Valentine’s Day com Kuchizuke cap 4 e 5 e Gundam 00 doujinshi

Boa noite para vocês aí no Brasil que deve estar pegando fogo com o carnaval! Pois aqui não tem carnaval, mas tem Valentine’s Day! E para comemorar este dia dos chocolates e declarações tímidas das japonesas para seus pretendentes, a nossa querida Ray fez uma edição especial de namorados do nosso mascote, o Sui (olha esta história de declinar o artigo de substantivos terminados em “e” não é comigo. Nunca sei quando é “a” ou “o”. Por que a gente fala o dente, a lente, o pente, o/a mascote?). Ele está tão romântico hoje! E está trazendo um (dois) capítulo(s) de Kuchizuke wa Uso no Aji (e um doujinshi de Gundam 00) de presente de dia dos namorados! ERRATA: É com muito pesar que peço desculpas à vocês, pois minha cabeça já está ficando velha e esqueci que já tínhamos postado este doujinshi >.<, então estamos postando mais um capítulo de Kuchizuke! Maas, quem quiser reler o doujinshi o link estará disponível!

sui-valentinesdaySobre a publicação de Kuchizuke, estamos acompanhando a publicação do fansub gringo da mesma maneira que o Ameiro, então fiquem tranquilos que quando sair por lá a gente já traz pra vocês!

Publicações à parte, este mês estamos montando uma página de resenhas de mangás e livros yaoi . Vocês poderão ficar um pouco mais íntimos da nossa staff sabendo os nossos gostos e recomendações.  Aliás, um comentário off-topic aqui da Sabine: eu amo Gekkan Shoujo Nozaki-kun, vocês ja viram/leram? E neste dia dos namorados é aniversário do nosso querido Mikoshiba-Mikorin, que teve um painel especial de aniversário na Animate de Ikebukuro. Lógico que deixei meu recadinho pra ele.

Nosso backstage esta lotado de mangás, a staff esta se afundando IMG_3768em raws e traduções estes dias só para trazer tudo com muita qualidade pra vocês. Eu que o diga! Não dá pra ligar nem meu kotatsu de tanto mangá que tem debaixo dele!

Vamos aos lançamentos então. E não esqueçam de comentar o que acharam! O Sui ficará muito feliz! E nós também!

Kuchizuke wa Uso no Aji  – cap 4 – Mediafire

Kuchizuke wa Uso no Aji  – cap 5 – Mediafire

Mobile Suit Gundam 00 – Air Fairy – Mediafire

18 thoughts on “Valentine’s Day com Kuchizuke cap 4 e 5 e Gundam 00 doujinshi

  1. Rina-chan diz:

    Ebaa, atualização de Valentine Day >.<
    Obrigada pelos capítulos, eu simplesmente amooo Kuchizuke *¬*
    Ah, eu já assisti alguns episódios de Gekkan Shoujo Nozaki-kun, me lembro até hoje da bicicleta para duas pessoas, hahahah Chorei de rir ^^'

    Um feriados para todos vocês,
    Beijos!

