Post recheado! Elektel, Koitomo, Midareru e Leopard!

Olá, meus queridos! Como estão!? Aqui é a Ray voltando depois de um tempinho em recesso.
Boom!! Primeiro de tudo, o que acharam do novo lay? Ele ficou bem simples pois mudei só para tirar o de natal, mas até que gostei bastante do resultado, apesar da cor de fundo dar uma dorzinha na vista, me digam o que acham, se preferirem eu troco!

Agora algo importante a declarar. A Viih, nossa Co-Admin, estará com o tempo curto esse ano de 2013, e pediu para informar a vocês o afasta dela do Suiren. Mas calma, ela não sairá completamente! A baixo segue a nota que ela pediu para eu entregar a vocês:

“Olá gatinhos!! Primeiramente tenho que agradecer a todos por sempre comentarem e apoiarem os projetos dos quais fiz parte aqui do Suiren. Pelo carinho de toda staff comigo e dos leitores.
Infelizmente, por conta dos meus estudos que praticamente dobraram esse ano, entrarei em um hiatus por tempo indeterminado (mas espero que seja até minha faculdade terminar). Por conta disso, minha participação no Suiren passará de 100% para uns -10%, pois não conseguirei mais editar ou traduzir nada, principalmente com com datas estipuladas :/

Sobre os projetos:
Love Stage: Ficará completamente nas mãos da Kagura do Sukinime, então por favor, quem gosta desse manga, acompanhe lá.
Koitomo: Nao sei ainda o futuro desse projeto, mas tenho quase certeza que a Ray q irá continua-lo.
Kohitsuji Project: É um projeto q amo (já tinha até traduzido do japonês o capitulo 01 em outubro), e sempre falei muito bem dele para todos meus amigos. Por conta disso, a minha amiga, Maria-chan do BL (quando eu disse q ia deixar disponível todos meus mangas futuros) pediu para fazê-lo. Até já passei a tradução para ela. Por conta disso, acredito q logo ele esteja no BL Scans. Confiram por lá, então por favor!
Já os demais projetos, futuros ou nao, que eram ‘meus’, nao irei mais realiza-los e ficara a cargo das adms fazer o que bem entender deles. Mas com certeza, elas avisarão vocês leitores o futuro de cada um.

Minhas responsabilidades ainda:
Kagura do Sukinime: Eu e a Kagura tínhamos combinado de fazer um projeto em parceria, no qual eu compraria o manga e faria o clean, enquanto ela a tradução e a edição. Esse projeto ainda estará de pé, todavia ele ficará apenas com o Sukinime, por eu estar cedendo minhas raws exclusivamente para eles.

Dani (Huntress) do BL Scans: A Dani sabe que eu sou viciada em D18 e acabamos comprando vários djs juntos (acho que uns 7, fora as antologias) nos quais ela pagou a metade deles (mesmo nao tendo necessidade, afinal eles ficarão comigo), por isso me senti no dever de fazer esses djs apenas para o BL. Por causa disso, nao estranhem eu estar fazendo esses djs para o BL ao invés do Suiren.

Então é isso gente! Está ai a explicação das coisas. Muito obrigada por tudo!! Espero vê-los novamente e que entendam minha posição. Pois os estudos vêem sempre na frente dos meus lazeres. Beijos á todos!! Viih”

Nhaaa, é triste eu sei ;—; Fico triste de não ter ela mais tão ativa como antes, até porque a edição da Viih é perfeita! Mas é o que ela disse, nossa vida pessoal vem em primeiro lugar. E se ela precisa se afastar por um tempo, eu dou o maior apoio.

Bom, outra coisa que eu queria explicar a vocês é que o Suiren está sendo atualizado aos poucos, peço imensas desculpas pela falta de atualização nas paginas e criação de outras.. Mas estive passando por momentos problemáticos e não tive tempo de organizar tudo, já criei a maioria delas, mas ainda não postei por falta de uma coisa ou outra. Qualquer coisa fiquem ligados na nossa pagina do Facebook porque estamos constantemente postando atualizações do site por lá.

Também estaremos retomando projetos antigos que ficaram parados por muito tempo, desculpe, a maior parte da culpa é minha, as vezes por falta de tempo ou mesmo porque eu não quis prosseguir com o projeto, peço desculpas e a paciência de vocês, em breve o site estará entrando na linha. E finalizando os projetos mais antigos.

