Kimi ga Koi ni Midareru + Elektel Delusion

Siiiiiiiiiiiiiiiiim!!!! Minha gente lindja!!! O projeto mais pedido voltou!! ❤

Hehehe, estamos postando Elektel novamente, olha que delícia!! A culpa é inteiramente minha *Ray*, como sempre u-u” Pq a Izayoi-chan*APscans* já tinha me enviado a SÉCULOS a tradução dos capítulos extra+booklet+cap1vol3. Porém eu demorei a faze-los D:” Apesar do cap extra já estar pronto desde dezembro como vcs podem ver na página de créditos haha, 9 meses minha gente D: Pois é, podem me agredir que eu deixo D:”

Enfiiim, vamos aos projetos!? 

Elektel Delusion – Capítulo Extra + Booklet

Kimi ga Koi ni Midareru – Volume 2 – Capítulo 6

Pois é minha gente, iremos entrar no vol3 de Elektel e iniciamos o vol2 de Kimi ga koi! ❤

Muito amor esses projetos!

Lembrando que são todos parcerias! Elektel é uma parceria mais que maravilhosa com o Adctive Pleasure e Kimi ga Koi com os lindos do Sukinime ❤

Por essa semana é só isso, Obrigada pelo carinho de sempre e boa semana seus lindos! ❤

Deixe uma Resposta