    Gostar

  2. Tohru-kun diz:

    Waaah~ Kuchizuke! ❤
    O Sui ficou fofo^w^
    Feliz Valentine's Day! (por que o Brasil tem que ser do contra e comemorar o carnaval em fevereiro e o dia dos namorados em junho? … sabiam disso? Que a tradição européia do carnaval é em junho? mas como o verão aqui é no inicio do ano, no Brasil foi invertido, carnaval em fevereiro e dia dos namorados em junho… não deviam ter feito isso T^T).
    Wah~ eu vi sobre esse mural no post do face de hoje cedo *w* queria poder estar lá pra deixar um recadinho pro Mikorin <3… e falando nele, alguém da staff shippa UmeMiko? Sei lá~ não consigo shippar MayuMiko, tipo shippo eles, mas sou muuuuito mais UmeMiko (não sei porque tem tanta fanart MikoChiyo… sério! non sei! O_O").
    Novamente obrigado pelos caps.! (mas doujins de Gandan… humm,,, será que tem em algum lugar perdido por ai alguma doujin Aoba x Dio de Buddy Complex? … bem que seja^^"… partiumatarsaudadesdeGandan!).
    Falando nisso, já ouviram falar de uma doujinshi de Ao no Exorcist chamada "Fill/Kill/Reverse/My Moment"? (é que eu tenho as raws e a permissão pra tradução do inglês, mas não tenho quem possa editar ou fazer o cleaner T^T… ok, ignorem isso se quiserem ¬¬").
    Nossa como isso ficou comprido! o_O… há, pra evitar problemas como ocorreu na semana passada, acho que o meio mais eficiente de contato seria pelo meu e-mail do que pelo face^///^" [victor_hugo_nf@yahoo.com.br].
    Novamente… Obrigado pelos caps.! Vocês são 10! (e sério, muito obrigado pelos seus esforços!)
    [agora vou parar por aqui, você já devem ter se cansado de ler isso lá na metade X_X]

    Gostar

  3. Mary-san diz:

    Olá pessoal da Suiren, primeiramente gostaria de agradecer pelo excelente trabalho e dedicação de vcs, sério!! eu realmente amo vcs por fazerem minha vida mais feliz com o yaoi ushaushausas, sem contar que os trabalhos de vcs tem uma ótima qualidade , todos vcs tem um lugar especial no meu core <3, muito muito muito muito muitooooooo obrigada mesmo!

    E gostaria de saber se vcs tem interesse em traduzir o mangá Sugar Code da Natsume Isaku, eu procurei tanto e não achei em português 😥

    obrigada novamente e feliz dia dos namorados pra vcs *3*

    Gostar

    • Asleep diz:

      Olá, Mary!
      Realmente, a staff está se dedicando muito e é tudo por vocês! Ficamos muito felizes em receber comentários assim. Muito obrigada. ❤
      Sobre Sugar Code: infelizmente não está na nossa lista de futuros. Mas não desanime! Vamos trazer projetos tão bons quanto. Fique ligada!
      Beijos.

      Gostar

  4. htinhaelisa diz:

    Deve ser bom morar em um lugar onde tem um monte de material a sua disposição.
    Na cidade onde moro não tem em lugar nenhum, só tem pela internet, mais eu não confio em comprar pela net.
    Então, fico muito feliz quando os sites disponibilizam os mangas em português e gratuitamente. Isso e bom pra quem não pode comprar ou ate mesmo aqueles que não fala ou entende outras línguas como eu.
    Muito obrigada staff, pelos capítulos e pelo maravilhoso trabalho que fazem.

    Gostar

    • Klimt diz:

      Muito obrigada pela atencao!!! A nossa razao do site e esta mesma. De dar a opcao de leitura para quem nao tem condicoes de comprar ou ler em outra lingua! Muito obrigada pelo apoio!

      Gostar

  5. pur11 diz:

    Kuchizuke ! s2 Adorei esse post, obrigada pelos lançamentos
    Eu também amei o anime de Gekkan shoujo Nozaki kun. Gosto principalmente do Mikorin que é muito fofo, do Nozaki que é super brisado e da Chiyo com suas reações divertidas. xD
    Sabine, você já comprou algum doujinshi de Gekkan?
    Apesar de shippar muito Nozaki x Chiyo, shippo também Ken x Nozaki lol
    Feliz carnaval pra quem está no Brasil e Velentine’s day para quem está no estrangeiro

    Gostar

    • Klimt diz:

      Obrigada pelo seu comentario! Sempre ficamos muito felizes quando nossos leitores interagem com a gente! Desculpe a demora para responder…>.<
      Eu normalmente nao compro doujinshis por aqui porque eles sao meio caros, mas na Comiket vi varios de Nozaki-kun porem a maioria com o Mikorin hehhee. Nozaki e Chiyo e amor nao e mesmo? Nao e BL, mas os dois sao feitos um para o outro! Obrigada atrasado pelo Valentine's e continue conosco ❤️

      Gostar

Deixe uma Resposta

