Happy Halloween

Yaeee!! Minhas abóboras!? como andam? espero que bem!!
Eu estou super feliz com o resultado do layout de halloween!! Pessoal conseguimos!!!! bom, vou contar a vocês a maratona que foi preparar esse lay! Primeiro, eu só lembrei de fechar a enquete no dia 28 e quando vi o Bakeneko já tinha ganho do Vampiro, sendo que eu já tinha desenhado o vampiro x-x’ Enquetes a parte, eu consegui desenhar o Bakeneko, então parti para o layout e não tinha NADA pronto x-x’ nada mesmo, então corri para a Toki-chan, ela desenha e pinta muuuito!! fiz o lineart do mascote e pedi para ela pintar porque eu não conseguiria pintar em pouco tempo, ela pintou e ficou essa coisa maravilhosamente linda que vocês podem ver, mas não era só isso, eu já tinha decidido que o banner seria animado, então ele seria animado de qualquer jeito o.ó9 mas a Ray aqui não sabe mexer no flash ainda, então corri para outro amigo, e ele com a maior calma do mundo fez o banner animado, com todas as exigências que eu fiz XD ele me aturou basntante, e por fim eu passei dois dias nesse layout, no fundo do banner e no código que tem a mesma base do anterior mas me custou duas noites mal dormidas no sofá x-x’.

Porém o resultado foi o que eu queria está lindo demais apesar de todo o sofrimento XD’ eu posso estar me gabando muito, mas tenho que valorizar o trabalho do pessoal que me ajudou e o meu também!! Espero que vocês também tenham gostado. E principalmente do Mascote! *—* O nome dele ainda não foi decidido, aceitamos sugestões o/ mas por enquanto ele se chama Sui ;3 E eu fiquei bem triste ao ver que só duas pessoas participaram do concurso, então ele foi cancelado :/ E eu mesma criei o mascote, fiquei um tanto decepcionada, mas espero poder fazer novos concursos no futuro, talvez a proposta desse não tenha sido boa u-u’ Enfim! vamos ao que interessa!!

Hoje ainda não tem lançamentooo /o/ *todos matam a Ray* Desculpe pessoal, mas eu me enrolei com o lay e não consegui editar nada x-x’ mas pode deixar, durante a semana não tenho meu cursinho da manhã então vou trazer os projetos durante a semana eu prometo!! o/ teremos um doujin de naruto e Hidoku Shinaide!!! *O*/

Visitem o site da Toki-chan, que pintou o Sui: DeviantArt.
Espero que tenham gostado de tudo! Qualquer coisa eu edito mais tarde. *morrendo de sono*
Kissus, Se yaa ;3

9 thoughts on “Happy Halloween

  1. Niih diz:

    Soyo soyo! Ninguem participou do concurso ;___; hidoi
    O lay ficou muito lindo viu? Valeu o esforço de todo mundo! ^O^
    Estou a espera de hidoku shinaide ein~ e vê se dorme direitinho :3 *chu*

    Gostar

  2. Victoria diz:

    Olá ^^ Ficou muito³ bonito o site de vocês? Gostaria de saber se ainda precisam de ajuda com os projetos de mangás? Eu gostaria de tentar apenas como editora (sei traduzir, mas traduzir e editar não estou com tempo D:). Se quiserem ver os projetos que já editei, visitem o meu LJ de traduções/edições de Doujins de D18 (KHR) ~> http://uta-koi.livejournal.com/ ^^

    Bye Bye~

    Gostar

  3. Rafaa diz:

    Pois é, nem vi o layout de Halloween ;-; -semorre
    Ahh, o concurso foi cancelado?? DD: Mas pelo menos esse mascote ficou lindo e dengoso. Quando tiver tempo vou tentar fazer uma fanart u_u /ounãoné -q
    HAPPY HALLOWEN SUPER HIPER ULTRA MEGA ATRASADO /õ/ -SHOT

    Gostar

Deixe uma Resposta

