Sukinime Voltou!!


Olá, olá meus pimpolhos! o/ Como estão, espero que bem.
Booom, sei que muitos já estão com pedras nas mãos para tacarem em mim, mas eu tenho uma boa/rasuável explicação para isso; Eu estou tentando um novo projeto *é meio surpresa, então não vou contar* com o Sukinime, mas devido a falta de equipe e principalmente de tradutores, o projeto está parado. Vou só dizer que o projeto é um anime, estou tentando de tudo, mas já está a 3 semanas parado :/ Mas traremos o projeto com certeza e vocês vão amar, porque o pessoal está se empenhando muito e estah ficando muito lindo. Agora aos mangás, estou procurando trazer um combo no final de semana com Dounjins de Naruto e os nossos mangás jah lançados além de um novo, que está nos projetos futuros. Porém, peço que vocês tenham paciência e compreendam que todos que trabalham aqui tem vida fora do site, e muitas vezes nossos horários não batem, ou acaba acontecendo algum imprevisto e o projeto atrasa, como é o caso do anime.

Boom, agora vamos falar da plaquinha alí em cima! O Sukinime Voltou!! para quem não sabe, o Suki passou por um momento bem difícil, algum ser terrível pegou o domínio deles e o próprio site em que eles compraram o domínio não quis se responsabilizar… Agora o site Sukinime.org já está no ar, mas eles compraram um novo domínio o que eu acho que ficou melhor. O novo link é SUKINIME.COM e eles ainda estão colocando tudo no lugar. Quem não conhece, faça uma visita, e quem já conhece comente no site para apoiar o pessoal. Porque o trabalho deles é incrível.

Bom, é isso, espero que vocês compreendam o sumiço.
E estamos precisando de Staff, para qualquer função, se você não sabe em que função se encaixa, Click Aqui e leia as definições de ‘cargos’, ou se você quiser simplesmente ajudar, fale conosco clicando em contato ou mandando e-mail, estamos pensando em abrir uma central de notícias no Suiren.

Então é isso.. Obrigada por lerem e pela paciência.
Bjus no Kokoro! See yaa o/

2 thoughts on “Sukinime Voltou!!

  1. Chizu diz:

    Que nada, eu entendo que não é nada fácil ter um fansub ainda mais com poucas pessoas ajudando.
    Queria muito poder ajudar mas ainda nem começou minhas aulas de japonês xD (quem sabe daqui uns anos aoskaoskaosk)
    Aguardando as novidades *-*

    Gostar

Deixe uma Resposta

