Anime, Aniversário, Doujinshi, Mangá, Yaoi

COMBO SUPER ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO!!!

Olá meus queridos leitores do Suiren Fansub! Hoje, é um dia muito especial, para mim, e para toda a staff Suiren Fansub!
Como vocês podem notar, MUITA coisa mudou! porque o Suiren está completando 1 ANINHO DE VIDA!! /o/ ~viva! E notaram a volta do Sui!? o nosso mascote!? Ele não está a coisa mais comível!!!???? OMG!!! *O* Eu adoro desenhar o Sui /o/ *desenhado e pintado por mim ;3*
E claro que nós não poderiamos passar esse dia em branco, entamos preparando um MÊS super especial repleto de novidades! Eu geralmente escrevo bastante nos meus posts mas hoje incrivelmente estou sem saber o que dizer ^^’ deve ser a emoção. Então vamos as novidades!!!

. Novo Layout
Pois é! não é lindo!? *3* Tentei deixar o mais simples e bonito possível! Ao longo da semana irei alterando alguma coisas, então não se assustem se mudarmos ainda mais. x3′

. Leitor Online
Haha!!!! Eu disse que traria e trouxe!!! O Suiren Fansub agora tem Leitor Online!! OMG!!! é tão lindo pessoal!! passem lá e deêm uma boa olhada! o/

. Anime
Pois é, tomamos coragem e fizemos nosso primeiro anime, o título é Hentai, mas aposto que irão gostar, eu adorei e por isso perturbei o Admin do Hentai Arimasu e trouxe para vocês!!!

. Nekota Yonezou Fans
Bom, isso eu tinha prometido a um bom tempo e ele está pronto desde então, mas eu não tinha uma ocasião para lança-lo. Trata-se de um site voltado para a maravilhosa mangaká Nekota Yonezou! Minha mangaká Favorita ;3 Estarei trazendo novidades sobre seus títulos e tentarei fazer a maioria dos mangás dela!! o/

Bom, essas são as novidades iniciais, além dos mangás inéditos que estamos trazendo e que traremos ao longo do mês. Também as finalizações de alguns títulos e algumas surpresas em parceria ;3

Agora os depoimentos de aniversário da Staff lindaa!!! *O*/

Depoimentos da Equipe

Ray The Boss
Sério, chegando aqui eu não sei o que escrever ^^’
Pra mim é um sonho que está se realizando, ver que meu ‘filho’/projeto que no inicio de abril do ano passado, estava perguntando a Aiko se ela topava criar um fansuber, está completando 1 ano. O caminho percorrido até aqui foi complicado. Mas valeu muito a pena. Conheci pessoas lindas! que mesmo não conhecendo pessoalmente, já se tornaram amigas de infância. Não tenho o que dizer, então só vou agradecer a vocês leitores, porque isso é tudo feito para vocês! Gostamos de trazer novos mangás que nos deixam felizes e com vontade de querer trazer pra cá, e gostamos de receber o reconhecimento de vocês!
Muito obrigada por esse ano maravilhoso, me desculpe qualquer coisa que tenha acontecido ao longo do tempo e por favor, estejam conosco durante os próximos anos! o/

Aiko The Boss
Hum… Não sei nem o que dizer, sério, estou completamente sem palavras, tamanha a felicidade.
Estou realmente feliz de que um projeto meu (e da Ray *3*) tenha chegado tão longe… Conseguimos amigas incríveis pelo caminho, que tenham se disposto a doar um pouquinho do seu tempo para ajudar o Suiren a chegar tão longe.
Todas são extremamente importantes!
A Viih com suas edições lindas, seus mangás originais que ela se dá ao trabalho de scanneá-los para termos nossas próprias scans e trazermos projetos completamente originais para vocês! Sem contar o fato dela saber japonês, o que é um grande diferencial!
A Sabine que é uma excelente tradutora… Para vocês terem noção, sabe qual foi a minha cara quando eu soube que ela sabia japonês e alemão?
Foi bem assim -> “E por que alguém tão extraordinária se juntaria a nós o___o?” .
A Sue que sequer gostava de yaoi e se juntou a equipe quando eu pedi, para tentarmos levar alguns projetos para frente. Realmente admiro muito quem se permite levar por outros gostos.
A Clarinha, que de início tinha apenas dado um help para a Ray com um mangá, mas acabou realmente entrando para a staff.
A Ray que além de editar, fazer o layout do site, ainda traduz trabalhos do espanhol! Haja disposição para isso!

