Elektel Delusion Vol2 Cap3 e Oneshot

Post reeditado para colocar uma oneshot ❤

Viih~

Olá! meus lindoooos!!! *O* Como estão!!!??? Eu estou super bem, meu aniversário passou e sou vovó de novo, de 7 chowchowzinhos gostosoos!!! *O* quem quiser dar uma olhada: Facebook. São as ultimas fotos, as coisas mais totozas de vovó! *3* [Fazendo uma propagandinha aqui, pra quem é do Rio, estou vendendo os filhotes, só enviar e-mail, e troco por outras raças, estou querendo um Border Collie*sonho de consumo*]
Enfim… vamos ao que interessa agora? XD’
Como prometido!!! Elektel Delusiooon!! OMG, OMG!!! Eu consegui uma parceria maravilhosa com o Addictive Pleasure, e estamos fazendo parceria com esse mangá que eu AMO da minha mangaká favorita!!! Por falar nela, dia 19 de agosto foi aniversário dela! *–* e eu fiz um presente, só que ainda não terminei, depois posto aqui pra vocês darem uma olhada. Ah! uma coisa que aconteceu e que eu quase desmaiei quando vi.


Gente, tudo bem, é a coisa mais boba do mundo, mas eu morri, fui pro céu e voltei. Aiko é que o diga, porque ela que aturou a minhas histeria quando eu vi isso XDD’

Enfim, enfim, agora eu juro, vou lançar o capítulo XD’


Divirtam-se e se deliciem com essa maravilhosa obra, porque ela apenas começou! *¬* Trarei tudo sobre Elektel, até os doujins, vou trazer os doujins de Otona tbm.
Lembrando que o volume 1 você encontra aqui!

Ah! Muuuito obrigada pelos comentários no post passado, gente!! não sabem como ficamos felizes pelos parabéns e todo o carinho que recebemos. Obrigada! E que venha mais um ano! Continuem conosco porque o Suiren continuará por muitos anos ainda! FIGHTING!!
Beijão, não esqueçam de comentar e Boa semana!

6 thoughts on “Elektel Delusion Vol2 Cap3 e Oneshot

  1. Mie diz:

    Essa autora é super *o*
    Gosto muito dos mangás dela e fico super feliz por vocês estarem neste projeto (=
    No AP não via a hora de mais lançamentos dele e boom! Ficou ótimo agora, com essa parceria ^_^
    doujins deste e de otona tbm? Aguardo ansiosa por eles o/~ haha
    Muito obrigada por este lançamento e novidade pra lá de maravilhosa (:

    Gostar

  2. Becca diz:

    Elektel é um dos meus mangás favorito, é ótimo saber que continuarão com a tradução dele. Muito obrigada pelo capítulo, beijos. s2

    PS: Invejinha de você, meus “idols” nunca respondem minhas mentions, HAHA.
    PS²: Vocês tem alguma precisão de pra quando sai o próximo capítulo de Love Stage? Eu tô super ansiosa pela continuação e quase me rendendo ao mangá em inglês. ;aaaa;

    Gostar

  3. Ray diz:

    Haha, comigo tbm é a primeira vez Becca, e não sabe como fiquei feliz!
    Já endireitei o link, mil desculpas…
    E Love Stage deve sair essa semana ou na próxima, não se renda ao gringo, já já estaremos lançando ele x3′
    Beijos!

    Gostar

Deixe uma Resposta

