no mesmo barco que você, me leva que também quero com três hahahaha!

      Obrigada por nos acompanhar mais essa semana! Aguardamos você semana que vem também!

      Beijos ;***

      Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Babi ~

      Sim, Kare no Iran é muito bom! Acompanhe sim, acredito que seja disso para melhor! *3*

      Sakuraga Mei fica difícil de não amar ❤

      Obrigada por acompanhar o nosso trabalho! Até a próxima semana e bom feriado!

      Beijos ;***

      Gostar

  4. Chii-sama diz:

    Obrigada pelos mangás ❤ Será bom conhecer um pouco mais da staff que faz posts, já vi alguns sites fazendo isso (Yaoi Toshokan, Sukinime, etc) e acho a iniciativa genial ^.-

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Chii ~

      Fico feliz que você tenha gostado dos mangás!

      E siiiiim ~ Queremos quebrar o gelo com os leitores, e essa é a melhor forma, com revezamento de postagem hahaha~

      Esperamos você aqui na semana que vem também õ/

      Beijos ~

      Gostar

Deixe uma Resposta