E vale lembrar que com exceção da Clara, todas somos universitárias (o que não muda nada, a Clarinha estuda em um colégio federal ‘-‘), e a maioria trabalha também, o que reduz ainda mais o nosso tempo para trazermos novos projetos. Por isso peço desculpas também por tantos post irregulares ao longo desse um ano, mas a vida é realmente imprevisível, acredito que todas da staff tenham passado por um momento “Amanhã vou traduzir tal mangá!”, e chegou no dia seguinte não deu tempo nem de respirar direito de tanta correria no dia a dia.

Também agradeço aos diversos parceiros que conseguimos nesse um ano! Todos eles são realmente muito importantes nessa nossa caminhada.

E agradeço especialmente a você leitor, principalmente aquele que gasta cinco minutinhos depois de baixar e ler o mangá para vir comentar o que achou… Entendo que muitos são timidos, outros até esquecem, mas realmente agradeço a todos! (Mas se você puder comentar, é rapidinho, não cai a mão e ainda deixa todos da staff muito felizes e motivados para continuar ;D).

Bem, muito obrigada a todos que leram até aqui! Vamos nos esforçar bastante nesse próximo ano do Suiren também, vamos finalizar projetos antigos e trazer muitas novidades também *O*

Muito obrigada a todos vocês, da staff do Suiren, nossos parceiros e principalmente os leitores!

Beijos da Aiko-chan ;D

Viih
Olá gente, aqui é a Viih~ õ/ Estou muito contente de fazer parte da staff do Suiren. Pois foi graças a ele que conheci várias pessoas divertidas, tais como a fofa boss Ray, a Dani, a Aiko, fora firmar amizades, como foi o caso da Sabine <333 E quando pedi para fazer parte do Suiren, não sabia o que esperar do grupo (por mais que eu já tinha feito parte de outro fansub), mas fiquei muito feliz em ser muito muito bem recebida. Por isso agradeço o carinho de toda a staff assim como dos leitores por lerem os nossos projetos que fazemos de uma maneira bem especial para vocês. Então… Rumo ao 2º ano!! o

Sabine
“Não faz muito tempo que comecei a gostar de BL, pelo menos não tanto tempo quanto algumas pessoas que eu conheço. Depois que comecei a estudar japonês, ficava pensando “puxa, tem tanto manga bom pra ler e quase ninguém tem a oportunidade de ler o que eu leio”. Desde então quis criar algum blog site etc e tal pra traduzir estes mangas e proporcionar as fujoshi as mesmas emoções que eu tinha. MAS, como sou uma escrava do meu trabalho não tinha tempo pra isso. Até que conheci a Vih que me apresentou ao Suiren. Vocês não imaginam a minha felicidade em conseguir participar de um grupo! E justamente de um grupo onde as ideias são compatíveis, um grupo onde as pessoas se importam com a qualidade e que querem lançar sempre histórias inéditas para sair da mesmice. Além de entenderem que eu tenho muito pouco tempo…Eu sinceramente gostaria de ter mais tempo pra me dedicar mais a este maravilhoso grupo, que com certeza vai crescer ainda mais e com isso, vocês, nossos leitores só têm a ganhar! Como disse quando entrei aqui, vou me esforçar para trazer sempre histórias novas e diferentes para o Suiren e espero com isso conquistar o coração fujoshi de vocês! Parabéns Suiren pelo seu primeiro aninho! ”

Clarinha
Bem então, como eu sou novata não posso falar muita coisa sobre trabalhos.
Mas os trabalhos que eu fiz foram legais e eu me empolguei fazendo.Porém isso pode ter sido porque foram projetos pequenos, que ainda não exigiram o máximo de mim(Me chamem de louca, mas eu quero trabalhar!).
E uma coisa que eu gosto no Suiren é que traduzimos mangás que eu ainda não tinha visto traduzidos e tem variedade não fica naquela coisa meio monótona, até porque ninguém lê só um determinado gênero.
E eu quero muito que nós contiunuemos traduzindo coisas muito legais!

