Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim…?

… Um ovo, dois ov- Não, não! Peraí! Tudo bem que chocolate é bom e tal, mas o coelhinho da Páscoa sinixxxtro do Suiren traz pra você um SUPER COMBO DE PÁSCOA com 5 projetos incríveis!! Segurem seus corações e venham comigo! O(≧▽≦)O

Antes de mais nada, peço que larguem seus telefones e não liguem pra polícia. É sério. Eu pareço suspeita, mas não estou hackeando o site! Sou a Nemu/Asleep e este é o meu primeiro post no Suiren. Alguns de vocês só devem ter me visto respondendo um comentário aqui e outro ali, porque não sou muito de escrever, mas, hoje, a ocasião é muito mais do que especial!! ♡

“Ué, mas que ocasião especial é essa que fez esse ser estranho sair das sombras pra fazer um post?” Que rufem os tambores…!! *insira o barulho de tambor aqui*

AS ESTREIAS DE GIVEN, sunao ja nai kedo E Tsurugi to Kiri!!!

tumblr_m1092x9Cue1qkdl0l

Isso mesmo, amores! Não estão lendo errado! Eu estou tão quanto ou mais animada que vocês. Sei que cês já viram por aí a maluca da Vih que é apaixonada pela Sakuraga Mei, mas eu não fico atrás!! E, bem, meu casal favorito – diferente de 99% da staff que é Kuon x Nanao na veia – é Shinonome x Yuki, então pensem na minha felicidade por poder trazer esse projeto pra cá! (´ ▽`).。o♡

S x Y(1)Além de ser um favorito nosso, outra coisa que nos motivou a trazer Sunao ja Nai Kedo foi a ordem de leitura para entender a Série Warui (fizemos uma lista super organizadinha sobre isso, que você pode encontrar aqui). Muitos leem Showaru Ookami ga Koi wo Shita Rashii e não entendem de onde surgiram os personagens principais, ficando um pouquinho perdidos, mas agora as coisas vão ficar mais fáceis. Tudo por vocês, sempre! ☆⌒(*^∇゜)v

Já que estamos nessa vibe de Sakuraga Mei, uma pergunta: Qual o seu casal favorito da Série Warui e por quê? Comentem aqui!!

Falando um pouco das outras estreias de hoje, quero começar deixando escrito aqui como Given roubou o meu coração. Adoro quando estou lendo/assistindo uma coisa e citam bandas ou assuntos que gosto. Confesso que sempre quis fazer parte de uma banda, porém a vida não é nada fácil, ou é? Comprei um violão achando que ia virar uma Joan Jett da vida, mas só sei tocar “parabéns pra você”. Ah, e “era uma casa muito engraçada”. Cara, que vergonha…

Post 1(1)Tsurugi to Kiri é outro projeto muito especial!! Toda a staff gosta muito e ficamos muito felizes e agradecidos ao pessoal do BL Scans pela parceria! O volume 2 não vai decepcioná-los em nada, eu juro! Vamos agradecer muito também a minha ex-crush, Sabine!! (Sim, ex. Ela vive me traindo por lá, então resolvi terminar tudo. Xinguem ela por isso).  Bem, nós temos 5 projetos hoje, sendo que 4 deles foram feitos de scans fresquinhas vindas direto do Japão! OSTENTAÇÃO, FORA DO NORMAL!  ヾ(⌐■_■)ノ♪

A nossa correspondente no Japão também deixou um recadinho sobre aquela foto de Kuon x Nanao que saiu na revista Boys Capi: “Comprei a Boys Capi deste trimestre com a capa desenhada pela Sakuraga Mei, porém sem nenhuma historinha sequer dentro. Maaas, a japonesada que é fã dela, neste volume – apenas neste volume – poderá se inscrever na promoção para ganhar um Toshocard (que é tipo um cartão telefônico, mas normalmente usado para comprar livros. Neste caso, é um item de colecionador sem valor de compra) com a ilustração da mangaká e autografado. E, além disso, na chamada pra próxima edição da Boys Capi teremos uma surpresa. Qual será o próximo casal da Série Warui que a Sakuraga-sensei publicará?? Mistério.”

