Kimi ga Koi ni Midareru + Free + DMMD doujis

Olá, gente linda desse meu Suiren!!! *—-*

Como estão nessa linda quarta-feira?! 

Eu vim linda e maravilhosa hoje deixar três projetos lindíssimos para vocês! Um é parceria com o Sukinime, um projeto que voltamos a dar continuidade! O outro é um doujinshi mega gostoso da Kashima-sensei, a mesma diva do último doujin de Free postado!  Feito pelas minhas novas meninas lindas, Nemu e Kathy! Ficou divoso deem uma olhada lá! O outro também é um doujinshi, só que de Dramatical Murder, a coisa mais hot de AobaxKoujaku que eu já vi em mi vida!! ❤ Delícia!!! E ele é o projeto que fiquei provocando vocês no face haha. Projeto inteirinho feito pela nossa Nemu-chan~ Ficou maravilhoso, Curtam lá!

Não vão se arrepender com nenhum dos projetos, estão tão gostosos que eu li varias vezes hahah~ São todos projetos foférrimos e cheios de romance e perversões na medida certa! Fico até sem ar! ❤

Hoje não tenho muito a dizer… Ah, só que é meu aniversário, então quero os parabéns nos comentários, ein! ;3

Kimi ga Koi ni Midareru –  Cap 5 – Parceria com o Suki~

Free – Tonari-no Haruka Onii-chan – Doujinshi

Dramatical Murder – Adorable My Sugar – Doujinshi

Sobre os projetos de Free da Kashima Chiaki-sensei, espero que estejam gostando, pois ainda falta mais um lindíssimo para postarmos! ❤

E quero lembrá-los que estamos tentando fazer do Suiren uma página mais interativa, queremos respostas de vocês! Para saber o que mudar, o que add, tudo!! Isso aqui é feito para vocês, lembrem-se sempre disso! Então precisamos sempre de um feedback, seja nos comentário ou lá na nossa Página do Facebook

Falando em Face, postamos uma pergunta lá na semana passada e gostaríamos muito de um resultado legal vindo de vocês, aquilo lá ta muito morto gente! Outra coisa é que estamos para abrir um perguntas e respostas em formato podcast! Logo logo iremos abrir a sessão lá no face também, entooom~ Por favor! Passem lá mais vezes! Pq eu sei que vocês passam! Eu vejo o número de visualizações o.ó Hunf! Mas vcs tem que comentar tbm D:”’

Agora chega! hahaha!! Acabei escrevendo demais para quem não tinha o que dizer… e-e”

Beijos amores! Obrigada pelo carinho de sempre! E continuem conosco!

Ótima semana para vocês! ❤

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s