KuroNeko
Bom de primeira gostaria de dar parabéns a Ray-chan e a Aiko-chan pelo seu 1 ano de suiren e á todos da equipe também que tem dado duro, bom não sei muito o que dizer acho que é só. Parabéns ao Suiren e a todos que fazem parte!

E vamos a SUPER POSTAGEM!!!!!!!! Divirtam-se Pessoal, lembrando que durante a semana terá muito mais novidade!

Anime

OneShot + Doujinshi
Mangás

Pessoal! MUITO obrigada por tudo! E por favor COMENTEM!!! tudo isso é para vocês! Mas nós precisamos saber se vocês gostaram, se não gostaram, se odiaram, o que quer que tenham achado, comentem! Para ficarmos felizes e trazermos MUITO mais novidades!!!

Beijos!
Ray-chan!

24 opiniões sobre “COMBO SUPER ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO!!!”

  1. Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Leitor Online! Sugoi! Estou tão acostumada a baixar mangá yaoi q chega a ser estranho ler online.
    Adorei as novidades: o layout ficou lindo!
    Parabéns pelo aniversário!

    Gostar

  2. Feliz Aniversário! É minha primeira vez aqui… conheci devido sua parceria com Dimichan. É uma pena que eu não goste de yaoi… se tivesse algum shoujo era comigo mesma! ^^
    Mas vou ler a one-shot que vcs lançaram que não é yaoi… Mesmo assim agradeço o trabalho duro!!! Que vcs tenham muitos outros anos pela frente!

    Gostar

  3. >///< amei os mangas e estava anciosa por 2 mangas em especial Kimi to Asa Gohan e Bed Room Tour.
    e como ñ podia falta os agradecimentos e um muito parabenssssss!!! fico super feliz com o 1° aniversario do fansub e espero que tenha muitos outrosss.
    bjss

    Gostar

  4. yaay parebens *-*
    e esse post foi o maximo… /love stage e kimi to asa gohan sao os mangas mais perfeitos qe existem, ok

    mto obrigada e qe o fansub tenha mtos e mtos mais aniversarios rs

    >.<

    Gostar

  5. parabéeeeeeeeeeeeens suiren e a tds que trabalham nesse lindo site !
    fico muito feliz por vc,sempre acompanhei aqui e vi vcs crescerem cada vez mais !
    muito obrigada por td,pelos projetos,pela trabalha duro de vcs !
    beijooos
    amo vcs !

    Gostar

  6. Feliz aniversário Suiren! Depois de tanto tempo parado vocês voltam com força total! Vocês merecem muito mais, o trabalho de vocês é realmente bom, continuem assim! Mil beijos, e parabééééééééééééns do fundo do meu kokoro ^^ >3<

    Gostar

  7. Primeiramente, parabens pelo site, realmente ficou uma coisa muito fofa, e o mascote comível demais~ *0*
    Em segundo, obrigada pelo maravilhoso trabalho que estão fazendo, todos estão se empenhando para sempre lançarem algo com boa qualidade e que agrade a todos os gosto.
    Agora.. Por mim… DINO E HIBARI!! *Dá a louca e surta* Novamente mais doujins de D18, vocês não compreenderiam o tamanho do sorriso que se formou no meu rosto ao ver que haviam traduzido mais um e ainda nos dado de presende de aniversário.
    Prometi na ultima vez que não pararia de comentar, e com doujins desse casal tão lindo, não pararei mais nunca~

    D18 ~ s2

    Novamente, obrigada por tudo espero mais e mais mangas e principalmente doujins desse adorável casal (Talvez um com o Hibarin seria bom, ou um Hibacat tambem *0*)

    Gostar

  8. surien meu parabêns para vcs….
    o layout.. ta lindo….
    os lançamentos estão deliciosos…. eu amo rakka e perfeito.. e maique perfeito… e love S e delicioso.. ve as mudanças de personalidade do nosso casal… srsr muito e muito anos de vida … e muito yaoi.. para vcs.. que fazem nossa vida mas gostosa….

