Doujinshi, Lemon, Mangá, Parceiros, Shounen-ai, Yaoi

Love Stage cap 03 + DJ DGM + Enquete

Editado: Gente, uma amiga minha disse que está tendo problemas para baixar os caps por causa do Adfl (O mediafire bloqueia ele x.x”). Então para quem também tiver ocorrendo esses erros Copiem acima o link do Mediafire e colem na Barra de Navegação, ai vai certinho ^^v

Depois vou ver direitinho com a Ray o que faremos sobre isso. Desculpa pelo incomodo.

Olá gente!!

Sei que dessa vez demoramos demasiamente, porém estamos literalmente jikan ga nai rsrs Esse semestre, as aulas na minha facul ficaram quase integrais, então o tempo que tinha disponível para edições decaiu muito =/ Mas prometo me esforçar bastante para o bem do Suiren ^^v

Hoje trago dois projetos: Love Stage (parceria com o Sukinime) e outro é um doujin que fiz tanto tradução do japonês como a edição õ/ Essa foi a primeira vez que fiz um DJ de DGM. A tradução até que foi bem fácil de se fazer, mas a edição me deu um pouco de trabalho por causa da péssima qualidade dos raws >.< Todavia o resultado saiu bom (graças a Deus *olhando como ta a votação da enquete ao lado -q*). Espero que gostem, porque a Ciel-sensei é minha doujinká preferida de DGM, o traço dela é realmente explêndido, fora que ela adora colocar um drama em seus djs rsrsr Prometo trazer mais doujins dela para cá no Suiren XD


Agora minna, gostaria de perguntar uma coisa para vocês, mas antes uma estórinha básica XD

Eu sou muito viciada em fazer coleções de revistas japonesas, por isso, recentemente, resolvi começar a assinar a Asuka Ciel (já que assino a Asuka [Uraboku] e a Ciel Très Très [Super Lovers]), porque adoro muito as outras revistas dessa editora. Então assim que terminei de lê-la, logo me apaixonei por duas estórias. Corri para comentar com a Ray que gostaria muito de poder trazer esses dois mangás para o Suiren e rapidamente ela topou õ/

Ambos os mangás são de mangakás muito famosas, assim como esses títulos são continuações de outros (mas com outros personagens) mangás já traduzidos (ou ainda em tradução).

O Suiren se comprometeu em trazer esses projetos para cá, só que tem um problema: Falta de Staff =/ Por isso tivemos que criar uma Enquete:

Nós gostaríamos de saber quais dos dois títulos abaixo vocês preferem que o staff do Suiren lance primeiro?

Votem!! Isso é muito importante para a gente, pois iremos utilizar minhas próprias raws nesses dois projetos. Então teremos trabalho em scanear, limpar, traduzir e por final, editar. Se o staff fosse um pouco maior, conseguiríamos lançar os dois juntos (assim como outros que estão na nossa página de projetos futuros), mas neste momento é impossível .-. Por isso, quem tiver vontade e tempo livre, junte-se a nós õ/

Colocarei agora a sinopse de cada um dos mangás para vocês se decidirem:

1º Mangá: Koi ga Koi ni Midareru (continuação dos mangás: Kimi ga Koi ni Ochiru [já concluído pelo Sinful Fansub] e Kimi ga Koi ni Oboreru [ainda em andamento pelo Sinful Fansub]).
Mangaká: Takanaga Hinako (mesma de Koi suru Bou-kun).
Sinopse by Ari: Depois de uma tentativa em vão de capturar o coração do Jinnai, Kijima encontra-se com sorte mais uma vez.
Um dia, deslumbrado com o modelo de um bonito kimono, ele de repente encontra-se encantado pelo talento atrás do gênio. Até onde ele iria por uma obra-prima tão linda?

2º Mangá: Himegoto Asobi (continuação de Yume Musubi Koi Musubi [iniciado pelo Sinful Fansub e concluído pelo Yaoi Home]).
Mangaká: Sakuragi Yaya.
Sinopse by Ari: O dono da loja de doces, Tanihara, dá conselhos de amor para um pediatra rígido e assustador. Apesar do doutor ter uma cara séria, no fundo ele tem uma alma gentil. Sem contar que ele não tem medo de mostrar o seu amor ou o fato de que é gay. O jogo de “ilusão-ou-amor” entre o feliz-e-sortudo pai e o assustador, mas popular, pediatra! Normalmente, os caminhos de um homem perspicaz e um homem inabalável nunca iriam se cruzar…

Por favor comentem pelos projetos e não se esqueçam de votar aqui na parte dos comentários!!

Obrigada pela paciência em ler esse post enorme e até a volta o Kisu ❤

18 opiniões sobre “Love Stage cap 03 + DJ DGM + Enquete”

  1. Opa, DGM *——* *baixando*
    Obrigada pelo release e o ótimo trabalho ?
    E sobre a enquete, eu fico com Kimi ga Koi ni Midareru *o* Me apaixonei pelo traço. Muito lindo!

    Obrigada mais uma vez!
    ;*

    Gostar

  2. obrigada pelo esforço de vcs, continuem cm esse trabalho maravilhoso.
    sobre a enquente eu fico com Himegoto Asobi.
    gostei muito de Yume Musubi Koi Musubi e gostaria muito de ler a continuação
    Bjs!!!

    Gostar

  3. Waaaa!! que post lindo!!! *O*
    Adoro quando mais pessoas postam no Suiren além de mim x3
    Tah de parabéns novamente Viih!!

    E, Eu voto em Himegoto Asobi, pq AMEI Yume Musubi.. e quero a continuação *O*
    Bejinhos!! E o problema do MediaFire já foi resolvido ;3
    Chega de Adfly >.<'

    Gostar

  4. Obrigada por Love Stage *-*
    Adoro as duas mangakás mas Yume Musubi Koi Musubi é perfeito e eu li o primeiro capítulo de Himegoto Asobi em espanhol e garanto ser muito bom 😀

    Gostar

  5. Valeu por Love Stage, simplismente perfeito este mangá!
    Um dos melhores mangá yaoi que já li, foi Yume Musubi Koi Musubi, e voto na continuação desse, que é maravilhoso, recomendadissimo pra quem ainda não leu!

    Gostar

  6. Opaaa… Obrigado pelos mangás e sobre a enquete…
    Ambos são perfeitos ne.
    Mas sem sombra de duvidas prefiro Sakuragi! *-* Voto em Himegoto Asobi!

    Gostar

  7. Genteee eu prefiro mil vezes Himegoto Asobi! Esta historia e quentissima e estou acompanhando ela pela Ciel. Yaya Sakuragi sensei e otima!!!

    Gostar

  8. aiiiiiiiiiiiii que lindoooo ! amo love stage !
    eu voto em : Himegoto Asobi !
    Obrigada pessoal pelos projetos e pelo site perfeito !
    Beijos,e eu estou cm saudades !

    Gostar

  9. Love Stage é tãoo lindo!! Amo o trabalho de vocês, realmente me admira a perfeição dos mangás traduzidos!! =D
    Ah sim, apesar da Hinako-sensei ser minha musa, meu voto dessa vez é no mangá da linda Sakuragi Yaya: Himegoto Asobi!
    Beijoos!

    Gostar

Deixe um comentário