Leopard Hakusho – Capítulo 2

Boa tarde queridos leitores (que coisa mais cafona…),

como dizem, antes tarde do que nunca, não conseguimos postar ontem por problemas técnicos, mas hoje estamos por aqui com o segundo capítulo deste maravilhoso mangá. Infelizmente só teremos ele neste post, porque, como todos sabem, final de ano é uma coisa meio “caça às bruxas”. Todo mundo com provas, vestibulares, trabalho dobrado e tudo isso faz atrasar um pouco o trabalho. Não que a gente não ligue para a ansiedade de vocês, longe disso. Nós entendemos este anseio, pois também somos fãs e também esperamos aquele capítulo tão desejado deste ou daquele manga. Porém, o aluguel vence, a faculdade cobra e se a gente não tiver profissão, nem casa, nós não poderemos mais trazer estas “belezuras” pra vocês (palavreado de gente velha este meu né?).

Falando em caça às bruxas, a Ray tá pedindo desculpas pelo layout novo ainda não ter saído, mas ele está quase pronto e certamente será uma linda surpresa para os nossos posts de final de ano. Temos coisas maravilhosas pra vocês, tanta coisa que vocês é que terão de arranjar tempo pra gente nas férias!

Bem, vamos ao que interessa. Neste segundo capítulo de Leopard Hakusho, nosso querido e ganancioso Aya continua sendo perseguido (e comprado) pelo incansável, pervertido e milionário Tadatomo-san. Quanto tempo levará até que se cansem deste jogo? Será que neste caminho algo pode dar errado e alguém pode acabar se apaixonando?

Anúncios

14 thoughts on “Leopard Hakusho – Capítulo 2

  1. Huntress diz:

    Obrigaaaaaada Sabine! Por mais um capítulo de Leopard Hakushô!
    Estou adorando ele!! ❤
    Ganbatte!! Por mais caótica que seja a nossa vida as coisas sempre se resolvem 😀
    Como dizem, cada problema tem solução o/

    =**************
    adoro vocês!!!

    Gostar

  2. Ray-chan diz:

    Droga, só pude comentar agora ;3;’
    Lindo como sempre! Adoro seus post’s Sabine, por mim postava sempre XD’
    Obrigada novamente pelo post, e parabéns! Como sempre o trabalho ficou ótimo!!
    Continue assim *3*/

    Gostar

  3. Annarah Lilith diz:

    Nossa, a muito tempo eu queria ler este manga , mas nao encontrei nem em inglês para matar a curiosidade… vou acompanhar por vcs… adorei o layout … bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s