Sim, gente. Além de trabalhar muito pra trazer mangás, ainda atualizamos vocês! Somos anjinhos ou não somos? Claro que somos!! (づ ̄ ³ ̄)づ

Estão cansados de ler? Tudo bem. Como eu sou boazinha, finalmente colocarei os links de download! Junto com as estreias de hoje, temos as continuações de Love Monster e Himegoto Asobi, outras duas maravilhas de deus!! Assim, vamos dar boas-vindas à nossa nova tradutora e editora, Yopo-chan! Ela manda bem demais e veio nos ajudar num momento complicado. Todo amor pra ela! ♡

Aproveito pra dizer aqui que ESTAMOS RECRUTANDO. Você que está interessado em ser editor, tradutor, revisor de português ou cleanner, manda uma mensagem pra gente! Vamos te dar muito amor!! O email é: suiren.fansub@gmail.com

Segue, então, as atualizações do dia de hoje:

Given (ESTREIA!!) – Capítulo 01 – Download
Himegoto Asobi (Parceria Mangás Project) – Capítulo 04 – Download
Love Monster (Parceria com Yaoi Toshokan) – Capítulo 03 – Download
Sunao ja Nai Kedo (ESTREIA!!) – Capítulo 01 – Download
Tsurugi to Kiri (ESTREIA!! Parceria com BL Scans) – Capítulo 06 – Download

Será que falta falar de mais alguma coisa…? Ah! Já tava quase esquecendo! Pra fechar com chave de ouro, vou fazer um anúncio muito importante pra vocês! COLA COMIGO QUE É SUCESSO!! *cornetas tocando*

Suiren, o fansub mais legal, bonito e sinixxtro de todos, anuncia o super sorteio do mangá Croquis, da Takanaga Hinako-sensei (a mesma de Koisuru Boukun)!! ♡♡♡

Fiquem ligados nos próximos posts e nas nossas redes sociais para mais novidades (regulamento, data etc.) do sorteio! Abaixo, uma imagem que resume o post de hoje. Ótima leitura pra vocês! Bye, bye!

gif-sou-foda

33 thoughts on “Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim…?

  1. Babi Leão diz:

    Ai meu ❤
    Obrigada pelos lançamentos!!!
    Meu casal favorito da Série Warui são Mikado x Towa e Kuon x Nanao *0*
    E o por que, o mangá tem tudo q eu gosto, a história nos prende até o final,os traços são lindos, tem humor que ótimo e as cenas quentes são maravilhosas / … e o Mikado é claro. =) bjos =*

    Gostar

    • Nemu diz:

      Oi Babi!!
      Menina, não fala Mikado e cenas quentes na mesma frase não! Socorro!! hahahaha
      Não só o Mikado. A família Shirahane inteira é sensacional! Não podemos esquecer do Nanao e da Kimiko! #KimikoRepresenta

      Obrigada por comentar e boa páscoa ♡

      Gostar

    • Nemu diz:

      Olá, Andréa!
      Curtiu? Nós ainda faremos muitas surpresas a vocês, então fica ligada!

      Obrigada pelo comentário e muito chocolate e yaoi nesta páscoa ♡

      Gostar

  2. Tohru-kun diz:

    Coelhinho da pascoa por que não trás um Noiz? Ou dois, ou três… na verdade trás o elenco todo pra gente gravar altas pegação no Aoba XD
    … Ok, deixe estar XD
    Asleep-shii! Fia finalmente saísse da carapaça, e sai divando, por que né? ¬w¬

    Primeiro um minuto de tampões de ouvido enquanto o o povo surta com as notícias.

    ok, já foi XD … então, né… Sunao ja nai kedo, anunciado, baixado, e eu surtando com mais Série Warui… lembro dos tempos sombrios de 2011 quando me deparei com Warui koto Shitai, e desde então eu venho enchendo o saco das scans de yaoi quem iria dar continuidade à série, sempre passando uma lista atualizada de quantos volumes tinha, quantos caps. e de quais volumes já haviam sido começados e quais scans é que estavam fazendo. Então se o assunto é a série Warui, não é uma competição justa quando eu to em algum time XD
    Meu casal favorito é, só pra contrariar geral, Mikado x Towa. que posso fazer foram eles os culpados por me viciar nessa série, eles tem de se responsabilizar ❤

    Sobre Givan, gente, amo referencias musicais em mangás, na verdade amo qualquer referencia obre cultura pop ou clássica em mangás, então quando aparece uma e eu percebo é festa XD

    Himegoto Asobi, meu chuchu, não perdi as esperanças e assim pude ver ele ressurgir dos mortos e sambar na cara de todos que haviam esquecido de quão divo foi "Yume/koi Musubi²", e do nosso divo Kinpatsu que não perde uma chance de zoar ❤ (povo do MangáProject que está na parceria, amo vocês também).

