Novidades!!! ENT, Koi Shika e Nanahikari!!

Olá! meus amores!! o/ Tudo bom!?
Comigo está tudo ótimo! Então, demoramos com o post mas estamos trazendo muita coisa nova que vocês vão adorar!! Assim eu espero ^^’
O post será curtinho porque não tenho muito a dizer!

O primeiro mangá é Ent! Pra quem não sabe é um mangá para a web coreano, baseado nos astros coreanos, os famosos K-POP, quando eu soube desse mangá e o li, como sempre “Preciso leva-lo para o Suiren.” Bem ele já está em seu 4º cap no original, e já já, iremos traze-los para o Suiren… o nosso grande problema é a falta de staff, principalmente com relação a Edição. Então, quem quiser entrar para a equipe Suiren Fansub, é só mandar e-mail para suiren.fansub@gmail.com. Continuando…
O segundo é Koi Shika Dekiniyo, da nossa LINDA e MARAVILHOSA! Honjou Rie, eu AMO essa mangaká, e esse mangá é lindo demaaais!! Em parceria com o Sukinime!
E por ultimo mas não menos importante, Nanahikari, o primeiro mangá editado pela Sabine, gente vocês não sabem como eu, e a Viih tbm deve estar, orgulhosa de ela ter editado tão bem! Leam o mangá que é fofo e deêm os parabéns a ela, porque ela fez TUDO sozinha! /o/
Sem mais delongas….



Então é isso… Lembrando que agora só postamos 1 vez cada 15 dias, assim trazemos mais coisas e com mais qualidade pra vocês.. preparem-se para o próximo post que está recheado, é só nos acompanharem no Facebook para saber o andamento das coisas ;3
Obrigada por visitarem o site e não esqueçam de comentar ;3
Kissus!!

8 thoughts on “Novidades!!! ENT, Koi Shika e Nanahikari!!

Deixe uma Resposta

