Mangá, Parceiros, Yaoi

Kimi ga Koi 04 + Aimeiro Paradox 03

Olá, pessoas lindas que visitam o Suiren. Tudo bom!?
Comigo está tudo na mesma… Não vou ficar aqui enrolando vocês hoje. Só dizer que a Sabine já chegou lá no japão. Tão lindas as fotos que ela tira genteiin… e sempre que eu a vejo online fico enchendo ela de perguntas XD’ Tadinha já deve estar morrendo de raiva de mim de tanto que eu a perturbo XD’ Ela disse que assim que se instalar lá melhor e tiver se acostumado com tudo irá postar aqui. Então vamos esperar ^^~

Hoje, trago, atrasada, o capítulo 3 de Ameiro, que já estava pronto desde a semana passada e—-e’ E o 4 de Kimi ga koi, que foi lançado ontem em parceria com o Sukinime.

Os dois foram ótimos trabalhos, na verdade, perfeitos! Estou amando cada vez mais cada um deles. Lindo demaais!!

Então vamos a eles.

Nesses capítulos temos semes assumindo muitas coisas, AIn, gezus!! Como eu amo esses mangás! Fico toda, woon, ann… Nhuu, adoro!! *a pessoa surtando*

Ameiro Paradox: Onoe cada vez me faz ficar mais apaixonada por ele. Como ele consegue!? Gezus! Natsume-sensei é simplesmente perfeita com suas histórias, amo todas elas, e quem tiver a oportunidade de conferir, deem uma olhada em todas, tentarei pro próximo post talvez trazer uma lista com os melhores mangás dela. Perfeito trabalho de tradução da Aiko e Maravilhosa edição Cassie-chan, que me surpreende com a agilidade.

Kimi ga koi ni Midareru: Nhuu, capítulo simplesmente perfeito novamente. Hinako-sensei e seus semes que não podem ver um uke fraco e vulnerável. Ain… amo demais essas histórias melosas. Mais um trabalho perfeito pela equipe do Sukinime!


Gostaria de agradecer aos comentários, muito obrigada pelo carinho pessoal. Recebemos até e-mails de algumas pessoas perguntando por tal projeto e dizendo que adoram o site. Eu fico muuito feliz com isso, ver que vocês se importam e que realmente gostam do site. Obrigada e em nome da staff também.

Então, antes de ir deixa eu falar de um assunto sério. Estou pensando em abrir uma parte para doações para o site. No caso usaríamos o dinheiro para pagar as revistas que usamos para os mangás! Bom, é só uma ideia… quero saber de vocês o que acham?

Enfim, é isso, estou tentando para o próximo post trazer bem recheado, espero conseguir terminar os projetos que eu já comecei, falta pouco, mas meu tempo anda curto. Enfim, beijos queridos, ótima semana para todos!

6 opiniões sobre “Kimi ga Koi 04 + Aimeiro Paradox 03”

  1. Oxi *__*
    Obrigada staff! Capitulos perfeitos >w<
    Sou a favor das doações, é sempre bom ajudar onde se tem algo maravilhoso ^^
    Chu~

    Gostar

  2. Amei o post os dois mangás são muito bons e além disso adoro as duas mangakas. um recado a todas as staff vcs são d+ bjos e obrigada

    Gostar

  3. Kyaaaaaaaah! Obrigada pelos capítulos, amo os dois mangás!
    Sim, sim, se precisarem de doações, com certeza irei contribuir com todo prazer!
    Tudo de bom para a Sabine lá no Japão, espero que ela aproveite muito!
    kissus

    Gostar

Deixe um comentário