    TsuruKiri ganhando segundo volume, e o povo aqui pirando nessas parcerias divozas *w* , e como não falar Love Monster, traço lindo, ukezinho que faz a gente querer pegar no pé, como não amar? (meu eu sádico não resiste!).

    Que inveja dos japas! gente, queria concorrer por esse toshocerd! magina que coisa linda pra guardar pra posterioridade? ❤ w ❤

    Pena que não vou participar do concurso por Croquis (já tenho o meu, e depois de dois anos caçando incansavelmente consegui em 2013 meu exemplar de Blood Honey. e também catei pra achar dois volumes únicos de mangás yaoi em inglês (de segunda mão, mas em bom estado) por um precinho mó camarada, imagina minha felicidade), mas muito boa sorte aos participantes!

    Gente, eu tenho que aprender a me controlar, quanto mais longo o post, mais eu respondo, cruzes, assim deixo vocês sem folego XD . mas amo vocês, então aguentem esse amor em forma de texto sem fim XD

    Muitíssimo obrigadíssimo pelos caps. pelas estreias, pelo combo, e por todo o trabalho duro de vocês! Até semana que vem com mais um de onde vem!… cof, cof… não pera, programa errado XD … até semana que vem, com mais um comentário ao infinito e além~ hahahah… ok, parei XD

    Gostar

    • Nemu diz:

      Olá, Tohru-kun!
      Acho que o comentário foi equivalente ao tamanho do post, então, nada mais justo. Vão prender nossas mãos para não digitarmos nunca mais hahahaha x.x
      Mas não se preocupe! Todo mundo aqui gosta muito quando alguém como você vem aqui e comenta desse jeito, sabe? É o que nos motiva a trabalhar (ultimamente, não tá fácil pra ninguém desta staff). Bom, sobre casal favorito da Série Warui, sempre fico pra trás porque todos gostam de Kuon x Nanao, sério ;w; Gente, olha pra esse Yuki vestido de gueixa na foto do post!! Como não amar? Mas bem que eu adoraria ganhar aquele cartão. Tudo que é da Sakuraga-sensei, eu tô pegando hahahaha
      Ah! Posso ouvir daqui os gritinhos da concorrência por saber que tem menos um no sorteio hahahahaha
      Obrigada pelo comentário e continue conosco sempre ♡

      Liked by 1 person

  3. Misa-chan diz:

    Obrigada!!!!! adorei o “sou foda” kkkkkk, e mais ainda o poster… +++ Sakuraga Mei / amo ela vou morrer de tanto sangue no nariz, meu casal favorito é meio dificil falar, mas sou loca pelo Kuon e Nanao… acho q a obsessão e ao mesmo tempo carinho e preocupação do Kuon é fofo d++++, além disso o Nanao e fragil e fofo tb… eu agradeço muito a vc por fazerem a serie warui,OBRIGADUUU! Suiren e FELIZ PÁSCOA!

    Gostar

    • Nemu diz:

      Olá, Misa-chan!
      O “sou foda” fechou com chave de ouro né? Eu adorei também. hahahahaha
      Desse jeito, parece que temos mais uma do time Kuon x Nanao-san! É um casal sensacional mesmo. Nanao é um dos meus ukes favoritos da vida ♡ E, bem, pra gente também tá sendo muito legal fazer esses projetos.
      Feliz páscoa e obrigada por comentar!!

      Gostar

  4. Maria-Chan diz:

    Cara, eu me senti realmente excitada com esse último Gif kkkkkkkkkkkk Ui, deliciaaaa!!!
    kkkkkkkkk

    Aii meu deus, é o Debut da Nemu!! *O* (eles crescem tãoo rápido, não é Viih? Ç__Ç kkkkkkkkkkk) Tá, cara, amiga, tu arrassou! Simples assim meu bem. Bora pegar nosso camaro amarelo e levar o bonitinho do ultimo gif pra um rolê? kkkkkkkkkkkkk

    Bem, eu ainda não li Given em espanhol, o que me facilita muito porque vou ler a versão em português, mas pelo que vi e ouvi falar, parece ser muito lindo, veremos. kkkkkkk

    Love Monster… É… Né… Então… Oi…? Whatever xD Brincadeira! Eu já li love em espanhol, maaaaaaaaas boatos de que a Haru arrasa nas traduções kkkkkkkkk Só isso que tenho pra dizer de Monster. Ha!

