Elektel Delusion!

Olá, meus queridos!! E aí, curtiram os mangás do post passado? *—*
Gostaria de agradecer o imenso carinho, os comentários e o aumento na nossa página do face! Realmente me fez muito feliz tudo isso!
Bom, como tinha prometido continuaremos postando freneticamente durante todo o mês! E hoje teremos o cap3 de Elektel Delusion! /o/ Uhuuul!! Meu carro chefe! simplesmente porque AMO essa mangaká! e por falar nela, aguardem mais novidades! *—–*/ Pois fizemos umas parceria fortíssimas em nome da Nekota-sama!
Enfim, vamos ao que interessa né?

Elektel Delusion: Boom, o capítulo 4 é um dos meus favoritos pois tem um acontecimento clássico e perfeito nele! Que se eu contar estraga a graça, mas só dando uma colinha, as cenas Hots são PERFEITAS vindas da nekota-sensei, e eu simplesmente AMO editar esse mangá, pode dar o trabalho que for! mas vale muito a pena! E com a linda e perfeita tradução da Izayoi-chan do Addictive Pleasure *-*

Suiren-capa-elektelc3

Boom, o capitlo 4 chega em breve também, pois já iniciei a edição /o/ Então fiquem no aguardo amores! Ah, sobre os doujins de Bleach do post passado, já estão arrumados, mil desculpas pelo erro.

Um ótimo final de semana e boa leitura!
kissus!!! ❤

3 thoughts on “Elektel Delusion!

Deixe uma Resposta

