Rakka cap 3 + Oneshot + Hentai!

Boa Tarde meus queridos. Não me matem pelo sumiço de novo e-e’ Estávamos em semana de provas de fim de semestre então sabem como é corrido né? E desculpa pelo que aconteceu ontem, minha culpa e-e’ Mas só deu pra pagar o site ontem e-e’ Enfim, trouxe novidades!! Vivaaa!!! Finalmente capítulo 3 de Rakka Sokudo, vamos terminar logo esse projeto /o/ talvez no próximo post eu traga o cap 4, depende do tradutor! Um oneshot MARAVILHOSO que quando eu vi: – OMG! PRECISO LEVAR ELE PRO SUIREN!!!!! Falei com a Viih e como ambas amamos essa mangaká fizemos tudo rapidinho! /o/ leiam, aposto que vão se apaixonar! E o mais legal, o primeiro Hentai do Suiren!! UHUUU!!! é uma parceria com o Hentai Arimasu. Antes de baixarem esse mangá peço que entrem aqui! E baixem o mangá completo, porque o que eu trago hoje é só uma continuaçãozinha desse mangá, se vocês lerem pelo que eu trouxe primeiro não entenderão nada. Mas ele é maravilhoso gente, pode ser lolicon, mas eu adoro aquela menina, a história apesar de suas perversões tem um enredo bom. Enfiim, eu curto essas perversões e espero que vocês também, porque o Suiren não vai viver só de yaoi x3′ Bom, é isso, vou logo postar os mangás porque vocês já devem estar de saco cheio! o/


Antes baixem o volume completo aqui!

Ah! Lembrando que!!

Bom, é isso meus queridos, espero que tenham gostado, não deixem de comentar e se puderem clicar nas propagandas nos ajudará bastante, fiquem ligados pois o mês de julho estará repleto de novidades e aguardem o mês de aniversário. ;3

4 thoughts on “Rakka cap 3 + Oneshot + Hentai!

Deixe uma Resposta