    Gostar

  9. Oi minha primeira vez aqui nesse fansub e nuss que sorte vim na hora certa OAIHSOIAHSOAHSOAHSIHAOSHOAHSIOAHSOAHS
    Primeiramente parabéns pelo um ano o/ yei o/
    E agora que conheço vou dar uma fuçada por aí pra ver os mangás XD (pode né!?) OIAHSOAIHSOAIHSOIAHSAHSHOIAHSOAHSOAHSOAH
    Bom acho que é isso, vocês estão de parabéns o/, -er eu não sou muito boa pra comentários me desculpem ><-
    Omedet? ^^

    Gostar

  10. Wow, parabéns Suiren, que o site continue firme e forte e sempre lançando ótimos projetos! Ah, e muito obrigada pelos lançamentos de aniversário çãlsas~dk. Não curto muito (leia-se nenhum pouco) hentai, infelizmente, mas os mangás, lindos e cheirosos, já baixei e vou ler agora mesmo, hihi. Beijos ?

    Gostar

  11. Acho que é a 1ª vez que comento aki, mas não faz muito tempo que comecei a baixar os mangas daki ^^
    Primeiramente parabéns pelo aniversário, o mascote é realmente fofo e comível.
    e obrigada pelo trabalho duro, meu desejo por bl é insaciavel.

    … e só mais uma coisinha, eu reparei que Himegoto Asobi tem relação com o Yume Musubi koi Musubi. Adoro Sakuragi-sensei, li varios de seus trabalhos até em scanlators estrangeiros. Mas nunca tinha lido um com o Shuuji-san, apesar de pensar na possibilidade. Tô realmente ansiosa
    Ja ne

    Gostar

  12. Ray-chan, vc desenha e colore bem =O
    Ueba, Honto yajuu /o/ o Tava tentando “ler” em inglês, mas é muito melhor em portuguÊs mesmo! *-* E vou ver lá a parte da Nekota /o/
    Feliz aniversário e obrigada pelos presentes

    Gostar

  13. Apesar de super-ultra-mega-hiper atrasado, gostaria de parabenizar o grupo de vocês pelo seu primeiro ano de vida. Feliz aniversário ^^
    O site de vocês está lindo demais e também capricharam no lançamento ❤
    Muito obrigada pelo excelente trabalho de vocês e que o Suiren viva muitooooo!
    A propósito, Ray, fico babando pelos seus desenhos, você é incrível *o*

    Gostar

  14. Olá, pessoinhas lindas do suiren, eu sou a mãe da Ray e estou aqui para parabenizar toda a equipe do suiren pelo lindo trabalho. Eu sempre vejo minha filha empenhada neste trabalho e as vezes até brigo com ela por tanto esforço, ela fica sem comer e sem dormir, as vezes, quando tem um projeto atrasado, e eu fico muito irritada com a importância que a vejo dando à este site, mas agora estou compreendendo porque, realmente é um trabalho muito bom, as pessoas que dedicam um pouco do seu tempo sacrificado e corrido, pois trabalham e estudam e muitas das vezes cansadas ainda fazem parte disso tudo, estão de parabéns, minhas felicitações hoje não são para o site, pelo aniversário e sim para as pessoas que realizam este trabalho maravilhoso. Um grande abraço e que vocês continuem com seus sonhos pois eles são possíveis.Um grande beijo.

    Gostar

    1. Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!! Minha mãe não é uma linda!!!??? Omg!! Nunca imaginei que ela viria comentar no Suiren ;—;’ E um comentário TÃO lindo! ;—;’
      Obrigada mãe, não sabe como isso me incentiva..

      Gostar

  15. Suiren, ?????????? (otanjoubi omedetou.)
    Parabéns pelo layout lindão Ray-chan! ❤
    Só tem um problema… aqui no meu pc o banner não abre… ou não tem? ;A;
    Tirando isso está lindoso! Você sempre faz coisas lindas ❤
    Como leitora de yaoi que sou, obrigada pelo pack de aniversário. XD
    Adorei! ADOOOOORO D18! *-*
    Sou aficcionada por d18, então tu fez minha felicidade eterna *baba*
    UAHSUHSAUASHASUUASUHUASAS
    Além de que, o traço é muito perfo, muito parecido com o da autora.
    Os novos projetos do Suiren também, très chic!~
    Adorei o Aki e o Ueda! Quero mais *¬*
    E estou louca pra saber como Himegoto Asobi continua *baba*
    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho, tanto você como a staff, e ao primeiro aninho do Suiren! Que venham mais anos maravilhosos!~
    Beijo ;*

    Gostar

Deixe um comentário