    Sunao…? Eu também adoro o casal Shinonome x Yuki, na verdade uma das cenas que eu mais ri em da série da Sakuraga mei foi do Towa pegando o Shinonome e o Yuki se beijando num cantinho na escola, nossa, a cara do Towa foi impagável kkkkkkkkkkkkkkk Acho que deu pra perceber né, meu casal preferido ever é o Towa e Mikadoooooooooo!!! Genteeeeeeeeee eu amo demais eles!!! Me identifico muito com o Towa, eu sou meia lerdinha que nem ele e pouco discreta kkkkkkkkkkk Towa é muito fofo cara *Maria correndo e baixando os mangás da Sakuraga Mei*

    Nossa aquele esquemazinho da série que vocês fizeram tá muito lindo!!! Eu adorei isso, mostra que vocês realmente se importam com os mangás e não deixam eles jogados pelos cantos e até nunca mais kkkkkkkkk

    E claroooooooooooooo Tsurugi To Kiri!!!! MARAVILHOSO! Simples assim! u.u Eu amo os clean da Viih! ❤ e a tradução da Sabine foi muito boa também, gostei da forma que ela escreveu que não foi muito formal, ficou oteeeeeeeeeemoo!! ❤

    Mas né, deixa eu ir antes que vocês ataquem pedras em mim pelo coment enorme kkkkkkkkkkkkkkkk

    P.s: Espero que a senhorita responda meu comentário viu! Bora trabalhar senão o chicote da Viih vai estralar kkkkkkkkkkkkk a Viih me dá medo as vezes, é tipo uma Annabelle, que horrooooooooooooooor kkkkkkkkkk adoro a vih!! *O*

    Enfim, o que quero dizer é isso aqui:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    Gostar

    • Tohru-kun diz:

      Yo Mari~^^/

      Se falou de Sakuraga Mei, então me chamou pro abraço~ *hug*
      E mais uma pro grupo do contra XD
      Enquanto Kuon x Nanao faz a festa no Suiren com a Asleep na torcida Shinonome x Yuki. A Mari e eu tamo no grupo Mikado x Towa. Mas como não amar o Towa? Ele é uma coisinha apertável, mordível, provocável, é meio lentinho, mas amamos isso nele. E é claro, tem o Mikado u.u (nem preciso dizer amo o jeitinho possessivo dele com o Towa, o jeito como ele o provoca e não diz nada, é paciente e tenta aos pouquinhos faze a ficha cair pro Towa-chan… mas ok, o Towa não facilita, é o tipico “a maquina emperrou e a ficha não caiu”, se o Mikado não dá uns sacodes de vez em quando o Towa não vai pra frente, mas essa persistência e paciência dele que o faz tão charmoso, né? *w*).

      Gostar

      • Maria-Chan diz:

        Tohru meu amor! Te peguei no flagra!!! kkkkkkk Me traindo aqui né! Vamos já pra casa! Vamos ter uma bela conversinha hoje a noite u-u kkkkkkkkk Brincedeira, aqui é só amores! ❤

        Então, toca aqui irmão! kkkkkkk eu amo o Towa e digo isso aos quatro ventos! Acho que o que mais gosto deles é que são completamente diferentes, o Mikado é super sério e meio carente, ele não está acostumado com o jeito do Towa e por isso ele meio que acaba descontraindo graças a influência do Towa, ele é o meu seme perfeitoo!!! E o Towa por sua vez é um bobão kkkk bobão que eu adorooo!! E o Mikado também influencia ele, principalmente pra dar mais confiança a ele, meio que mostrar que ele é um lindo e merece ser amado e merece também a piroka travessa do MIkado. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Beijos Tohru!

        Liked by 1 person

    • Nemu diz:

      Esse último gif sou eu dançando pra você, Maria. Curtiu? hahahahahahaha
      Isso!! Leia a nossa versão de Given, porque fizemos com muito carinho, de verdade.

