Kimi ga Koi ni Midareru + Koi shika Dekiniyo

[EDIT 24/02]
Olá, meus lindos!! Voltando rapidinho para trazer Kimi to Asa Gohan.
A Sabine queria muuito postar hoje e pediu para eu editar o Post.

Pediu também para eu pedir desculpas a vocês por não ter conseguido trazer Hana no Miyako De essa semana, mas que ela trará no próximo post, é que ela ficou meio enrolada essa semana. E que esse é o ultimo capítulo de Asa Gohan, mas que ainda tem um extra muito lindinho que ela também tentará trazer no próximo post! /o/

Uhuu!! Vamos aguardar ansiosos *O*/ Esse capítulo de kimi to Asa Gohan está muuuito fofo, leiam e confiram!

Curtam o post, Obrigada pelos comentários que já nos mandaram, são todos lindos demais!! E não deixem de dizer o que acham. Beijão!!

[/EDIT]

Olá, meus lindos!! Voltando um pouquinho mais cedo para deixa-los felizes!!
Nós e o Sukinime combinamos de postar nossas parcerias hoje, então vamos lá! /o/

Ah!! Lembrando que arrumei o Suiren *já tava mais do que na hora*, bom, eu tomei vergonha na cara, tirei um tempinho e consegui arrumar tudinho. Ou melhor, quase tudo, algumas páginas que já estavam no ar deram uma desconfigurada, e também faltam algumas imagens em outras. Mas no total, todos os capítulos já lançados pelo Suiren Fansub, já estão online no site, em suas respectivas páginas. Quero me desculpar a todos pelo atraso, mas já está tudo certinho agora. E dizer que estou pesando em mudar o Suiren todo, deixa-lo mais clean. Enfim, é só uma ideia, ainda não confirmei ou comecei nada.. mas já vou avisando se virem algumas mudanças!

Outra coisa importante que gostaria de partilhar com vocês. É que, o Suiren Fansub, não mais colocará página de futuros no site. Eu abri meus olhos pra isso, e notei que é algo desnecessário, já que compramos nossos próprios mangás e os escaneamos. E mesmo que não tenhamos o original, como disse uma amiga “se está na internet, está libre para todos” e é a pura verdade. Vejam o mangá de Naruto, Bleach, por exemplo, vários fansubs, scans o fazem e ninguém briga por eles. Então a nova regra do Suiren será, faremos o que gostamos de fazer, se tivermos o original, iremos fazer sem ou com lista de futuros. O que queremos é só o bem estar da equipe e a felicidade dos leitores.

Agora vamos aos Mangás!! /o/

Kimi ga Koi ni Midareru: Mangá lindo, gente!! O capítulo dois me deixou com um gostinho de quero mais!!! Espero ansiosa pelo capítulo 3. Tradução linda da Fê, do Dimichan, e edição maravilhosa da Kyoko do Sukinime!

Koi Shika Dekinayo: Esse mangá está me matando, com cenas calientes e essa história suuupeer fofa, nesse capítulo fiquei com o coração na mão pelo Kei, tadinho dele… tão fofo!! Enfim, leiam para entender x3′ Tradução perfeita da Kagura e edição minha /o/

Quero muuuuuuuito agradecer a todos os comentários anteriores, foram lindos incentivando e dando as boas vindas a Cassie-chan, Obrigada a todos os comentários!
Bom yaoi pessoal, divirtam-se, aproveitem e não deixem de comentar dizendo o que acharam, a opinião de vocês é muuito importante pra nós ;3
Beijos seus lindos!

9 thoughts on “Kimi ga Koi ni Midareru + Koi shika Dekiniyo

  1. Illyana HimuraWakai diz:

    Boa noite, staff!!!
    ^_____^

    Não conheço nenhum dos dois mangas que foram postados, mas já estou baixando-os – ansiedade em grau alto por aqui? ‘Magina!! XD

    Quero dar meu MUITÍSSIMO OBRIGADA a todos do Staff do Suiren por nos brindarem com estes mangas yaois lindos!!!
    *____________________________________*

    CHUVA de pandas fofinhos para todos vocês o/oo/o/

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW
    http://www.facebook.com/illychan.himurawakai
    http://www.entropiacomic.com.br/
    http://www.fanfiction.net/u/554504/Illy_chan_H_Wakai

    Gostar

  2. Danni diz:

    Oi pessoal, fico feliz pela iniciativa de vocês, na verdade acho que todos fansubs tinham que ser assim sabe, não ficar nessa briga boba por mangas. Eu notei que tem um site fazendo um manga de vocês, e se eles podem não ligar pra quem faz ou não faz tal manga, acho que todos os fansubs devem começar a fazer isso também. Se bem que no “mundo yaoi” perfeito, o bom seria todo fansub ser unido, assim nos leitores teriamos mais variedades de mangas e não tantos repetidos, mas como no mundo real não da pra ser assim, sejamos intependetes certo? XD cada um no seu mundo yaoi, parabens e obrigado pelos mangas o/

    Gostar

  3. Nielle Borges diz:

    Achei linda a decisão da lista de projetos futuros. Concordo plenamente!
    Fiquei empolgada com aa descrição dos mangás. lerei e depois volto pra comentar!
    Obrigada por tudo!

    Gostar

  4. Lee diz:

    Ameeeeeei kimi to asagohan de paixão!! fazia tempo que eu não lia um yaoi tão gracinha como esse! Parabéns Equipe Suiren! 😀 e muitíssimo obrigada!

    Gostar

Deixe uma Resposta

