Ameiro Paradox, Kimi to Asa Gohan, NanaHikari!!

Boa Noite pra quem é boa noite! Boa madrugada pra quem é boa madrugada! Boa dia pra quem é bom dia! e Boa tarde pra quem é boa tardeee!! *ufa*
‘Voltemos com lançamentos e Manga novoo!!!! /o/ A linda Cassie-chan entrou para a equipe e quis fazer Ameiro Paradox *amo esse mangá*, Seja muuuito bem vinda Cassie-chan!! Pessoa confiram o ótimo trabalho dela e deixem um comentário insentivando ;D

Bom, não tenho muito o que dizer essa semana *milagre* Só desejar a todos um ÓTIMO carnaval.. aqui no Rio é uma festa e tanto, e em todo lugar tem festa XD Pelo menos aqui perto de casa… eu não curto muito, então fico em casa enquanto minha familiar sai pra festejar! Enfim, uma ótima semana e vamos aos projetos!!

Ameiro Paradox: Manga lindoooooooooooooooooooooooooooooo!! Da maravilhosa Isaku-sensei, AMO todos os mangás delaaa Genteeeinn!!! Enfim, Ameiro não é diferente, mangá super lindo, história engraçada e muito fofa! Vale MUITO a pena conferir! E a Cassie-chan fez um ótimo trabalho na edição, e a Aiko com a tradução, que é bem chatinha de fazer*pelo menos desse mangá, experiência própria* então não deixem de comentar!

Kimi to asa gohan: Nhaaa, ta acabandooo D: Mais um perfeito trabalho da Sabine, tanto em tradução quanto em edição! Capítulo perfeito e que deixa agente com o coração na mão! Leiam!! *3*/

NanaHikari: Outro trabalho lindo da Sabine, tradução e edição! Ainda não sei o que comentar de NanaHikari x3′ tenho medo de comentar alguma coisa e acabar falando de mais XD’ *pq fico enchendo o saco pra Sabine me contar as coisas* Então baixem e confiram.. Não esqueçam de comentar!

Bom, people! é isso, espero que gostem, eu ia lançar o cap 3 de Koi Shika hoje, mas acabei não conseguindo :/ Então fica pro próximo post, okay?
Comentem o que acharam dos capítulos, não custa nada e nós adoramos os comentários nem que sejam ‘Oi’. Beijos e se cuidem!!!

16 thoughts on “Ameiro Paradox, Kimi to Asa Gohan, NanaHikari!!

  1. Illyana HimuraWakai diz:

    Oiiiieeee, Ray o/o/

    Nossa, EXCELENTE PRESENTE para quem SOFRE com Carnaval por estes dias, viu?

    Olha, não conheço Ameiro Paradox – quer dizer, acho, pois no momento não lembro do nome da Mangaka, mas já me acostumei com estes ‘apagões’ na minha memória inexistente nos últimos anos T.T

    Aposto que qd for salvar o projeto no meu pc, vou encontrar a pastinha dela lá, com trocentos trabalhos – o que significa que sim, tanto a conheço, quanto AMO os mangas dela *.*

    SEJA BEM VINDA, Cassie-chan o/o/o/ A família do Suiren te dá as Boas Vindas, com bastante carinho e São Yaoi te dá as suas bençãos, ohhohohohoho ^~

    Já catei o cap 3 de Nana aqui (VALEU, Sabine!!!), mas Raychan do meu coração, preciso de sua ajuda ^^

    Será que dá para upar o cap 3 de Kimi to Asagohan? Na page do manga só estão liberados os caps 1 e 2^^ Estou em cólicas para ler o cap 3 deste romance MEGA FOFO escolhido pela Sabine, e como agora foi lançado o cap 4… Vou subir pelas paredes de ansiedade, oh god!!! XDDDDDDDDDDDD

    E como não posso deixar passar…

    MEGA OBRIGADA por este manga FOFÉTICAMENTE FOFO, Sabine *_______*

    AMO romances yaois que trazem histórias de pais com seus filhotes pequerruchos /o/

    E meus agradecimentos DO TAMANHO DO MUNDO, para a Ray e todos da Equipe do Suiren, por este PRESENTAÇO!!

    CHUVA DE PANDINHAS PARA TODO MUNDO!!

    ^________________________^

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW
    http://www.facebook.com/illychan.himurawakai
    http://www.entropiacomic.com.br/
    http://www.fanfiction.net/u/554504/Illy_chan_H_Wakai

    Gostar

  2. Shimeji diz:

    Arigatou pelos capítulos Staff ?
    Yokoso Cassie 😀 Parabéns pelo ótimo trabalho com o Ameiro Paradox, continue, plz? *O*
    Kimi To Aso Gohan *—* Tão…inexplicável xD Fofo demais. Só em mangás para mim gostar de crianças ^^’
    Esse capítulo mostrou mais uma vez que 99% das garotas que aparecem em mangás e animes Yaoi são para estragar -_- #fato.
    Um ótimo carnaval para quem gosta… (por que eu odeio D:)
    Kissus ~
    Ja ne

    Gostar

  3. Yumi-shi diz:

    EEEE, acho que esse é meu primeiro comentário aqui na Suiren ^^
    Eu li Ameiro esses dias, mas li em espanhol, fiquei muito feliz em ver que vocês estão trabalhando no projeto, eu amo a Natsume-sensei e suas historias!
    Muito obrigada pelos capítulos, ainda não li, mais sei que estão perfeitos!!! Parabéns pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem!

    Gostar

  4. Cassie diz:

    Estou muito feliz por fazer parte da equipe e por todos os comentários me dando as boas vindas. *—* Obrigada de verdade a todos!
    Vou me esforçar cada dia mais para trazer ^_^

    Gostar

  5. Daiene diz:

    Amei Kimi to Asa Gohan e ansiosa para ler o próximo capítulo (espero que seja logo).
    Desde já dou as boas vindas a Cassie-chan e desejo muitas realizações aki no Suiren Fansub!!
    Obrigada a toda Staff envolvida em todos os projetos, parabéns e continuem assim!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

