E o Grande dia Chegooou!!

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Finalmenteeee estreamoos, sonhos se tornam realidade *O*/

Hahaha, então, aqui estamos, como algumas pessoas sabem, estou tentando colocar esse site no ar desde o finalzinho de abril, a promessa era lança-lo no dia 10 de Maio, para comemorar o Niver da Hunt do BLscans, maaaas, devido a falta de tempo a minha enorme preguiça e a outro fatores como: compra de hospedagem, aprender a lidar com wordpress e etc.. etc… Demorei bastante para colocar tudo em ordem, MAS, aqui estamos e poderemos dar continuidade a tudo. O bom desses acontecimentos, foi que eu pude ver como é duro o trabalho, e aprender a lidar com tudo, desde parcerias com os scans e subs estrangeiros, achar raws dos mangás, traduzir e editar. É um trabalho e tanto, e cansa pra caramba =-=’

Mas, eu gosto e estou feliz por estar dando tudo certo o/ A 2ª meta era lançar 4 projetos nesse primeiro post, porém eu não consegui dar conta de tudo sozinha, infelizmente. Então vou lançar só um hoje e ao longo da semana teremos mais 3 projetos lançados /o/ Então vamos ao nosso lindo projeto.

Rakka Sokudo – Capítulo 1
Tradução do Título: Romance em queda livre.

Sinopse:Youichi Nanase tem um grande problema. Seu adorável irmãozinho estuda numa escola só para garotos…uma em que o rumor é que 90% da população estudantil é gay! Temeroso pela “segurança” de seu irmão, Youichi passa as noites bebendo com seu colega Renji Tsutsumi, para esquecer suas penas, já que seu irmão agora, finalmente, foi cativado por seu companheiro da equipe de voleibol. O coitado Youichi não sabe o que fazer. Seu próprio irmão é gay? E passa as noites na casa do namorado?! Para piorar as coisas, Renji se apaixonou profundamente por Youichi. Mas devido à forte opinião anti-gay de Youichi, tem medo de confessar seus sentimentos. Quando uma bebedeira os conduz a uma ardente troca de beijos, Renji se rende cada vez mais aos encantos do Youichi. E Youichi começa a se perguntar se “ser gay” talvez seja algo que acontece na sua família. Descrição Completa. >>

Download: MediaFire | MegaUpload | 4Shared

É isso, como eu havia dito, ao longo da semana lançaremos muitos mais projetos *O* e maioria yaoi XD fazer o que? eu adorooo!! o/ Enfim, obrigada pela paciência, divirtam-se com esse mangá e fique com gostinho de QUE-RO-MAIS x3
Até o próximo post amores, aguardo ansiosa!

E gostaria de agradecer a Tathi do Eros Fansub e a Hunt BLscans, e todos que me ajudaram, MUUUUITO obrigada amoreees!! isso tudo foi graças a ajuda de vocês..

SEE YA o/

12 thoughts on “E o Grande dia Chegooou!!

  1. Gaybow diz:

    Aêee!! Mais um fansub *-* Como só leio mangá yaoi fico feliz que a maior parte dos projetos sejam desse seguimento. *-*

    Baixandooo… Valeu s2

    Gostar

  2. Rube diz:

    gente q bom ter mais um fansub que traduz mangas yaoi!!!
    os yaois são os melhores! xD
    PARABENS PELO FANSUB!! vou acompanhar ^^
    FIGHTING!!
    ^3^

    Gostar

  3. Ia diz:

    Lindooo! Adorei!
    A resolução da imagem tá ótima, o traço é maravilhoso e estou super curiosa para ver o próximo capítulo!!!
    Obrigada pelo trabalho, postem logo o próximo cap!

    Bjs

    Gostar

  4. Rafaa *v* diz:

    Nyaa, adoreei o3o ~
    Essa é a primeira vez que acesso o fansub. O layout me deixou de boca aberta!! Nem parece que acabou de ser inaugurado!! (eu seei que foi inaugurado em agosto e tal, mas ainda assim é novo, né?? ._.)
    Acabei de ler esse capítulo e amei! Ambas tradução e edição ficaram ótimas (já estava cansada de ver esses fansubs novos com edições e traduções mal feitas ¬.¬) e a história em si é demaais! Mega ansiosa pela continuação! *¬*
    Parabéns pelo fansub e se preparem para ter uma fã super chata e que vai atualizar o site todo dia ~ #shot

    Beijocas ❤

    Ps.: Ah, antes que eu me esqueça, como eu coloco um avatar?? Essas fotos com fantasminhas são tão tristes. D:

    Gostar

    • Ray diz:

      Nhaaaaa, a primeira fã do site!! que lindooooo *3*
      Eu tbm amo Rakka Sokudo, é tão lindo né? e o traço tbm, nhuuu, que vontade de apertar aqueles dooois, principalmente o Tsutsumi-saaan *O*

      Sobre o avatar, vc precisa criar uma conta no http://www.gravatar.com, e usar o mesmo e-mail que vc usou pra comentar, *se vc usou e-mail pra comentar* e criar uma conta no wordpress… ou então se cadastra aqui no Suiren, e usa o mesmo e-mail que usou pra se cadastrar pra criar uma conta no Gravatar.com *acho que assim fica mais fácil*

      Bjokas!

      Gostar

  5. Rafaa *v* diz:

    Primeira?? Nada! Com certeza o site já conquistou muitas outras pessoas! Eu fui só a primeira a comentar. u.u
    É lindo sim sim!! A Hyota-sensei é uma das minhas mangakás favoritas! Tudo que ela toca vira ouro!! *–* Só perde pra Mishima-sensei, com seus ukes mais velhos e lindos ~ #hoho

    Uhuu, conseguii!! 8D #lógico. Muito obrigada, Ray-chan ❤

    Gostar

Deixe uma Resposta

