Koi Shika + Tiger & Bunny Doujin

Olá, meus lindos!! Tudo bom com vocês!?
Viu, eu disse que voltava rapidinho, huhu.
Antes de falar sobre o capítulo, quero agradecer novamente o carinho e força que todos tem nos oferecido. Obrigada mesmo pessoal, vocês não imaginam o quanto isso nos incentiva a continuar com esse trabalho tão maravilhoso que se torna tão gratificante ao ver que vocês tem gostado dele.

Bom, hoje trago mais uma parceria! Koi Shika Dekinaiyo, que é parceria com o Suki e de autoria da linda Honjou Rie-sensei, amo as perversões nos mangás dessa mulher <3. Capítulo 5, lindo demaais!! Para quem está acompanhando esse projeto vai amar esse capítulo, porque ele tem finalmente o que todos estávamos esperando, hahahah. O Rei-kun finalmente consegue o que quer… okay, sem mais spoiler, huhu.

E um doujin que já estava guardado a um booom tempo esperando só para eu terminar de editá-lo. Eu amo doujins de Tiger and Bunny gente ❤ E quando li esse, não resisti e corri para pedir a Aiko para traduzir e eu trazer para vocês, haha. Ele é beeem nonsense e suuper pervo, mas é DI-VI-NO!!

Suiren-capa-para-post-koishikac5

Suiren-capa-para-post-doujinteb

Agora eu vou indo gente linda! ótima semana para todos e digam o que acharam do doujin, pois estou com ideias para mais doujins de T&G *—*/
Beijão!

6 thoughts on “Koi Shika + Tiger & Bunny Doujin

Deixe uma Resposta