Agora chega de enrolação, vamos aos projetos!!??
Como ficamos uma semana sem postar, hoje trazemos bastante coisa!
Eu editei Elektel Delusion, era para ele ter saído no post de natal, depois no do ano novo, mas eu infelizmente não consegui, esse capítulo é bem problemático… além das coisas que ocorreram e eu só pude retoma-lo recentemente. Parceria perfeita com o APscans.
A Viih fez Koitomo!?, como seu projeto de ‘despedida‘. Quem assume o projeto no futuro serei eu. Esse mangá é perfo demais, esse capítulo é curto para um 1º, mas vale cada página! E como sempre edição impecável da Viih.
A Sabine fez Leopard Hakusho, eu estou amando esse projeto, a Sabine está se saindo muito bem com ele, não acham!? Lembrando que ela está fazendo tudo desse projeto, do Scan a edição!
E em parceria com o Sukinime, trazemos finalmente a estreia de Kimi ga koi ni Midareru, *uff, nome grande* ótima edição pelo suki, o capítulo ficou lindo!

E aos projetos porque vocês devem estar querendo me matar ^^’~

Bom, é isso pessoal, divirtam-se com o post, fiquem ligados na nossa pagina do face.
Obrigada pela atenção. Beijos e Boa semana!

[EDIT 29/01/13] Bom, a cabeçuda aqui esquecei de postar a foto da vencedora do concurso. Bom, ela não tirou uma foto dela, mas uma foto linda do mangá com um Gashapon do Sebastian, coisa mais mordível!

E como esse sorteio foi um sucesso, estamos planejando outros para o futuro! Fiquem atentos! Bjus![/EDIT]

9 thoughts on “Post recheado! Elektel, Koitomo, Midareru e Leopard!

  1. Kagura diz:

    Koitomo!!!!!!!
    Ai que maravilha ^^
    Obrigada meninas, vou baixar agora mesmo!!

    Vih ~ Ganbatte nos estudos e obrigada por tudo!

    Beijokas meninas!!

    Gostar

  2. htinha.elisa diz:

    Nossa, que maravilha de post.
    Amei os lançamentos.
    Obrigada pelas continuações de Leopard Hakusho e Elektel Delusion que amo D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++ *O_O*
    Amei o Layout ficou muito lindo e fofo.
    Obrigada pelo trabalho, tá tudo perfeito.

    Gostar

  3. Danni diz:

    Oi gente primeira vez comentando, obrigada pelos lançamentos, adoro Koitomo *O*
    Mas gostaria de perguntar sobre a pagina de projetos ativos, eu tive que catar muitos mangas pelos posts já que nem todos tem suas páginas lá D:
    Então pra mim que conheci o site a pouco tempo, fica dificil me achar nas atualizações, espero que atualizem logo a pagina de ativos, fica mais fácil se achar ><
    Obrigada pelos projetos *O*

    Gostar

    • Ray diz:

      Oi, Danni!

      Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Agradecemos a sua preocupação e eu Ray, peço desculpas pela página de projetos ainda não estar atualizada, eu sei como isso é irritante, e a culpa é toda minha por ela estar assim. Eu iria arrumar tudo no final de semana, mas fiquei sem internet :/ Então peço a sua paciência, pois como já tinha falado com a Staff irei atualiza-la aos poucos *porque dá um certo trabalho fazer as páginas de projetos*

      Mas já já, elas estarão do ar.
      Beijão!!

      Gostar

  4. Misa-chan diz:

    Adorei a cor rosa o rosa e tudo kkkkk, mas ficou bunitinho bem triste saber q vc vai dá um tempinho triste mesmo pq quase não temos no Brasil na Yaoi mas bem agradeço seus trabalho que nos proporcionou lindas historia e valeu a todos os staff q fazem o mesmo bjos

    Gostar

  5. Maria-Chan diz:

    Koitomo, me gusta xD Obrigada pelo trabalho duro o/

    Viih vou te sequestrar menina! ò_ó Não vai se livrar de mim assim tão facilmente huahauau Agora sério, só posso dizer, como leitora que o seu trabalho é maravilhoso viih *o* tu sabe que eu te venero né e que o seu trabalho fez parte da vida de muitos fujoshis incontroláveis como eu xD Você é uma senpai pra mim e sempre corro chorando pra ti quando tenho problemas pra editar alguma coisa ou algo do tipo e gentilmente, você sempre me ajuda. Entendo que tenha outras prioridades em sua vida e te apoio, mas saiba que teu trabalho significou muito pra mim, boa parte do que sei foi graças a você, então darei o melhor de mim em Kohitsuji e outros projetos pois sei que meus trabalhos sempre terão um pouquinho de você ^^
    E que o suiren continue com a qualidade maravilhosa de sempre.

    Maria ~

    Gostar

Deixe uma Resposta

