Volta do Suiren + Elektel Delusion Cap 5

Olá, meus amores!! Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Venho pedir desculpas pelo sumiço… pois é… manter as despesas do site está bem complicado. Por isso, iremos deixar o servidor pago no inicio de janeiro, pois já pagamos até o mês de dezembro. Então, a partir de janeiro estaremos com um servidor gratuito, o único problema nisso é que não teremos mais tantas regalias e teremos somente layouts free… mas creio que não tenha problema nisso. Por isso já coloquei um layout gratuito, para vermos se nos adaptamos bem.

Bom, acho que não teremos nenhum problema com relação a isso. Já que nosso intuito é apenas trazer os mangás. Hoje venho trazer o capítulo 5 de Elektel Delusion ❤ Como eu AMOOO esse mangá gente! Esse capítulo 5 é tristemente angustiante, porque eu fico um tanto chateada com o Fumi-kun… não chateada, mas com a mesma reação que o Shunpei, rsrs. Enfim, leiam e digam o que acham! ❤
Edição por mim e tradução pela linda Izayoi-chan!!

Suiren-capa-elektel-c5

Enfim, é isso queridos!! Uma ótima semana para vocês e aguardem, pois estarei trazendo Koi Shika ainda essa semana.
Agradeço a grande preocupação de vocês, aqueles que apoiaram o Suiren pelo nosso Facebook muito obrigada! Continuem nos acompanhando!
Beijãaao!!!!

10 thoughts on “Volta do Suiren + Elektel Delusion Cap 5

  1. Pyong diz:

    Estou muito feliz que vocês voltaram. (T^T)
    Confesso que dava um aperto no coração, quando eu entrava aqui e o site estava off. t.t
    Muito obrigada pelo capítulo. Elektel é tudo de bom. *-*
    Ganbatte, minna! o/

    Gostar

  2. Abigail Zanela diz:

    também fiquei com a mesma reação que o Shunpei, me deu um pouco de vontade de bater no Fumi. Pra dizer a verdade fiquei com muita raiva u.u

    Gostar

Deixe uma Resposta