      O Towa é um amor mesmo, né? Essa cena é muito boa! Voltava toda hora pra ler mais uma vez. Como o Tohru disse aqui embaixo, ele também tá no time Mikado x Towa. Eu estou sozinha, gente? ;w;
      E, sim, nós fazemos de tudo por esses leitores, cara. Eu faço até malabarismo no sinal, se precisar!! hahaha

      Muito obrigada pelo comentário, florzinha!
      Keep arrasando!! ♡

      Gostar

      • Maria-Chan diz:

        Cara, eu já tava quase chamando meus parças pra baixar aqui no Suiren e rolar um fluxo de funk muito louco aqui kkkkkkkkkk mas ai eu vi que a senhorita Nemu chegou no camaro amarelo que não é camaro divamente falando “perdi alguma coisa?” kkkkkkkkkkkk

        I’m fancy ~ kkkkkkkkkkkkk ;*

        Gostar

      • Nemu diz:

        Dá pra parar de floodar aqui? Eu sei que o amor é muito, mas vai fazer bagunça nos comentários do seu fansub ou eu vou te bater! Hahahahahaha

        Seguranças, podem botar ela pra fora!! o(-`д´- 。)

        Gostar

      • Maria-Chan diz:

        Gente, como eu faço uma resposta de resposta? @___@ Não é pra você Viih Annabelle kkkkkkkkkk

        Nemu, eu vou é floodar a tua cara!!! kkkkkkkkkk Me tira daqui se for capaz *se agarra na Viih* kkkkkkkkkkkkk

        Beijinho ~ Pro recalque passar longe *coloca óculos escuro* kkkkkkkkk

        Gostar

  5. Mary-san diz:

    Eai pessoal lindo do Suiren!!

    bem vou contar minha história de vida(outra vez). Após anos baixando yaoi e animes de todos os tipos, resolvi da uma repaginada no meu computador, sim foram quase duas semanas de pura tortura sem meu bebê, mas agr ele ta top, lindo e tudo de bom, enquanto isso eu só pensava em algo( Meus yaois, meus preciosos yaois, ninguém pode descobri-los jamais, nunca na vida) e pra melhora minha life, o tiozinho não salvo meus documentos (adeus mais de 130 títulos diferentes), bem eu vou superar meu trauma(ou quase T^T).
    E Uuoooooooooouuuuuuu cinco mangás, é isso mesmo produção?? só mesmo essas divas do Suiren arrasando na society, com esses projetos fabulouss. Sunao ja nai Kedo?? eu li isso mesmo?? kyaaaaaaaaaaaaaah, eu amo Kuon e Nanao do fundo do meu heart, mas Shinonome e Yuki não ficam muito atrás não hehe.

    Bem eu não ganhei nenhum chocolate na páscoa, mas eu ganhei yaoi do Suiren, quer coisa melhor?? *-*, obrigada pelos projetos dessa semana, eu love vocês( corações eternos com glitter)
    beijooooss.

    Gostar

    • Nemu diz:

      Olá, Mary-san!
      Ahhhh, nada pior do que pc no conserto. Na última vez que fiquei sem o meu, o tio pediu minha senha pra testar as coisas. Cara, se ele foi fofoqueiro, se arrependeu tipo MUITO hahahahahaha Deve ter visto coisas que não gostou… (Ou gostou. Vai saber, né?)

      Aqui é o contrário! Amo Shinonome x Yuki, mas Kuon x Nanao não ficam atrás. Amo tudo da Sakuraga Mei, essa é a verdade.

      Ficamos felizes em fazer sua páscoa mais feliz! Obrigada pelo comentário ♡

      Gostar

  6. aschy-chan diz:

    Meu deus como vocês conseguem ser tao perfeitos…. muito obrigado por esse post, está incrível só manga top dos top, serio amo vocês.

    Gostar

    • Nemu diz:

      Aschy-chan! Não fale assim que eu me apaixono!! Brincadeira hahaha
      Pode ter certeza que te amamos de volta. Espero que você tenha uma ótima leitura!!
      Obrigada pelo comentário e continue conosco ♡

      Gostar

  7. Celestia Neko diz:

    ❤ OWWWNNTT man essa tradução do Himegoto Asobi ❤ infelizmente parece que neste ultimo capitulo vcs se não colocaram umas duas paginas bem no final, mas é muito legal saber que vcs não se esqueceram desse mangá. *U* Parabéns para vcs da suiren e mil beijos.

