Lançamento – Oujito – Yaoi

Oláa!!! o/
Como vão? jah deu pra sentir saudades? Acho que não né ;3 Bom, como eu havia dito, os lançamentos ao longo da semana estão apenas começando. O mangá que trago hoje é um Yaoi muuuito fofo, chamado Oujito, de Tomoe Fumi, uma mangaká que eu acho ser nova nesse mercado, mas já tem um traço e histórias lindas…
Abaixo segue o mangá, divirtam-se. Ah! não esqueçam de comentar dizendo o que acharam ;3

E novidade… deixarei um link direto para baixar o mangá o/ ou seja… é só clicar em download que ele baixa, sem estresses de propagandas… mas isso durará só um dia, e será assim com todos os lançamentos feito pelo Suiren ;3

Outra coisa, gostaria de pedir um favorzinho, não custa nada, não mata e nem demora. Por favor cliquem nas propagandas… O dinheiro que ganharmos com elas será investido todo no site, com prêmios e promoções. Mas pra isso precisamos de dinheiro, e como eu não tenho, *só tenho para pagar a hospedagem* precisamos da ajuda de vocês, será revertido para vocês mesmos o/ Dê essa força clique pelo menos de 1 a 2 vezes por dia ;3 Os links são seguros! o/

E sem mais enrrolação:

Oujito – Capítulo 1
Tradução do Título: Meu Querido Príncipe.

Sinopse: “Me decidi. Vou roubar-lhe um beijo!”
“Mas não vou começar isso!”
“Como era de se esperar de você!”

Tsukasa é o estudante mais popular e a alma da classe 1 do segundo ano, que por ser muito bonito e se comportar despreocupadamente, recebeu o apelido de “Príncipe”. Mas será possível que quem tenha conseguido ficar com o coração deste Príncipe, seja o doce e normal Shinta…? Descrição Completa e outras opções de Download. >>

Download!

Então é isso pessoas, espero que tenham curtido o mangá, e talvez eu volte amanhã com mais um lançamento, aguardem!!
Ah! Siga-nos do Twitter e torne-se nosso amigo no Facebook ;3/

SEE YA o/

12 thoughts on “Lançamento – Oujito – Yaoi

  1. Anna diz:

    Muito obrigada! *o* Não conhecia essa mangaká, mas o traço é uma graça e a história desse mangá também, aaah é incrivelmente fofo >*< Adorei, ótima escolha esse projeto. Kyyyya obrigada de novo *-* //Estou clicando nas propagandas, espero ajudar o/

    Gostar

  2. Rafaa *v* diz:

    Wahh!! Que lindooos!! *—-* Não só o Shinta, mas o príncipe é muito foof também! >///< #apaixonada.por.ukes. ADORO casais fofinhos e inocentes quase tanto quanto gosto de casais sexys e lemon!! *¬* (no final, gosto de qualquer tipo de yaoi mesmo e.e')
    Vou acompanhar esse por vocês também! Esperando o próximo capítulo ~ !

    Ahh, não consigo encontrar os links do google! D: #burra. Me situem aqui, plz. .___.

    Gostar

  3. Rafaa *v* diz:

    Ukes são amor. Já teve casos de eu gostar de algum yaoi só porque o uke era lindo. e3e’ ~
    As pervas vão dominar o mundo! õ/ô xD

    Ahh, deixa pra lá, não tinha lido o outro post dizendo que os links das propagadas tinham sido deletados. >///<' #baka

    Gostar

  4. Lila diz:

    Waaaa!*-* é simplesmente mto lindo e fofo esse manga!AMEI!
    parabéns pelo otimo trabalho de vcs!/o/
    to esperanto pelo proximo cap d oujito!(L)
    bye bye o/

    Gostar

Deixe uma Resposta

