Feliz Niver Aiko (Atrasado) + Midareru cap3

Hello, Minaa!! Ray invadindo e modificando o post de ontem!! Uhuul!! /o/

BOOOM!!! Ontem, foi o aniversário da nossa querida e linda Boss Aiko, minha linda e fofa imouto-chan… como passei o final de semana na casa dela pra festa de aniversário, não deu pra preparar nada :/ MAAAS, aqui estou eu linda e bela e suuuper atrasada trazendo uma lembrancinha para ela.

A Aiko, é uma querida amiga que tenho a anos, e põe anos nisso… nos conhecemos graças a uma amiga em comum e depois desse dia não nos largamos mais, fazemos história maravilhosas juntas, rimos e nos divertimos muito. Bom, pelo menos eu me divirto muito e aproveito todo o nosso tempo juntas pq são sempre muito especiais, essa linda pessoa faz TUDO por mim, digo isso porque tudo o que eu peço ela está lá sempre pronta a me ajudar e sempre concordando com minhas maluquices… A ultima foi: “Vamos criar um site de tradução de mangás?” E como sempre ela me apoia e acredita em mim. Sempre que eu estou triste, deprimida ou querendo desistir de tudo, lá está ela, me ajudando e sendo um de meus maiores suportes. Tenho muito o que agradecer a essa pessoa maravilhosa e se eu ficar aqui escrevendo esse post ficará enorme demais XD’

É isso, Me, uma beijo no seu kokoro, muitos anos de vida! Muitas felicidades e que ainda possamos fazer MUITAS história juntas. Um grande abraço dessa One que te ama.

E para não passar em branco, com a ajuda da Linda Sabine, uma lembrancinha pra você Aiko~

Desculpaaa mesmo por não trazer algo melhor, mas você sabe que não existem doujins de FT, OMFG! Fiquei que nem uma doida desde ontem procurando e não achei naadaaa que fosse te agradar ;3;’ Daí hoje achei essa tirinha super fofa!! E é a sua cara!!

É isso, um feliz 19 anos e juízo criatura!

Bom, nosso parceiro Sukinime está bombando como sempre, e terminando os capítulos SUPER rápido *3*
Então hoje teremos o capítulo 3 de Midareru… E só, ele.. como já dissemos antes, o Suiren só posta de 15 em 15 dias.. então ainda estamos preparando o próximo post. E, quem acompanha a nossa página no Facebook viu uma prévia do nosso novo mangá, num desafio que lançamos. Fiquem ligados no nosso face que estaremos sempre fazendo esses desafios, para podermos interagir mais com vocês…

Então é isso, vamos ao lançamentos:

Kimi ga Koi ni Midareru: Ohohoh!! Nesse capítulo 3 temos váarias, emoções e muita dúvida para o próximo capítulo. É um mangá que está me impressionando muito. Também, deveras, Takanaga-sensei arrasa. Como sempre trabalho impecável da Kyoko, editora do Suki e Fernando que nos ajudou muito com a tradução! Confiram~

É isso amores, muito obrigada pela atenção, e uma ÓTIMA semana para vocês.. Beijinhos!!!

5 thoughts on “Feliz Niver Aiko (Atrasado) + Midareru cap3

  1. Sabine diz:

    Waaaahh!!!! Parabens Aiko!!!! (eu tambem dei feliz aniversario atrasado hihihi) 19 anos? Meo deoooos to velha!!! Aproveite bem viu? Passa rapido! Bjos

    Gostar

Deixe uma Resposta

