Ameiro Paradox 4FINAL+Extra e Lançamento!

Hello, Minnnaaaa!!! Ray-desuu!! Nhuu, gente eu estava morrendo de saudades de vocês ;—–;’

Mil desculpas pelo atrasooo D: Estávamos com esses projetos prontos a mais de 3 semanas, mas infelizmente eu não pude vir postar antes, e não me encontrava com a Cassie-chan *seria o primeiro post dela* para ensinar ela a postar :/ Enfim, mas estou aqui finalmente, trazendo o final do primeiro volume de Ameiro Paradox!!! Kyaaaah!!! Muito amoooor!!!!! /o/ E também um lançamento mais do que lindo e perfeito! Aiyoku Heaven tem um traço TÃO lindo ;—-;’

Mas vamos falar de algo um pouquinho sério agora, o pessoal disse que topava ajudar com as doações. Muito Obrigada pela ajuda de vocês, realmente nos deixa muito feliz saber que poderão ajudar. Então verei certinho como colocar o sistema de doações, talvez paypal e pagueseguro. Não sei ainda, mas talvez eu já coloque tudo bonitinho pro próximo layut. Mês que vêm já vou pegar algumas Draps que pedi e ver se scanneio logo ‘Koitomo!?’. E outros projetos quem sabe ;3

Ah, já ia esquecendo de comentar, o que acharam do layout de dia das mães!? *3* Eu simplesmente amo a Kushina gente, e quando vi essa imagem me animei XD’ Sei que não estávamos no mês das mães mas o ‘guanabara’ supermercado aqui do Rio de Janeiro XD’ já estava anunciando então eu decidi colocar tbm u—u’ Enfim, espero que tenham curtido!

Ah, mudei algumas coisas também com relação aos projetos o/ Na verdade, a página dos projetos. A divisão em tabela estava me dando muito trabalho, então achei melhor, mais prático e mais organizado deixar do jeito que está agora em alguns projetos, como a página de Aimerio, por exemplo. Ainda não tive tempo de mudar todas :/ Mas aos poucos irei mudando tudo o/

Bom vamos ao que vocês realmente querem agora!?

Ameiro Paradox: Ain, o que dizer? gente, nada né? Ameiro é amor!! s2 O capítulo 4 inteiro perfeito! Mas o final… ain… *água na boca* E o extra!? Nem contooo, só que… hum… amoo romances no chuveiro.. opa! Hahah, por favor, confiram *3*/ Pois foi mais um trabalho lindo da staff, Cassie e Aikoo.

Aiyoku Heaven: Hum… esse mangá me chamou MUITO a atenção pelo traço, tanto que briguei para pegar ele como projeto quando a Viih ainda estava trabalhando aqui x3′ Foi um mangá que deu um pouco mais de trabalho, pois foi ‘tratado’ desde a RAW, mas valeu a pena. Eu acho, porque isso são vocês que devem dizer x3′. É um mangá lindo, e a história é interessante, eu não vou contar muito se não vou acabar dando spoiler… Mas o Mahiro… hum… é uma delícia… Staff do projeto, Eu 8D” e Sabine.

capa-para-post-ameiro4extra

capa-para-post-aiyoku

Okaay, depois desses projetos maravilhosos eu vou indo D:
Muuuuito obrigada pelos comentários no post passado, e pelo carinho gente.
Beijos e até a próxima seus lindos!

14 thoughts on “Ameiro Paradox 4FINAL+Extra e Lançamento!

  1. ana diz:

    To passada com esse mangá novo, nossa…AMEEEEEI !!!
    Sem contar com ameiro paradox q ta cada vez mais perfeito né ?! ahaha
    gente,muito obrigada pelos projetos maravilhosos !!!
    beijoooooooooos

    Gostar

  2. htinha.elisa diz:

    Obrigada pelos capítulos e layout é lindo *O_O*
    Eu amo os mangas que são lançados no Suiren Fansub por que são diversificados.
    Amei Aiyoku Heaven é perfeito e Ameiro Paradox está ficando cada vez melhor *O*
    Muito obrigada pelo trabalho $_$

    Gostar

  3. Shimeji diz:

    Parabéns por outro mangá concluído ;D
    Preciso achar mais adjetivos para expressar o quanto gostei xD
    O lançamento parece muito divo mesmo! *¬*
    Domo Arigatou Gozaimashita pelos capítulos! ?
    Kissus ~
    Ja ne

    Gostar

  4. Isy diz:

    UAAAAH *O*
    Amei o novo projeto! Maravilhoso e que traço lindo!
    Ameiro é sempre perfo, sou apaixonada por ele!
    Muito obrigada pela dedicação staff!
    Chu~ ❤

    Gostar

  5. Viih diz:

    Kyahhh!! Ray!! Ansiosa para esse projeto!! Lembro que a gente disputou ele e tal rsrsrs Estou baixando-o, depois te falo o q achei pelo twitter ou face!! Beijos meninas <3333

    Gostar

  6. Sweet diz:

    Obrigado por finalizar o volume de mais um mangá! Adorei o fim do primeiro volume de Ameiro Paradox!

    E adorei também Aiyoku Heaven, realmente tem um belo traço, adorei o primeiro capítulo 😉

    Parabéns pelo trabalho a toda staff !

    Gostar

  7. Ana Carolina diz:

    Olá,descobri o site de vcs e fiquei maravilhada pelos mangás traduzidos.estão de parabéns!!!e pelo o mangá novo eu adorei realmente ele é muito bom obrigada pela tradução!!!!beijos!!!

    Gostar

  8. Misa-chan diz:

    Adorei o poster mas estou ansiosa pela continuação de paradox amo essa mangaka obrigada as staff pelo lançamento de hj gostei muito tb de Aiyoku

    Gostar

  9. ana diz:

    pessoal cade vcs ??ta tdo bem ?
    vcs sumiraaam !! garanto que eu e mais um bando de gente tbm esta com saudades de vc !!
    beijoos e mandem noticias !!

    Gostar

    • Ray diz:

      Olá, Ana!
      Nós ainda estamos aqui! Não se preocupe, só estamos demorando um pouco, por causa do final de semestre na faculdade, mas logo logo tudo voltará ao normal!
      Muito obrigada pela preocupação… Fique ligada no nosso facebook, estamos sempre atualizando com informações lá.
      Beijão!

      Gostar

Deixe uma Resposta

