4 anos do grande terremoto de Touhoku + Projetos

Boa noite queridinhos! No meu caso bom dia (me arrumando pra ir trabalhar nesta manha fria em Tokyo), sofrendo com o pólen que sobe depois de um dia de chuva. Vocês sabiam que os japoneses sofrem muito de “kafunshou”? Isso significa a gripe do pólen e toda primavera é a mesma coisa, máscaras para todos os lados. O ruim é que não dá pra ver o rosto dos homens bonitos no trem…tem até uma piada que se conta aqui sobre as mulheres que são bonitas só porque estão de máscara…ai ai que gente besta.

Pray.For.Japan.full.476029Logo logo dia 11 de março vai fazer 4 anos do grande terremoto e tsunami de Touhoku, então esta semana é só o que se fala por aqui. Nem me falem em terremoto! Morro de medo, qualquer tremedinha já fico apavorada. Mas a região de Touhoku ainda sofre muito desde aquela época. Ainda não estão totalmente recuperados e por causa do acidente de Fukushima, muitos pescadores daquela região enfrentam ainda uma baixa na produção de seus peixes. Apesar de toda a ajuda, o governo fecha os olhos para muita coisa por lá. Tem até um mangá que saiu falando disso, mas depois eu conto pra vocês.

Mais uma vez estamos praticamente implorando para você que sabe um pouquinho de photoshop, ou queira de verdade se tornar nosso cleaner ou editor, pelamordeos, se tiver um tempinho sobrando venha fazer parte da nossa staff! Estamos recrutando porque estamos editando tanto a ponto de nossas mãos caírem…
(Ah sim! Se você tiver tempo livre e não souber editar, não se preocupe, nós ensinamos ;D)

kja

Vamos ao que interessa? Hoje vamos trazer o  segundo capitulo do maravilhoso Sensei wa Dummy  da Nekota sensei e uma oneshot  Otogibanashi wa himitsu no Hanazo, engraçadíssima da Takenaka sensei.

Continuem deixando seus comentários, pois amamos respondê-los até que nossas mãos caiam! Deixa eu correr pra pegar o trem!

Sensei wa Dummy – Cap 02 – Download

Otogibanashi wa Himitsu no Hanazo – OneshotDownload

——————————————————————————————————————————–

Edit da Aiko:

Bem gente, a Sabine é que estava montando o post, porém ela teve que sair para trabalhar e pediu para alguém da staff terminar de ajeitar as coisas para postar! Então, estou aqui só para terminar de dar uns avisos!

PostA staff passou esses últimos dias arrumando as páginas do site, e agora a área de doujinshis está arrumadinha! (Uma salva de palmas para a Vih e a Asleep que tiveram esse trabalho todo)!
Então, por favor, gente… Vamos lá na parte de doujinshis (até porque tínhamos uns projetos perdidos, uns links que foram corrigidos e essas outras coisas) prestigiar a arrumação maravilhosa delas!

 

Anúncios

14 thoughts on “4 anos do grande terremoto de Touhoku + Projetos

  1. Tohru-kun diz:

    Brigadão staff!!
    então é verdade mesmo. sempre estranhei nos animes e mangás: primavera = gente de mascara pra tudo quanto é canto. Tadinhos.
    Vish, já deu pra ver que a coisa tá braba por lá. vamos torcer pra não tremer de mais as coias ai. já basta o frio pra tremer o pessoal.
    Brigadão pela one-shot, e mais um cap. da doujin lindíssima! (é impressão minha ou ela foi descontinuada no Japão?).
    Sabine, boa sorte com as coisas por ai!
    Aiko vou dar uma olhada nas doujins, tinha passado lá na semana passada pra ver se não deixei de baixa alguma coisa, mas tava uma solidão que só, fiquei: OMG, cada as doujins?! OxO.
    Parabéns pelo dia das mulheres moças do staff e leitoras!
    ah, fica aqui uma recomendação de música, o ritmo é ótimo e combina com uma pá de coisas. [https://www.youtube.com/watch?v=OjETibEMbJY]

    Gostar

    • Aiko diz:

      Obrigada por estar mais uma semana aqui conosco Tohru-kun ~

      O Japão é um país tão pequeno e tem tudo lá! Terremotos, tsunamis, vulcões, furacões… Coitados dos japoneses! ;——-;

      Essa oneshot é muuuuito linda! Fiquei completamente apaixonada por ela! E sim, aparentemente o doujinshi da Nekota para no terceiro capítulo, infelizmente… Mas é a Nekota, de uma hora para outra ela pode surtar e retirá-lo das profundezas do inferno para dar continuidade ao projeto.

      É que os doujinshis a gente não atualizava há muuuuuuuito tempo, ai ficamos enrolando, e a bola de neve foi só crescendo. Mas como o site está entrando nos eixos, estamos tentando arrumar tudo, tudinho ♥

      Gostei da voz da cantora, mas acabou sendo o tipo de música que eu não consigo prestar muita atenção. (Vai ver que é porque atualmente eu to viciada em Blank Space e Burn, en tão só to conseguindo ouvir essas D:)

      Mais uma vez, obrigada! Esperamos lhe ver na próxima semana de novo
      Beijos ;***

      Liked by 1 person

    • Aiko diz:

      Obrigada você pelo comentário, Misa-chan!

      E sim, a Sabine é chique que dói!! E graças a ela que temos vários projetos exclusivos, uma salva de palmas para a Sabine :DDD

      Beijos ;***

      Gostar

    • Asleep diz:

      Oi Elisa!
      Na verdade, Sensei wa Dummy é um doujinshi que foi dividido em três partes. Triste, né? Deixa mesmo um gostinho de quero mais 😦
      Beijos e obrigada pelo carinho. ❤

      Gostar

  2. Mary-san diz:

    yoooooo pessoal lindo do Suiren!!
    Nossa morar no Japão é praticamente um sonho, só de ter todos aqueles mangás maravilhosos tããããão pertinho de vc e uma infinidade de yaois *¬* OH my god!!! (Inveja da Sabine =3=), mas bem em todo o lugar tem seus pontos bons e ruins no Japão são os terremotos e tsunamis.
    E Sensei Wa Dummi já ta acabando T^T, pq histórias boas são tão curtas?? eu sempre gostei de mangas que falam sobre mangakás e tals, sempre acho q o autor coloca um pouco da sua própria história ou experiências no mangá, o que da um toque de ‘hmmmmmmm’
    Bem muito obrigada pelos esforços de toda a equipe essa semana! Sabine-san q sua estadia no Japão seja sempre maravilhosa!! E Aiko-san eu dei uma olhada na pag de Doujinshis, ficou maravilhosa, aquele de Dramatical Murder (qq issu!! hohohohohohohohohoho)
    obrigada mais uma vez seus xerózos ;3

    Gostar

    • Aiko diz:

      Hello Mary ~

      Sim! Sei como é essa invejinha da Sabine, que tem todos os mangás lindos de yaoi bem pertinho, hahaha.
      Infelizmente lá tem todos os acidentes geológicos possíveis e imagináveis, enfim… Triste isso 😥

      Bem, como eu disse, a Nekota é imprevisível, pode ser que hoje ou amanhã (ou daqui a dez anos -qqq) ela resolva fazer mais de Sensei wa Dummy, cruzar os dedos e torcer que sim.

      Obrigada pelo comentário e por nos apoiar!

      Beijos ;***

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s