Oneshot Ike Reibun – Teirui Makura

Konbanwa gente!

Estou muito, mas muito ansiosa porque este é o meu primeiro post aqui e sinceramente não sei o que falar. Este final de mês está bem corrido para todas nós do Suiren e por causa de provas, vestibular (sim, eu tenho 30 anos e vou prestar vestibular de novo) e trabalhos, não conseguimos fazer um super post hoje. Porém, me esforcei bastante pra conseguir escanear, traduzir e editar esta linda oneshot de uma das minhas mangakás favoritas. Lógico que as meninas me ajudaram com muita paciência, já que sou bem noob ainda pra edição de mangás.

A viciada em D18 da Vih, pediu pra avisar que Katekyo Hitman Reborn! foi licenciado pela Panini (e na minha opinião é o melhor ano da Panini no Brasil em questão de lançamentos) e qualquer dúvida e informação que queiram ter, podem entrar no Chunan! 

Todas as histórias da Ike Reibun são quentíssimas e sempre envolvem temas polêmicos como uma oneshot que ela fez em protesto contra a Lei de Tokyo, aquela que aumentou a censura para mangas BL, Hentai e afins. Seu traço é sem igual e logo o reconhecemos quando abrimos uma coletânea, magazine etc. Esta oneshot traz o amor entre dois irmãos, que vão a cada dia tentando superar as dificuldades de um relacionamento tão complicado. Tem lemons ótimos! Acho que isso já basta né?

Ando vendo vários animes (quando tenho tempo, claro) e K Anime em especial tem um “quê” bem BL! Recomendo!

Espero que gostem e comentem bastante! Vamos trazer mais e mais mangás pra vocês!

11 thoughts on “Oneshot Ike Reibun – Teirui Makura

  1. uta-koi diz:

    OMG!! O que posso falar dessa oneshot? PERFEITA é pouco, juro!! Você fez um ótimo trabalho, Sabine. Parabéns!! ❤ Fora que ficou ótimo seu primeiro post!! *—-*

    Espero que os viciados em D18 também tenham ficado tão felizes como eu com o licenciamento de Reborn pela Panini e que eles comprem e acompanhem, ne? rsrsr

    Desculpa não ajudar no post :/ Mas, ne? Estou em Hiatus por causa da minha faculdade. Mas prometo que na metade de dezembro volto com tudo no Suiren!!

    Bjss ❤

    Gostar

  2. Ray diz:

    Nhaaaaa, Primeiro post perfo!!! Oneshot lindo de morrer e muuuito bem editado!! Concordo em tudo com a Viih..

    Tah de parabéns sabine!! Continue assim, ficou muito lindo! *—-*

    Gostar

  3. Maria-Chan diz:

    obrigada pela One Sabine! *-* Não podia deixar de vir aqui depois da Viih falar tanto do teu post no msn xD Na verdade eu praticamente te conheço só pelas coisas que a Viih fala de ti (e não são poucas e são todas coisas boas *3*) Deixa eu parar antes que ache que eu sou louca D:
    Mas enfim, obrigada pelo post e pelo trabalho duro flor!! Fighting! o/

    Gostar

  4. Cris diz:

    Adorrooo os traços dessa autora! é a mesma do mangá Not Equal né?! nossa já li e reli aquele manga uns 15x, amooo.

    Esse oneshot é mto bom! pena q não tem continuação, deve ser por isso que gosto mais de historias longas… tipo com uns 10 capitulos no minimo, hehehe.

    Obrigada por atualizar

    Gostar

  5. Sabine diz:

    Sim, Cris! E a autora de Not Equal. Ela tem mangas maravilhosos, e estou pensando em trazer um dela inteirinho pra ca, mas ainda vai demorar um pouquinho. Obrigada a todos pelos comentarios.

    Gostar

Deixe uma Resposta