    Gostar

    • Sabine diz:

      Oi Celestia!!! Nos amamos aquele kinpatsu tarado! Mil desculpas pela falha técnica, mas ja estamos trabalhando pra corrigir isso. 迷惑をかけてしまい、申し訳ございません。Desculpe por ter causado transtorno. E obrigada pelo comentário!

      Gostar

    • viih diz:

      Olá gatinha Marcia!! Tudo bem? Ficamos muito³³³ felizes por você apreciar esse post tbm <3333 Muito obrigada pelo seu comentário. Beijinhos ❤

      Gostar

    • viih diz:

      Olá gatinha!! Você pode me dizer exatamente o problema que você esta tendo, por favor? Pq acabamos de checar aqui e o download esta ok. Mas de qualquer forma, amanhã mesmo estamos upando os capítulos no Megacloud ^^ Então se o Mediafire estiver com algum problema, use o outro por favor, sim? ❤ Beijinhos!! E muito³³³ obrigada pelo seu comentário!!

      Gostar

  8. Faitta diz:

    Meu deusssssss!!!!!!!Eu to surtando!!!!!!Finalmente vou poder ler Sunao Ja Nai Kedo ❤ ❤ ❤ O meu casal favorito tbm é Shinonome x Yuki ❤ ❤

    Gostar

    • Sabine diz:

      Faitta-san! Voce nao tem ideia de como estou apaixonada por este casal. Antes de fazer a tradução de Sunao, era 100% KuonxNanao. Mas fui sendo levada pelo lado Shinonome da forca! Ele e o sem-nocao mais gostoso que ja vi na minha vida e estou fazendo de tudo pra traduzir tudo do jeitinho que ele falaria em português. A Asleep surtou quando viu seu comentario também! Stay tuned que logo logo tem mais Sunao.

      Gostar

      • Faitta diz:

        No começo eu tbm haha ~Mas como não se apaixonar pelo Shinonome e pelo Yuki????Eu amo principalmente as reações do Yuki hehehe~.Espero ansiosa pelos próximos caps ❤ Atualmente(não tão atual q) estou completamente viciada nos mangás da Sakuraga Mei ❤ Já li e reli pelo menos uma vez cada mangá da série taduzido até agora ❤ Queria reler novamente agora que vcs estão lançando um que não tinha lido ainda,mas não tem como baixar do Sukinime por enquanto </3

        Gostar

  9. htinhaelisa diz:

    Amo todos os casais de Sakuraga Mei, mais vamos e viemos, um pouco de possessividade sempre cai bem *O* ❤
    E esse é um dos motivos de Nanao x Kuon serem os meus prediletos.
    Não desmerecendo os outros casais, que são uma delícia de ler e ver *O* ❤
    Gostei muito da lista, facilita bastante pra gente na hora da leitura.
    Passei pela mesma situação com o violão e ao querer entrar em uma banda ou formar uma.
    Sempre gostei de Heavy Metal desde criança. Na adolescência ganhei um violão de presente do meu pai, fiquei muito feliz com o presente, mais como na época não tenho condições de pagar um curso, fiquei sem aprender a tocar.
    Depois de alguns anos tentei fazer curso mais parei, tentei de novo algum tempo depois parei de novo, depois disso acabei desistindo.
    Mas o violão continua comigo, não consegui me desfazer dele por se um presente do meu pai e per eu gostar muito dele.
    Amei os projetos, o post está D+++++++++++++++++++++++++++++!
    E o Suiren está ficando cada vez mas divo e foda também. ❤❤
    Muito obrigada staff, pelos capítulos e pelo maravilhoso trabalho! ❤❤
    Esse giff é uma loucura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito com tudo isso.

    Gostar

    • Nemu diz:

      Oi, Elisa! Tava sentindo sua falta nos comentários ❤ hehehe
      Pois é, meu violão tá no cantinho do quarto também, mas ainda não desisti. Quem sabe um dia, né?

      Estamos trabalhando muito pra deixar o site cada vez mais no estilo avassaladores de qualidade, ou seja: foda hahaha
      Beijos e obrigada pelo comentário!!

      Gostar

Deixe uma Resposta

