Rakka Sokudo Cap2

Olá, meus pimpolhos!! *Esta com mania de chamar tudo de pimpolho*
Tudo bom!? espero que sim, desculpem a demora para postar, mas as coisas estavam doidas aqui… e ainda tive que lançar o concurso! que aproposito poucos estão participando, será que a ideia do concurso não foi boa? ;-; mas eu queria tanto fazer um concurso com vocês, e o lance do mascote veio a calhar nessa hora, juntei os dois e acabou saindo isso, também porque eu não sabia como seria um mascote agradável aos olhos dos visitantes do site, então deixei isso a cargo de vocês. E estou com uma dúvida, vocês achariam melhor que o prêmio para quem ganhar e o mascote for escolhido também deve ter a caneca? E depois sorteamos outra? Por favor, respondam. Outra coisa, a enquete já está em 40 e poucos votos, mas as participações pro concurso são poucos =-=’ Como vou vestir um mascote que não existe geeeenteeeemm T_T PARTICIPEEEM!!!

Pra participar, é só clicar aqui e saber das regras.

Sem mais delongas:

Rakka Sokudo – Capítulo 2
Tradução do Título: Romance em queda livre.

Capítulo 2: Queda 2.

Comentários: Esse capítulo está….. não vou dizer, vou deixa-los curiosos e pensando o que sig a imagem alí ao lado enquanto o arquivo não baixa, mwaahahahah XD mas como sempre o Tsutsume-san me surpreende e me encanta *O*/ Leiam, e divirtam-se! Ah! agradecimentos ao pessoal da Staff. *Dessa vez eu não fiz tudo sozinhaaaa, vivaaa /o/* E não esqueçam de comentar pessoal, um comentário por menor que seja incentiva a equipe a continuar o bom trabalho! o/

. Página do Mangá. >>

Download: MediaFire | MegaUpload | 4Shared

Lembrando que ainda essa semana teremos dois capítulos de um mangá muuuito fofo *O* só esperando a tradutora entregar! E Oujito tambéeem!! o/

See yaa ;3

6 thoughts on “Rakka Sokudo Cap2

  1. Chizu diz:

    Oi, a ideia do concurso foi boa sim eu só não participo por ser desprovida de criatividade x_x akoskaosk
    Obrigada pelo mangá, gosto muito dessa mangaka 😀

    Gostar

  2. Graziella Mafraly diz:

    Adoro quando tem esse tensão do “Quero, mas não posso”, “Isso é errado, mas… o desejo é maior!”
    Os primeiros projetos de vocês estão aprovadíssimos por essa leitora assídua de mangás yaoi.
    Esse site foi para minha lista de favoritos porque está primoroso. Parabéns pelo trabalho.
    Bjs.

    Gostar

  3. Rafaa diz:

    WAAAAAAH RAKKA SOKUDO ;A;
    Eu nem merecia ler isso, mas tudo bem, vou baixar mesmo assim ;3; ~ninguempodemeimpedirmesmoq~
    Nem li, mas tenho certeza que foi super fofo e que as suas edições continuam perfeitas, Ray-chan! Continue com o bom trabalho ?

    Gostar

Deixe uma Resposta

