E o combo de natal chegou!!!

[EDITANDO]
.27/12/2011 – Volteeeii!!! Bom, só pra avisar que coloquei o primeiro Doujin de Naruto no post, e ainda hoje postarei Wild Darling.
Um ótimo dia queridos ;3

Hello!!! Atrasada como SEMPRE!! Mas eu não deixo vocês na mão x3
Como prometido o Combo de natal veio, bem atrasado, mas veio… e… faltando mais veio XD’
Bom, vamos explicar o que aconteceu 8D

Meu PC morreu*de novo* e eu perdi os mangás que já tinha editados, eles são: InuxBoku SS, Hidoku Shinaide e o Cap 3 de Rakka Sokudo. Salvei Hidoku Shinaide já que eu estava editando em casa e no trabalho quando dava tempo. Por isso só temos Hidoku Shinaide para vocês no momento. Porém, a nossa Viih-chan, está com os outros projetos que ela editou que são: Wild Darling, Love Stage e uma doujin de Naruto. Ela me mandou as edições, porém com a perda do PC não pude salvar o que ela me mandou e não consegui contato com ela esses dias :/ por isso, por favor tenham paciência porque durante a semana estarei atualizando esse post.

Então…. Desejo a TODOS um Feliz Natal!!! Muitas felicidades, presentes e tudo de bom!!! Que esse dia seja divino e cheio de felicidades!!

Agora vamos as atualizações!!

. Hidoku Shinaide
. Doujin Naruto – Small beasts of the forest
. Love Stage
. Wild Darling

Pessoal, desculpem por tudo, e espero que gostem do mangá.. Aposto que o Suiren é o fansub mais enrolado que existe mas somos iniciantes e damos o melhor de nós!
Obrigada pela companhia e tenham uma ótima semana.

Ah! o que acharam do Lay de natal que infelizmente vai ficar pouco tempo XD’ e comenteeem!!! o/

Kissus!

9 thoughts on “E o combo de natal chegou!!!

  1. ?? diz:

    Adorei Hidoku Shinaide e amo essa autora, os mangás mais longos dela são muito bons mesmo ❤
    Trazer todos os mangás dela? TRAGA TRAGA *-* hahah

    Mesmo já tendo acabado … Feliz Natal a toda equipe do Suiren (:
    E tenho que falar que o layout ficou lindo waa~
    Enfim, muito obrigada pelo lançamento (e pelos demais que estão a atualizar) ?

    Gostar

  2. Anna diz:

    Feliz natal atrasado também pessoal! >*< wiuheuiwheuiwe
    Obrigada pelos capítulos [os que também ainda virão].
    O layout ficou muito lindo mesmo, adorei!

    Gostar

  3. Diih-chan diz:

    Obrigada pelos lançamentos pessoasl!!! Vocês já fizeram uma pessoas EXTREMAMENTE feliz. Amo os mangás de Nekota Yonezou. Hidoku Shinaide… MUITO lindo, tava acompanhando ele em espanhol amsi agora tem em portuga… QUE ÓTIMO.

    Obrigada pessoas, e desejo um feliz ano todo a todos!!!!

    Gostar

  4. Rafaa diz:

    OH SHIET LOVE STAGE
    LOVE STAGE LOVE STAGE LOVE STAGE
    ALSKJDGHASKLJHLSADKGHLASKJGHLKASJGHSK
    PQP EU AMO ESSE FANSUB ;A;
    *ahem* Recompondo-me u_u Love Stage é o único yaoi que eu li em bem uns dois meses, é lindo demaaaaaaaais ;A; Já li em inglês, mas vou ler a versão do Suiren também! Esperando ansiosamente o lançamento!! *–*
    E Hidoku Shinaide tambéeem!! ;A; Ahhhh eu AMO essa autora MUITO MUITO MUITO! Ela é a minha segunda autora favorita! *—* Eu também já li em inglês, mas vou ler esse também~ u.u
    Obrigada pelo doujin de Naruto também! Obrigada por tudo!! FELIZ NATAL ATRASADO PARA TODOS VOCÊS DO SUIREN!!! ❤ ❤

    Gostar

  5. Allana diz:

    Eu ameeeeeeeeeeeeei Hidoku Shinaide, eu amo a Nekota Yonezou ele é realmente muito boa. Espero mesmo que voces continuem a traduzir esse mangá, voces foram o único site que encontrei esse amngá traduzido pra pt/br, eu agradeço muito por isso!
    Bom, muito obrigada de novo pelo trabalho e por favor não parem! Força aí pra STAFF porque sei que não é fácil manter um site desses! Bjokas!

    Gostar

Deixe uma Resposta

