Love Stage!!

Olá!! gostaram do primeiro post da Viih? foi ótimo, né? ela já chega arrasando x3 Fiquem atentos porque essa menina promete ;3
Enfim, a pagina de Love Stage já esta pronta. Só vim para deixar isso mesmo o/

. Love Stage

Uma ótima semana pessoal.
Beijus…

Olá gente!! Prazer em conhece-los, eu sou a Vih, a nova editora do Suiren ^^

Primeiramente era para a Ray ter feito este post, porém acabei não conseguindo entrar em contato com ela hoje e não teria outro dia para postar, já que este é um projeto em parceria õ/

Love Stage foi um dos mangás que pedi à Ray para lançarmos no Suiren, mas lembro-me dela ter dito que outro fansub já estaria para lançá-lo, foi quando surgiu a ideia da parceria. Ficamos bem contentes da Kagura do Sukinime ter aceito =D E no final ficou comigo a edição e com ela a tradução. Espero que gostem desse novo projeto tanto quanto gostamos de tê-lo feito?
Então sem mais demora: Os capítulos 1 e 2 de Love Stage~ Para baixar, apenas cliquem na imagem ^^v

Bom… Vou ficando por aqui e é provável que a Ray edite esse post para acrescentar algumas coisas e também para colocar os outros links de hospedagem de Love Stage.
Bye Bye~

8 thoughts on “Love Stage!!

  1. Ray diz:

    Kaaaaah!!! Que coisa mais linda!! *3*
    A Viih fez seu primeiro post *emocionada*
    Tah lindo, Viih.
    E desculpe não ter entrado hoje nem ontem ;-; mas os filhotinhos da minha cadela nasceramm T_T EU SOU VOVÓOOO ;0;’
    Te espero no msn.
    E O MANGÁ TAH PERFEITOOOOO!! Parabéns!!!!

    Gostar

  2. Sui diz:

    KYAAAAAAAAAA~ que mangá PERFEITO! Waa, eu amo a Taishi! Pra mim, não existe mangaká melhor!
    E muito obrigada por trazer esse projeto! LINDO LINDO! E quero logo os próximos capítulos! haha ❤

    Gostar

Deixe uma Resposta

