Lançamentos + Doujinshis + Wild Darling

Oiee leitores fofinhos >.<
Como estão? Eu estou bem, sei que a maioria deve estar de férias, mas eu nem sei o que significa isso. Minha faculdade voltou, meu trabalho também, então estou me dividindo entre os dois e procurando brechas para assistir animes e ler mangás. Nem mesmo o meu vício que é One Piece está sendo mantido.
Bem, dessa vez quem está postando é a Cassie-chan. Faz um tempinho que sou editora do Suiren, mas agora resolvi arriscar e me tornar tradutora também *-* Espero que gostem dos projetos de hoje e não esqueçam de comentar, pois cada comentário me faz ficar mais animada a editar mais rápido e.e. E assim como fiquei feliz com os comentários sobre Ameiro Paradox, eu quero saber o que acharam dos meus projetos de estreia como tradutora do Suiren xD.

Bem, já falei demais, então vamos aos projetos. Hoje, temos doujinshis que a fofa da Itsuki-chan traduziu e editou. Esses projetos já haviam sido feitos por ela para outro site, mas ela quis trazer para o Surien. Então, como ela é a mais nova integrante do Suiren, vamos dar as boas vindas *-* Temos também o capítulo dois de Wild Darling que agora está sendo feito em parceria com Yaoi Home, e, para finalizar, temos os lançamentos de Happy Ending (manhwa) e Love Monster.

Beijos e boa leitura 😀

capa-snk-doujin

capa-wild2

Suiren-capa-para-post

Suiren-capa-para-post

13 thoughts on “Lançamentos + Doujinshis + Wild Darling

  1. PandoraKM diz:

    estava sentindo saudade, ficava sempre conferindo se tinha alguma atualização
    obrigada a staff pelos caps e pelos novos projetos
    parabéns ótimo trabalho

    Gostar

  2. Isy diz:

    Estava com saudades daqui, sempre dava uma olhada *0*
    Tbm não sei mais o que é férias TTnTT
    Vou tentar colocar meus animes em dia ‘-‘
    Obrigada a staff dos projetos pelo trabalho.
    E seja bem vinda Itsuki-chan ( > o < )/

    Chu~

    Gostar

  3. Caroline diz:

    obrigada pelos projetos! fazia tempo que não tinha nenhuma atualização, o que me deixou muito preocupada, pois adoro os mangás do Suiren e sua tradução, que é muito boa mesmo!
    obrigada!;)

    Gostar

Deixe uma Resposta

