Novos projetos, Love Stage

Boa noite, gente!! Tudo bem com vocês?

Bem…. Este post será meio breve, pois tenho duas provas amanhã (Teoria Cambial e Tecnologia da Informação) e ainda nem comecei a estudar x.x *apanha* Porém este post será cheio de novidades, para agradecer a maior quantidade de comentários que já recebemos no post anterior!!

Mas antes de qualquer coisa, dê as Boas-Vindas à Sabine!! Ela é a nova tradutora de Japonês e Scanners do Suiren õ/ Graças a ela, será mais fácil trazer mangás não-lançados pelos gringos para cá, fora que ela é muito fofa!! ❤ E logo de cara já temos dois projetos inéditos!! (Sim, sim!! Eles não foram lançados em inglês e nem tem raws na net acreditem, nem em chinês tem rsrsr!! Foram feitos exclusivamente por nós para vocês!! *O*). Esses raws desses dois projetos são exclusivos nossos, ou seja, Suiren muito chique rsrsrsa

O primeiro é um mangá chamado ‘Kimi to Asa Gohan’, tanto o raw como a tradução foram feitos pela Sabine e apenas o clean e a edição comigo. Já o segundo, são extras do mangá ‘Tsuki to Yabanjin’ que o Grupo Eros já traduziu (por isso aconselho lerem o mangá antes para quem ainda não leu de baixar esses extras). Como o Eros fez o projeto a partir do fansub gringo e este apenas usou raws da revista, então esses extras não foram traduzidos (eles vieram no mangá versão limitada apenas), por causa disso scanei o meu mangá, mandei para Sabine traduzir e por final editei.

Ainda temos mais  uma novidade rsrsrs Trazemos Love Stage capítulo 04 que foi editado pelo fofo do Lelouch (ele me viu meio atolada de coisas para scannear, editar e até mesmo traduzir que resolveu me ajudar. Fora que ele fez um ótimo trabalho com  Love Stage!!), então agradeço pela ajuda ❤ Vamos ao projetos:



Gente, agradeça toda a staff pela formas de comentários. Pois só conseguimos trazer esses 4 projetos graças aos 16 comentários anterior que nos motivaram muito? Então continuem a comentar que prometemos fazer vocês amarem o próximo post, pois traremos mais dois projetos novos!! E quem sabe, se tivermos bastante comentários, poderemos postar bem antes~ ^^v

Para finalizar, sobre as duas enquetes que fizemos, o Himegoto Asobi ganhou!! Então só vamos esperar a tradutora finalizar, para eu passar minhas raws para a Ray começar a editar quem sabe no próximo post ele não apareça por aqui? 8D E a outra enquente, a qualidade ganhou!! Então, por mais que demoremos um pouco para postar, a qualidade vai prevalecer superior no nosso Fansub tudo para agradar vocês? E o comentário sobre Rakka Sokudo, só falta terminar a edição dele, então acho que ele também vai aparecer aqui no próximo post ^^v

Já perceberam que vai ter bastantes projetos no próximo post ne? Então comentem para a motivar staff em trazer mangás rápidos, com qualidade e ainda novos!!

Bye Bye e até a próxima…
vih~

Anúncios

13 thoughts on “Novos projetos, Love Stage

  1. Roza diz:

    obrigada pelos projetos!!
    estou gostado muito de love stage e queria saber se vcs vão traduzir back stage tambem
    vou esperar ansiosa pelo proximo poste to louca pra ler Himegoto Asobi e a continuação de Rakka Sokudo

    Gostar

  2. kibum diz:

    Ah, Love Stage ???
    Muito obrigada, staff linda, pelos lançamentos.
    Achei muito digno o Suiren ser o único a ter os raws lçsãç~dla~dl. E que venham novos projetos e mais Love Stage, we~ ?

    Gostar

  3. nayu-chan diz:

    OMG OMG, eu simplesmente amei kimi to asa gohan, é perfeito /eu realmente adoro mangas onde tem crianças… é taao fofo, espero anciosa pela continuação
    sem contar love stage, qe nao tem nem comentarios, é um dos melhores mangas qe eu ja li /historia + arte perfeitas

    muito obrigada, staff-sama

    Gostar

  4. yuki diz:

    *—————-*
    EU TO APAIXONADA NO KIMI TO ASA GOHAN !
    Não posso esperar pelo proximo capitulo !
    Muito obrigada pelos projetos perfeitos !

    Gostar

  5. sawako diz:

    Deuses, eu amei Kimi To Asa Gohan, é muuuuito fofo. *__*
    E muito, muito obrigada pro Love Stage, eu tava ansiosa esperando por esse lançamento, atualmente é o meu mangá favorito.
    Aliás, obrigada por todos esses projetos lindos, staff linda. -s

    Gostar

  6. Aiko diz:

    Vih sua linda -q

    MUITO OBRIGADA por trazes esses mangás lindos para cá

    Love Stage meu vício, não aguento nem esperar e já li tudo em inglês… Mas em português é sempre uma sensação diferentemente mágica *O*

    E Kimi to Asa Gohan… Cara, que coisa diva ?

    Fiquei viciada agora D8

    E Sabine, seja bem-vinda!!! Já te acho diva também tá (yy).

    Beijos ;*

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s